segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

REENCONTRO

Existe algo que os sobreviventes de um NAD adoram: o reencontro!
Existe coisa melhor do que reencontrar a pessoa amada depois de um período doloroso de afastamento??
Naquele setor de desembarque, seja do aeroporto ou da rodoviária, você busca entre todos os inúmeros rostos aquele conhecido, que suaviza a dor da saudade, que torna a trazer o sorriso para o rosto.
E são aqueles segundos de procurar que se tornam uma eternidade! Tudo que você está a poucos segundos de se tornar real, mas ainda não é...esperar por esses poucos segundos, com o coração saltando pela boca!
Essa falta finalmente será suprida, será esquecida, os dias se tornarão perfeitos novamente, você poderá deixar a saudade um pouco e se apegar ao amor, apenas ao amor.
E os olhares se cruzam, você reconhece pelo andar de longe, pelo jeito de pegar o cabelo ou de cruzar os braços: CHEGOU!
Dentre todos os rostos um se destaca: seu amor!
E nesse reencontro, abraços, beijos, suspiros nunca serão suficientes para superar a saudade provocada por toda distância...ahhh, o reencontro!

3 comentários:

  1. Aaaaaah que texto mais liiindo, a pura verdade! =D
    E o gostinho de primeiro beijo de novo... *-*
    Vale a pena, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é o que eu mais to esperando no momento ..

    ResponderExcluir
  3. nada melhor mesmo, nossa é assim mesmo, exatamente assim q acontece, fica com o coração na mão, batendo super forte, cade? cade ele q n aparece nesse saguão do aeroporto?!:~~
    qndo finalmente vc o enxerga... e fica sorrindo toda boba... awn s2

    ResponderExcluir