sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma história de amor


Bom, a minha história com a Nara é uma história bem extensa pelo menos pelo ponto de vista dela. Ela seria a pessoa mais indicada pra contar essa história, mas como ela anda ocupada com a formatura, eu mesmo vou narrar a história e incluir certas partes do que ela passou, segundo tudo que ela já me contou.

Há cerca de 2 anos atrás, eu comecei a frequentar um chat na comunidade do CQC no orkut, onde eu conheci um grupo de amigos,  que até hoje continuam sendo meus amigos. Posteriormente criamos um chat no MSN, pelo qual passamos a nos falar regularmente. Enfim, foi lá onde eu conheci o Raphael, irmão da Nara.
 
Após um certo tempo sendo amigo do Raphael, ele mencionou que tinha uma irmã, que queria entrar no chat. Foi quando eu a conheci em fevereiro de 2009. Inicialmente eu a chamava de "irmã do raphael", o que não deixava ela nem um pouco feliz, a partir daí, começamos a nos falar frequentemente, sempre tivemos muitas brigas, por inúmeras razões. Não namorávamos, éramos apenas amigos, entretanto brigávamos com frequência. Eu sempre me resguardei muito, e não queria me iludir com um relacionamento a distância, portanto eu sempre tentei afastá-la pra que a amizade não se torna-se algo a mais. E vale ressaltar que ela estava namorando quando nos conhecemos, portanto mais um motivo pra eu não alimentar falsas esperanças. 
 
O tempo foi passando, sempre brigávamos feio e sempre voltávamos a nos falar depois, o namoro dela terminou, mas mesmo assim eu não fiz nada. Várias vezes eu passei semanas sem aparecer e mesmo assim continuávamos nos falando após minha volta. 
 
Sempre senti alguma coisa diferente por ela, mas nunca quis nutrir esperanças quanto a esse sentimento, sempre tentei afastá-la, mas ela nunca se deixava sair de minha vida. Com o passar do tempo, devido a coisas que estavam acontecendo em minha vida, comecei a tentar afastá-la mais ainda, e pelo jeito que eu tratava ela, ela parou de me esperar e começou a namorar de novo. Não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, porque não é relevante pra história. Enfim, o tempo passou e o namoro acabou, continuei tentando não me aproximar, não deixar que ela soubesse o que eu sentia por ela. Sempre tive medo de me aproximar demais dela, sempre quis manter uma distância porque eu nunca soube que por tanto tempo ela sentia por mim o mesmo que eu sentia e sinto por ela. 
 
O tempo passou, e os nossos amigos começaram a notar que nós amávamos um ao outro, apesar de nunca falar nada. Devido a minha insegurança, mais tempo ainda se passou, até que no dia 27 de junho eu falei pra ela o que eu sentia por ela. Ela disse que sentia o mesmo, então começamos um "relacionamento". Exatamente dois meses e 1 dia depois disso, ela veio pra Belém e começamos a namorar. Posso afirmar com toda certeza, que foi a semana mais feliz da minha vida, de muitas que ainda virão. 
 
Durante esse um ano e meio nós passamos por muita coisa, inúmeras brigas, inúmeras discussões e apesar de tudo pelo que passamos, continuamos juntos, e não importa a distância ou o tempo, eu sei que eu vou sempre continuar a amando.
 
Bom, essa é a história segundo meu ponto de vista, mas eu vou pedir pra Nara te mandar a história pelo ponto de vista dela, você vai ver que é bastante diferente ^^
 
 Colaborador: @yuribritto

22 comentários:

  1. O amor pode estar aonde menos esperamos, né?
    Desejo tudo de bom pra vcs nesse desafio que é namorar á distância, mas que vale a pena qdo encontramos a pessoa certa.
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Achei a história de vcs interessante, posso dizer que chega a ser um pouco semelhante com a minha... Também quero contar a minha história...

    ResponderExcluir
  3. oie to passando poor a mesma coisa sou alexandre MORO EM ALAGOAS MACEIÓ , AMO UMA MENINA Q TAM BEM ME AMA MUITO CHAMADA INGRID Q MORA EM SÃO PAULO SOROCABA A JENTE SE CONHECER faz 7 meses e a jente ja passo por muitas coisas trocamos fotos falos por orkut , msn , sms , face , mais so em sms ir msn e oque mais uzamos ainda numca se vimos pessoalmente mais ja tamos nos guardando um para o outro.

    ResponderExcluir
  4. oie to passando poor a mesma coisa sou alexandre tenho 16 anos MORO EM ALAGOAS MACEIÓ , AMO UMA MENINA Q TAM BEM ME AMA MUITO CHAMADA INGRID tem 14 anos Q MORA EM SÃO PAULO SOROCABA A JENTE SE CONHECER faz 7 meses e a jente ja passo por muitas coisas trocamos fotos falos por orkut , msn , sms , face , mais so em sms ir msn e oque mais uzamos ainda numca se vimos pessoalmente mais ja tamos nos guardando um para o outro.

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo, Sou jonathan, sou escritor, atualmente escrevi um livro contando da minha vida! que foi um amor a distancia por uma moça que morava no japão (hoje estamos casados e temos 1 filho). Bom vou direto ao ponto,no final do livro estou pensando em colocar relatos de historias de amor e tudo mais, gostaria de saber se poderia colocar a sua, claro se for permitido, e tambem gostaria de colocar o nome de vocês como participantes especiais do Livro.
    Se quiser ver alguma obra minha pode ficar a vontade.
    http://clubedeautores.com.br/book/117218--Angelorum
    http://clubedeautores.com.br/book/117293--Alquimia
    www.livroangelorum.blogspot.com

    ou e-mail
    jonathaneharumiporcel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. RSRSRSRSRSRSRS MINHA HISTORIA É BEM PARECIDA... EU MORO EM SP E MINHA NAMORADA EM BH. MESMO COM A DISTANCIA TEMOS PLANOS JUNTOS, NÃO NOS VIMOS SEMPRE MAS UMA COISA POSSO AFIRMA... A DISTANCIA SEPARA DOIS OLHARES MAS JAMAIS CONSEGUIRÁ SEPARAR DOIS CORAÇÕES... BARBARA MINHA BRAKELINHA SEU MOR TE AMA MUITO MUITO DMAIS DA CONTA VC É TUDO

    ResponderExcluir
  7. espero que vcs fiquem juntos para smp , o msm eu quero pra mim e minha Amada "FABIANA" sz

    ResponderExcluir
  8. oi estou vivendo uma historia assim, entra no meu blog tambem e curta minha historia..

    edynaldocharm.blogspot.com

    adorei sua historia ..

    ResponderExcluir
  9. Eu conheci o Amor da minha vida tem 1 ano e quando eu conheci ele,ele morava na Índia mas hoje ele está vivendo em Dubai para poder vir para o Brasil.
    ele está trabalhando com o objetivo de juntar dinheiro e poder vir muito em breve pra cá
    sei que nem tudo são flores e que tem muitos golpes mas não tenho motivos para duvidar da nossa relação pois tenho todas as provas e certezas do nosso amor.
    Nos falamos por telefone,facebook e skype todos os dias.
    enviamos presentes e muitas e muitas declarações de amor.
    O pior de todos os castigos é a distância porque quem passa por isso sabe do que eu estou falando é muito difícil mas eu decidi "esperar"e vou cumprir minha promessa.
    espero que todas possam encontrar seus amores independente de ser indiano,brasileiro,americano ou não o mais importante é que haja amor e respeito e isso eu tenho muito.
    eu e o meu husband oramos a Deus todos os dias na mesma hora
    eu aqui e ele em Dubai
    encontramos um horário de acordo entre nós dois para poder estar conectados com Deus pra nos abençoar.
    muito obrigada pela atenção e quando se está amando é assim não dá pra esconder a felicidade que está no meu coração e na minha alma
    o amor que eu sinto por ele abala todas as minhas estruturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sua história pra nós! Tem um botão lá em cima do lado esquerdo dizendo como fazer

      Excluir
    2. Que vcs sempre fico juntos que Deus abençoe vcs que Deus elimine vcs não importa a distância o que importa é que vcs se ama estão juntos boa sorte com esse seu desafio de namoro a distância mais tenho certeza que vcs consegue nada e impossível

      Excluir
  10. Olá, Também Tenho Uma História Parecida com essas, Mas a Minha ainda Não Teve final feliz,
    Tudo começou a 9 meses atrás com a Tal "Caixa Da verdade" Do orkut no mês de Agosto,ele mandou uma cantada mas até básica,então dois dias depois respondi, e na época estava Namorando com outro menino, então começamos a conversar mesmo ele sabendo que eu estava namorando...a gente conversou três dias Por lá,depois de três dias ele me pediu o meu e-mail do msn, então passei para ele,e começamos a conversar mais.. dois dias depois terminei com o meu namorado,eu estava arrasada então começamos a conversar todos os dias, nas mesmas horas, cinco dias depois ele me pediu meu celular, e começou a mandar varias mensagens sempre nas mesmas horas então no começo achei que tudo aquilo era apenas brincadeira e que não iria levar a lugar nenhum, pensei até que ele fosse Fake, é quando uma pessoa põe nome diferente e foto diferente de outra pessoa e fingi ser ele... bom continuando...
    a gente começou a conversar bastante durante dois meses e sempre que a nós conversava ele mandava frases de amor,refrão de musicas e etc. pensei até que fosse brincadeira tudo aquilo... mas com o passar do tempo vi que não era apenas brincadeira como realidade.bom o refrão de musica que ele sempre mandava era "Canudinho" (Henrique e Diego) bom essa musica é Obvio que ficou marcada até hoje, quando ouço lembro dele,bom ele mora em Araguari- Minas Gerais e eu Franca-São Paulo
    pelos cálculos que eu fiz é realmente um pouco longe,continuando... a Gente começou a namorar 20 de novembro de 2011 mas namoramos por msn, sei que é meio estranho mas infelizmente era o único jeito, começamos a namorar e ficamos quase um mês namorando. e infelizmente não deu certo por conta de algumas coisas, mas era apenas coisas bobas,então largamos e não conversamos durante três dias, mas ai começamos a conversar outra vez, então Sempre que podia ligava para ele e conversava, ai resolvemos voltar, mas infelizmente não deu certo também por conta da distancia que atrapalhava um pouco e como nunca tínhamos se conhecido pessoalmente então largamos,e de alguns dias pra cá, fiz uns testes pra ver se eu realmente esquecia ele como ele apenas tem 15 anos e eu 14 não tem como nós se conhecer por enquanto.mas então falei com a minha família comecei a comentar e minha avó me da muito apoio com isso,ultimamente andei parando de falar com ele para ver se eu tirava ele da cabeça, não consegui. então começamos a conversar de novo e começamos a brigar frequentemente,sem motivos,alias tudo era motivo de briguinhas bobas... mas então decidi confessar tudo de uma vez falando que eu não conseguia realmente esquecer ele.então a gente foi conversando com jeitinho,ele é do tipo que não gosta de dar o braço a torcer, sabe ? machista rsrs...
    bom então falei que já que não tinha como ele vir aqui eu falei que eu iria ver ele, estou esperando por uma hora boa, porque também fica difícil ir..tenho apenas 14 anos e é complicado.então daqui um tempinho prometi ir pra lá ver ele. e escrever cartas para mandar sempre que poder... então foi assim por enquanto infelizmente não tem final feliz, mas prometo que se tudo der certo! voltarei para contar como foi. Sempre lembro dessa frase " O Futuro a Deus Pertence"
    se Deus quiser um dia vamos dar certo!
    Obrigada! pela atenção... queria fazer umas perguntas á as pessoas que já passaram por isso pra saber se talvez pode dar certo o meu caso. se alguém quiser dar conselhos, agradeço muito! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode....meu caso é um poco parecidoo...meu namorado mora em sao leo e eu em capao da canoa...a gente se ve so nos feriados..quando ele vem pq eu tenho 15 anos ele tem 18..entao meu pai é meio chato...a gente briga muitoo mais no fundo eu amo ele a ele me ama....a distancia pra mim isso nao tem nd a ver pq o amor é mt maior que issooo...se ele te ama ele vai espera...tenho certeza e vcs vao da muito certooo...

      Excluir
  11. tambem vivo um namoro a distancia ha 9 meses, eu ainda nunca o vi, queria saber, se alguem ja espero mais de dois tres meses... pq as historias a maioria sao poucos meses p se encontrarem, eu to mt ansiosa, pelo dia em q nos veremos, mas tbm tenho medo desse dia nao chegar

    ResponderExcluir
  12. Eu ao contrário de vc quero muito viver um grande amor ... Só sofro desilusões em minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que no dia que vc ver ela é ficar com ela vai ser o melhor dia dá sua vida e vai fica marcado na sua vida que vcs dois namorem bastante e boa sorte para o dia que vc ver ela ah e não tenha medo de ver ela e talls por que vc não tem que ter medo vc tem que superar

      Excluir
  13. Sabe eu vivo isso eu amo muito um cara ele tem 18 anos o nome dele é paulo cara ele sofreu muito por uma menina e o nome dela é larissa essa rapariga mexeu muito com ele os dois ficou 1 anos junto ai em fevereiro ele largou a mao dela em fevereiro nos conhecemos viramos amigos super amigos eu dava conselhos a ele mais com aquela vontade de pedir pra namorar com ele que ele é super gato e muito meu tipo é super doido engraçado e bestao
    Mais uma vez em março ele me pediu em namoro por sacanagem sabe e eu aceitei ate que uma época eu comecei a sentir que tava mesmo gostando dele um dia ele me disse que nosso namoro era por zuera mais sem ele saber que eu tava mesmo levando a serio ate que eu disse sim amor eu to levando a serio foi então que ele me pediu em namoro
    ele ama me irrita ama me passar ciumes mais eu gosto nao vivo sem ele pois ele foi o cara que marcou minha vida e que sempre vai marcar mesmo se algum dia aconteca de ele nao me querer mais ou eu nao o querer com fé em Deus isso nunca vai acontecer
    eu e ele é amarrado um no outro conversamos em tempo integral sabe começamos com bom dia amor e terminamos com eu te amo amor
    o problema é as irmas dele pois quando ele namorava larissa depois que ela disse que nao queria mais ele
    Ele sofreu muito ficou doente emagreceu se renovou e hoje ta comigo me amando a cada dia mais e eu ficando maluca por ele Cada dia mais amor e amor cada dia mais dengo muita gente acha que isso tudo é besteira pois nao é acham isso por nunca terem amado ninguém mesmo que seja distancia pois um amor a distancia vale mais do mil relacionamentos por ai e eu sei que amo ele mesmo que nos temos nossas briguinhas mais fazer o que né em todo relacionamento tem umas rixas
    mais nossa como eu sou destraida Paulo mora em minas gerias e eu moro em guara umas 10 hrs de viagem a gente ainda nao se viu por ele estudar de manha, tarde e noite faz faculdade ele é tao slá ja namorei muitos caras a distancia mais com ele é tudo diferente ele é tudo o que eu sempre quis ele nao é aqueles caras que querem te namorar ja pensando em sexo ele é aquele principe que quer ir ate sua casa pedir sua mao em namoro para seus pais aquele que te da uma rosa significando mil vestidos de grifes ele é aquele que diz te amo querendo te dar o mundo aquele que te abraça e quer te acolher eu posso ainda nao ter sentido tudo isso mais só de imaginar nossa da vontade de chorar eu o amo muito nao quero que esse amor acabe por uma simples briguinha ou algum comentario besta
    eu o amo eu quero ter uma história linda com ele para contar para nossos filhos e netos estou dividindo esse momento com vcs agora ele ta falando comigo eu nunca o vi por web cam só por fotos que ele me manda mais ele é um amor sabe quando eramos só amigos meus creditos acabava au eu falava vc vai me esperar? ai ele vou sim ai eu vc jura que vai me esperar que nao vai me esquecer nossa eu amava isso
    ele sabe que eu faço tudo o que ele pede eu sou mandada por ele nao consigo dizer nao a ele
    tenho medo de ele se irritar e brigar cmg
    eu o amo demais nao consigo me ver sem ele mesmo que ele nao saiba que estou fazendo esse texto gigante só quero que ele saiba que, que eu o amo demais que esse amor possa ser infinito
    que podemos ter 2 filhos 50 cachorros 20 cavalos 30 gatos kkkkk e muito mais

    ResponderExcluir
  14. bom, meu nome e mateus tenho 17 anos e sou muito apaixonado por uma morena linda e maravilhosa chamada andielly, bom a gente já estamos namorando so que esse ano ela foi mora em são Paulo e agora estou com medo de nunca mais vela o que eu faço? estou sofrendo por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que falar mais vou falar oq eu acho olha é difícil namorar a distância por que minha amiga namorava e ela sofria muito olha se ela vai morar em são Paulo não vai ser muito ruim por que ela sempre vai te amar vc tendo fé vc tem tudo eu creio que vai dar certo vcs dois e não tenha medo vc tem que superar o seu medo eu sei que vcs vai ficar juntos tomara que o que eu disse ajude

      Excluir
  15. muito linda essa historia adorei

    ResponderExcluir