quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco sobre o amor e a distância

Bem, cada vez que eu começo a falar sobre amor tenho mais certeza de quanto mais eu procuro palavras para explicá-lo menos eu encontro. É algo tão profundo que só quem sente pode entender. Deus deseja que nós sejamos felizes em nossa área sentimental, somente obedecendo a vontade DELE alcançaremos essa felicidade. Quando esperamos em Deus a pessoa amada é benção em nossas vidas.

O verdadeiro amor não vê a distância e o tempo como obstáculo e sim como algo que o faz crescer e se fortalecer. Um casal que tem um amor que veio de Deus não tem seus corações separados pela distância. A saudade é a prova de que o amor existe, mas sei muito bem que não é fácil conviver com ela, temos a sensação de que nosso coração vai diminuindo fica tão apertado, não sabemos como suportar aquela sensação de saudade causada pela distância. Cada detalhe do dia, as coisas mais simples te fazem voar nos pensamentos de como seria se a pessoa amada estivesse ali.  Às vezes nos sentimos só, como faz falta aquele sorriso, aquela voz, aquele abraço,  não é a fácil estar longe, mais nada pode destruir um verdadeiro amor e por mais que seja difícil lhe dar com a distância, quem se ama de verdade mesmo longe sente aquele amor tão perto te dando forças para não desistir. 

Tenho certeza que o que continua firme dentro dos corações apaixonados é a esperança de que tudo vai dar certo, de que um dia a distância não existirá mais. O amor é a coisa mais linda que existe e jamais acabará se for de Deus. Entregue seu amado (a) para Deus e deixe Ele cuidar de vocês e enfim chegará o dia em que sonho e realidade se fundirão.

Ana Carolina (@aninha_missoes)

sábado, 19 de março de 2011

E o primeiro encontro aconteceu!

O casal da foto é Thabata (Bahia) e Marcos (São Paulo)! Que se encontraram pela primeira vez em Salvador-Ba! Parabéns ao casal por esse importante passo na relação e muito amor pra compartilhar!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Expectativas do Primeiro Encontro

Depois de 3 meses de namoro finalmente vamos nos encontrar.É uma mistura de sentimentos,emoções que não dá pra explicar. Mas acho que vocês me entendem perfeitamente o que estou falando afinal, “estamos no mesmo barco”

Tenho as melhores expectaivas possíveis... mal posso esperar pra abraçá-lo, pegar na mão, sentir o cheiro dele...enfim,viver na prática todo esse amor. Tenho certeza que será tudo perfeito, afinal o amor é perfeito.

Tô muito ansiosa! Não consigo nem comer direito, devo ter perdido uns 3 quilos!! Mas toda essa ansiedade vai valer a pena!  Fico pensando no que falar, no que fazer ....acho que daqui até amanhã a noite eu dou um treco!! rs

Ai gente não sei mais o que escrever aqui, a ansiedade e nervosismo não me deixam continuar!rs  Então vou parar por aqui antes que eu escreva alguma besteira.  Prometo que conto a vocês como foi nosso 1° encontro tá?
Beijos
@lindicethabata