quarta-feira, 2 de março de 2011

Expectativas do Primeiro Encontro

Depois de 3 meses de namoro finalmente vamos nos encontrar.É uma mistura de sentimentos,emoções que não dá pra explicar. Mas acho que vocês me entendem perfeitamente o que estou falando afinal, “estamos no mesmo barco”

Tenho as melhores expectaivas possíveis... mal posso esperar pra abraçá-lo, pegar na mão, sentir o cheiro dele...enfim,viver na prática todo esse amor. Tenho certeza que será tudo perfeito, afinal o amor é perfeito.

Tô muito ansiosa! Não consigo nem comer direito, devo ter perdido uns 3 quilos!! Mas toda essa ansiedade vai valer a pena!  Fico pensando no que falar, no que fazer ....acho que daqui até amanhã a noite eu dou um treco!! rs

Ai gente não sei mais o que escrever aqui, a ansiedade e nervosismo não me deixam continuar!rs  Então vou parar por aqui antes que eu escreva alguma besteira.  Prometo que conto a vocês como foi nosso 1° encontro tá?
Beijos
@lindicethabata

4 comentários:

  1. Ë um frio na barriga sem noção...mas vale a muito a pena, fiquei sem comer tb..tudo é maravilhoso...umas das melhores cenas da minha vida foi o encontro com o meu marcelo!

    ResponderExcluir
  2. Também lembro do meu primeiro encontro e já faz um ano! É simplesmente incrível! Vale a pena cada segundo de separação!

    ResponderExcluir
  3. eu e Lorena já nos reencontramos, agora a expectativa está no próximo.. será logo logo!

    ResponderExcluir
  4. Gente eu vou ter um encontro com meu namorado pela primeira vez agente namora a distância ta com 7meses so agora vamos nos ver e mas to ansiosa com frio na barriga.. O que devo fazer..

    ResponderExcluir