sábado, 19 de março de 2011

E o primeiro encontro aconteceu!

O casal da foto é Thabata (Bahia) e Marcos (São Paulo)! Que se encontraram pela primeira vez em Salvador-Ba! Parabéns ao casal por esse importante passo na relação e muito amor pra compartilhar!

8 comentários:

  1. Parabéns... Eu tbm sei como é importante o primeiro encontro. Conheci meu namorado pelo twitter e nos encontramos pela primeira vez, depois de quatro meses, em fevereiro. Passei uma semana com ele. Foi maravilhoso. Parabéns ao novo casal e Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente!!Foi tudo tão maravilhoso!!Mal posso esperar pra encontrá-lo outra vez!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu que estou sempre do lado dela e sou um dos melhores amigos dela [me senti, risos] posso dizer a você foi muito bom, quero que Deus possa os abençoar mais e mais!
    Lindos, desejo muito amor!

    ResponderExcluir
  4. Adriana, que tal contar sua história em nosso blog????

    ResponderExcluir
  5. Muitas bençãos e amor eterno aos dois. Que a relação fique cada vez mais intensa. Lembro quando foi minha vez em Janeiro, maravilhoso também.
    que Deus conduza-os a todo instante.
    Abraços e beijos
    Edu

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só quem passar por isso sabe o quanto é maravilhoso.
    Parabéns e Felicidades!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sei muito bem o que e isso pois conhecir meu namorado no bate papo da uol eu em Rio Branco AC e ele em Florianopolis SC em abril desde ano fui conhecer ele e agora estou na espera dele vim ao Acre quem sabe até ja fica por aqui. Beijos e boa sorte sempre porque para o Amor não existe distancia.

    ResponderExcluir