sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Despedida

Se existe algo que nós do NAD simplesmente detestamos, até em pensar, é a DESPEDIDA!
Se existe algo de péssimo, difícil, ruim em um NAD é aquele momento em que você até pode tentar disfarçar, mas as lágrimas são involuntárias e você só quer que aquele abraço não termine mais...
A despedida é sem sombra de dúvidas a pior coisa em namorar à distância...foram dias incríveis juntos, cheios de amor, abraços, conversas, brincadeiras e passou tão rápido, agora vamos voltar à vida real? À rotina da distância?
Tudo que queremos quando nos afastamos do abraço final é poder voltar e abraçar de novo, de novo, de novo. No segundo seguinte a saudade já voltou, já tomou conta, já existe como companhia.
Ao entrar no avião ou ônibus de volta pra casa, você deseja com toda força que algo mágico aconteça e você precise retornar... "faz a curva avião!", "pára motorista que eu quero descer!"... só que não dá, realmente não dá!
E quem fica, fica com um gosto amargo de que se foi aquela pessoa que tornou os dias muito melhores, e como serão os dias agora??? Sobre um enorme vazio, fica faltando um pedaço, uma parte essencial.
Lágrimas, abraços, promessas, palavras, desejos, tudo junto e misturado nessa tal de despedida.
O que resta é saber que o amor proporcionará um novo encontro, novas alegrias, ainda que depois existam novas despedidas.

2 comentários:

  1. Tenho um NAD há quase dois anos. Sexta feira foi nosso primeiro encontro. Foi tudo muito lindo, maravilhoso, eu nem tenho palavras pra expressar o quão tamanha foi minha felicidade nos dias em que ele esteve aqui. Porém, a hora de voltar pra casa chegou e hoje ele embarcou de volta para sua cidade. Estou despedaçada, triste e desolada como uma criança abandonada kkkkkk chega a ser ridículo, mas eu já chorei quatro vezes só essa noite por conta da saudade. Não consigo imaginar como vou aguentar ficar sem aqueles beijos todos! Não conhecia dor maior e essa eu não desejo nem mesmo pro meu pior inimigo... Li esse texto e chorei mais ainda, de tanto que me identifiquei :(

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, mesmo sabendo que ele vai voltar estou chorando nesse exato momento, nem sei quantas vezes já chorei kkkk�� mas Deus vai nos guiar

    ResponderExcluir