domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mentira, Mentirinha???

Este post é super importante! Falar sobre algo que em escalas pequenininhas ou gigantescas podem destruir qualquer relação, seja um namoro comum, ou um namoro à distância: A MENTIRA!

Numa relação que envolve a distância, temos algo tão fundamental quanto o amor: a confiança. E para se construir a confiança o tempo é fundamental. São pequenas atitudes diárias que fazem com que o muro de proteção da confiança se erga ao redor da relação. O problema é que basta uma única atitude ruim para destruir tudo que já havia sido construído.





Por isso, cuide bem da sua relação evitando a todo custo, as mentiras ou mentirinhas. Grandes ou pequenas elas fazem um estrago enorme. Não pense que seu(sua) namorado(a) nunca vai descobrir, pois inevitavelmente, cedo ou tarde a mentira vem à tona. O que a mentira faz é criar buracos na parede da confiança, que aos poucos vai perdendo a força, até chegar  ao fim. 

Um exemplo prático: um sábado a noite você resolve sair com os amigos. Fale para seu(sua) namorado(a), diga que vai sair com uns amigos e pronto. Você instala clareza em sua relação. Mas se você mente, ou omite, cria uma situação de desconfiança permanente. Essa atitude não é prestar relatório ou estar preso, é apenas cultivar a confiança em sua relação. Vale a pena!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com ısso...prıncıpalmente se o namoro for a dıstancıa! Por ıncrıvel que parece, eu sınto que as lentes da webcam nos torna maıs sensıtıvos aında! Entao, uma sımples omıssao ou uma mentıra que seja, pode destruır em fraçao de segundos, aquılo que se levou tempos para conquıstar!

    Boa semana!

    Katıa
    (http://nuncadesistodossonhos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, os homens sempre mentem , por isso fico de olho no celular do meu namorado com esse app espião www.syncsoft.com.br

    ResponderExcluir