Bom .. por onde começar ?
Do início, né ? rs
Meu nome é Danilo , tenho 16 anos (17 dia 1 de março) e faz 10 meses que tenho uma relação a distância com o amor da minha vida . Vou resumir um pouco, se não eu ocupo a pagina toda do blog kkk .
As pessoas quando vêem que eu namoro a distância dizem coisas boas e ruins .. mas o que muitos dizem é: " deve ser dificil " . É, e eles nem imaginam o quanto.
Conheci a Talita na internet, mais precisamente na PlayStation Network , sim ! Na PlayStation Network que pra quem não sabe, é uma rede pra jogos online do PlayStation 3. Muitos devem estar se perguntando.. ela joga ? :O .. sim, e joga muito bem (melhor que eu) !
No começo do ano de 2011, em janeiro eu adicionei um MSN que era de um Clan (grupo de pessoas que jogam juntas) e nesse MSN lá estava ela, até então eu não sabia quem era, eu nem a conhecia , só por fotos de orkut . Comecei a conversar normalmente e peguei o MSN particular dela. Dai pra frente nós fomos conversando e jogando juntos, dando indiretas um pro outro (ela nega mas é verdade :X ), conversando sobre viagens juntos .. sonhando um pouco. Eu adorava essas coisas, eu amava ouvi-la no jogo, aquela voz me deixava bem.. e depois de um tempo virou aquele vício, conversar e ficar com ela, em qualquer lugar.
Nossa relação se fortaleceu em Abril, quando um já não conseguia ficar sem o outro, sem a companhia do outro. Nós nos dávamos muito bem, conversávamos o dia inteiro e ainda tinha assunto pra mais 30 dias, era uma coisa que eu nunca tinha sentido ou feito com alguém até então. A Talita tem 19 anos (20 dia 31 de março), e era isso que me deixava intrigado .. uma menina, linda , de 19 anos que cursa uma faculdade, preferia jogar vídeo game a sair por ai pegando todos numa balada, foi isso que me encantou. O jeito dela, essa pessoa maravilhosa que ela é por dentro e por fora, essa "menina/mulher" me conquistou, e conquistou de uma forma que eu não sei explicar até hoje. De alguma forma quando eu estava ali com ela, seja na PSN ou no MSN eu me sentia bem, eu ficava mais feliz, eu me alegrava e me animava .. ela tinha e tem esse dom até hoje, enfim .. a presença dela me deixava bem.
Em Abril nós já conversávamos sobre nos conhecermos pessoalmente.. ela tinha uma viagem marcada pra cá, São Paulo/SP , em Julho .. ela mora em Belo Horizonte/MG. Em Maio a única coisa que passava na minha cabeça era ela, meu único pensamento era essa mineirinha que com certeza eu já amava. Dia 04 de Maio eu não aguentava mais chamar ela de " Talita " ou de no máximo "meu bem" .. eu queria mais . Decidi que era a hora de dizer a tão temida frase, "Eu te amo". Eu disse, e graças a Deus no dia seguinte, na madrugada do dia 05 de maio, eu li pela primeira vez: “Eu Te Amo”, vindo dela. Fui lá no Paraíso e voltei *--* . Nessa altura eu já não pensava como seria dali pra frente, se a gente ia se ver logo ou não .. eu só pensava que eu a amava e que era a única cosia que importava.
Pois bem, no dia 26 de Maio veio uma notícia pra mim .. ela não ia mais vir pra cá . Foi um choque, foi um pânico, foi um medo de perdê-la .. mas não sei, ao invés de pensar em desistir eu só pensava em lutar pra que esse encontro acontecesse, e era recíproco. Nesse dia, mesmo sem precisar a gente selou um compromisso de esperar o outro, pelo tempo que fosse preciso, querendo ou não isso fortaleceu demais nossa relação. Eu prometi a ela que iria vê-la, que eu ia dar um jeito, e eu dei.
Passou Junho, Julho e dia 27 de Agosto de 2011 , aconteceu nosso primeiro encontro. Fui a Belo Horizonte com meus pais, e a encontrei. Eu não tenho duvida de que foi o dia mais feliz da minha vida, eu conheci meu amor, meu único amor até hoje, o meu primeiro amor verdadeiro.. e vi que não importaria o tempo que eu ficasse longe dela, não importaria mais nada.. porque quando eu estava ali, do lado dela.. tudo ficava bem, tudo era melhor.
Eu passei 1 fim de semana em Belo Horizonte, eu a pedi em namoro com direito a aliança e tudo mais, ela aceitou. Voltei pra São Paulo dia 29 de Agosto, eu sabia que não seria fácil mas eu tava muito disposto a isso. Passou Setembro, Outubro e dia 26 de Novembro de 2011 ela veio pra cá. Foram os 3 meses mais demorados, e mais difíceis que eu já passei. Mas valeu a pena, e valeu muito! Ela conheceu minha família, foi apresentada a quase todos e isso fortaleceu mais ainda nossa relação. Passaram 4 dias e ela foi embora, levando meu coração junto né (como em todas despedidas).
Veio o Natal, veio o Reveillon e é nessas horas que a gente vê mais ainda, como é ruim não ter quem você ama do seu lado. Eu só queria dar um abraço nela nessas horas, mas nem isso é possível, só uma ligação pelo celular e mais nada, isso machuca muito. Dia 23 de Janeiro de 2012 eu fui pra Belo Horizonte,sozinho, ficar na casa dela dessa vez ..e foi tudo maravilhoso. Da mesma forma que ela conheceu meus familiares aqui, eu conheci os dela melhor, pois já tinha conhecido em Agosto, e graças a Deus, foi tudo bem kkk.
Nossa relação já tem 10 meses e eu afirmo uma coisa: foram os 10 meses mais felizes da minha vida. Não é nada fácil, nada mesmo, é muito difícil e sofrido, mas quando você tem a pessoa que você ama do seu lado, você vê que todas as lágrimas e sofrimentos valeram a pena. A base de uma relação assim é muita confiança, muito amor e é preciso muito caráter, vocês sabem do que eu to falando? De fidelidade!
Então não percam tempo das suas vidas com uma pessoa se é pra traí-la depois de 1 semana longe, pensem bem. Namoro a distancia não é pra qualquer um, é pra quem realmente ama, pra quem ama de verdade. Eu amo a Talita mais que qualquer coisa nesse mundo, e eu tenho certeza de que esses meses longe, essas lagrimas e sofrimento, vão valer mais ainda lá na frente, mais do que vale agora. Espero escrever outra história pra esse blog, e dessa vez .. com uma foto do nosso casamento. A estrada é longa, mas eu não tenho medo da distância ! ^.-
Namoro a distancia: Muitos acham hipócrita, sem futuro, sem sentido.. mas somente quem já amou alguém entende que, na verdade, é o tipo de amor mais puro que pode haver, pois você se apaixona por alguém sem julgar de onde vem, ou o que tem, e muitas vezes, sem nem saber como é a pessoa.
Abraços ! Danilo Bellini e Talita Rodrigues