segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adelaide e Alexandre


Olá, eu sou Adelaide de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia e vou contar a minha historia com Alexandre que mora em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. 

Bem, a gente se conheceu no dia 07/09/2011, numa cavalgada aqui em Teixeira. Eu tinha chegado à festa as 13h00 horas, estava com uma amiga e com meus dois filhos, ficamos tomando umas cervejas e conversando. Alexandre chegou umas 14h00 com uns amigos e ficou encostado na porta olhando pra gente. Minha amiga percebeu e falou comigo, eu olhei e gostei dele, minha amiga fez sinal para ele vir e foi comprar cerveja. Ele se aproximou e ficamos conversando, eu não tinha intenção nenhuma de ficar com ninguém, por estar bebendo e por estar como meus filhos, e o pior era que meu ex-marido estava cantando lá.

Eu sei que acabei dando meu telefone para ele, já que eu tive que vir embora. No outro dia fiquei esperando ele ligar porque tínhamos combinado de ir comer guaiamum, só que ele não ligou e eu comecei a ficar muito ansiosa esperando por esse telefonema que nunca vinha, achei até que tinha dado meu número errado.



Comentei com uma amiga minha e ela me deu a ideia de ir num forró que tem aqui e que todo mundo que é de fora vai. Fomos e nada de encontrar com ele. No outro dia fui num pagode que ficava perto de onde ele disse que morava e nada. Uma semana depois, meu telefone toca e eu reconheci logo a voz, e já fui dando bronca por ele não ter me ligado. A gente marcou de sair no outro dia, que acabou nem dando certo, porque era o dia das fotos da minha formatura e eu acabei me cansando muito. A gente ficou um pouquinho num bar perto da minha casa e depois ele foi embora. No outro dia que era um sábado ele veio pra esse mesmo bar e a gente passou a tarde e a noite toda. No domingo também e depois disso não nos separamos mais.

Ele sempre falava comigo que iria embora e eu dizia que para mim não importava por que eu queria viver o presente e que quando ele fosse embora que terminaríamos.

Ele se apegou mais rápido que eu, só que eu não acreditava que pudesse dar certo depois que ele fosse embora. No final de dezembro veio a bomba: ele iria trabalhar em Caetité, no sertão da Bahia, bem longe de onde eu moro. No dia que ele foi embora eu não conseguia parar de chorar, fiquei 4 dias chorando sem parar dia e noite, arrasada mesmo com a certeza de que tudo ia se acabar.

Aí ele me ligou no dia de natal e disse que a gente ia ficar junto e passou tanta certeza para mim. 15 dias depois eu estava em Caetité passando dias maravilhosos, depois passamos o Carnaval em Eunápolis e Porto Seguro. Antes da Semana Santa ele veio para cá e ficou 12 dias aqui comigo, agora veio passar o São João ficou 4 dias aqui e foi embora hoje (24/06).



Hoje ele está morando no Rio. Sei que é difícil namorar a distância, mas tudo que acontece quando estamos juntos é tão maravilhoso que vale a pena. Ele é o homem que sempre sonhei ter do meu lado, e o meu amor por ele é grande demais e eu sei que em algum momento a gente vai ficar junto sem despedidas e é essa esperança que me dá forças para continuar amando a distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário