sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Começou em Paris


Bom primeiramente meu nome é Viviane moro em Sp abc, sou evangélica.

No ano passado tive uma revelação na igreja de que eu iria viajar pra muito longe e iria conhecer meu namorado. Mais não tinha condições de ir viajar muito menos para longe, mas Deus capacitou minha mãe para me pagar uma viagem inesquecível à Europa, Itália Suíça e a cidade do romance: Paris na França.

Chegando à Itália, fiquei encantada com a cidade e com as pessoas, com a língua. Vi uma mulher brasileira muito aflita no meu hotel, e resolvi conhecer ela, rolou um papo tão legal entre a gente, me apeguei tanto a aquela mulher magnifica, aflita porque tinha perdido a mala no aeroporto. Bom enfim conheci ela e a família dela, o marido muito engraçado, simpático e seu filho. Houve uma sintonia tão forte entre nós que era como se nós se conhecêssemos há muitos anos, andei muito com o filho dela pelas cidades, meu companheiro de viagem.

Até que um dia minha mãe conversando com essa mulher contou sobre a minha revelação, e a mulher ficou chocada, pois o filho dela também havia sido revelado na igreja.

Bom resumindo Deus agiu grandemente em minha vida, a gente foi se conhecendo e quando nos subimos na torre Eiffel: ele me pediu em namoro! No começo fiquei meio assim, pois ele é de Pernambuco, pensei que não daria certo mais aceitei levada pela sincronia e magia indomável que senti ali.

Foi maravilhoso ele me deu uma rosa e hei de me recordar até o ultimo dia de minha vida. Voltamos para ao Brasil e os primeiros meses foram terríveis. Ficar separados. Mas no Carnaval fui conhecer a tão bela cidade dele, o Recife, me apaixonei por aquele lugar e me familiarizei mais ainda com a família dele...

Bom, voltei pra São Paulo. Brigamos por ciúmes e motivos bestas. Ficamos muito tempo separados, mas eu nunca deixei de sentir amor por ele , pois eu sei que Deus tem planos para nós. Sofri meses e meses buscando e clamando ao Senhor por uma intervenção até que Deus usou seu pastor pra falar comigo, que não sabia o que iria acontecer, mas que Deus estava trazendo de volta pra minha vida a felicidade e que dessa vez era pra eu ser a mulher virtuosa que edifica a casa e não a tola que a destrói.

Achava impossível ele vir atrás de mim, impossível a gente voltar, achava que ele nem pensava em mim mais. Mas pela graça de Deus, ele me procurou no dia seguinte da minha revelação para dizer que sente minha falta...

Estamos nos falando bastante, mas eu creio no meu Deus e sei que ele tem planos pra nós e que tudo vai se acertar. Por isso vos digo esperem em Deus, pois “distancia não significa nada,quando alguém significa tudo!!”


Viviane

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

(...)Tudo que um dia eu pedi pra Deus ♫

Bom gente,antes de tudo quero presentear um liindo anjo que Deus colocou no meu caminho e que além de um anjo é meu amor!Hoje é aniversário dele e quero relembrar e agradecer a Deus por ele estar na minha vida!
   

O começo não é muito  diferente de outros relacionamentos que começaram  através da amizade,mas uma amizade virtual .E essa históriia só tem data de começo,final de Junho de 2011.
     

Eu ‘’conheci’’ o meu amor –Gleidson(pra mim Gegê)-através de um dos melhores amigos dele,o Marcos( que também  conheci virtualmente =D). Um noite falando com o Marcos(pelo celular) ele  me disse: ‘’Olha tem uma pessoa que quer falar contigo!’’ ,por incrível que pareça eu já sabia que era o Gegê,e quando ele( Gegê) disse:’’Alô’’  nossa foi  como  um riso tão espontâneo,uma alegria tão diferente!Falamos sobre a vida dele e ele me perguntou quando iria na cidade dele-E agora aperece o primeiro empecilho-eu disse que  não sabiia ,mas desejava  ir logo. Eles moram  no Maranhão,Santa Inês pra ser  exata,e eu não tinha nem noção de quando iria lá,mas na primeira conversa notei que ele seriia um amigo maravilhoso,muito mais que amigo eu iria considerá-lo um irmão.
    

Passado algum tempo,por designos de Deus,eu e o Marcos perdemos contato(inicio de setembro de  2011),mas continuei a  conversar com o Gê,afinal de contas achei nele um amigo maravilhoso.Então passamos a conversar todo dia,por face,MSN e celular,e a amizade crescendo  a cada segundo.Contudo comecei a notar que o sentimento vinha mudando e logo fiquei com medo,afinal,tinha acabado de sair de um relacionamento e não tinha  a certeza se ele gostava de mim do mesmo modo que eu dele.Só que o sentimento dos dois começou a mudar no mesmo compasso,até que a palavra  Hermano(eu o chamava assim,pela amizade) um dia mudou de sentido e pela primeira vez o chamei de AMOR.As mensagens por celular não eram as mesmas, o tom de voz era diferente  quando falamos um com o outro...enfiim,tudo começou a mudar!
  

E  quando foi em Outubro de 2011 noteei que não dava mais pra esconder o que eu sentia por ele,mas o medo não deixou eu me declarar.Os nossos amigos já falavam que nossa amizade daria em namoro,e mesmo um gostando do outro falávamos:’É só amizade mesmo’.Mas  em 16 de Novembro de 2011 deixei  esse medo de lado e gritei tudo o que o meu coração queria dizer pra ele, como retorno ouvi dele:’’Eu não tinha coragem de falar por medo de te perder , perder a tua amizade,mas  eu não te quero como minha amiga,eu quero você como meu amor.Eu te amo!’’ .Era tudo o que eu queria ouvir!sorri e disse que não importava as dificuldades,estava  o amando e não queria deixá-lo por nada,nem pela distância.O tempo foi passando e fomos orando(Somos evangélicos,eu sou da igreja Metodista Wesleyana e ele da Batista Missionária) pedindo que Deus confirmasse o sentimento.Depois de tantas orações ,em 14 de Dezembro de 2011 ,ele me disse:’’Sara,sei que a distância impata,que a saudade machuca um pouco,mas com fé em Deus e com toda certeza no meu coração te digo;quero muito mais que amizade,eu quero ter um relacionamento sério contigo!Você aceita?’’Aaaah,neem preciso dizer qual foi a minha resposta né?!Fiquei em silêncio e a única coisa que saiu de mim foi uma lágrima caindo do meu olhar,um choro de alegria...logo disse que queria muito ter um relacionamento sério com ele. Não havia mais como esconder,como fingir,estava(e ainda estou)totalmente encantada por ele.Neem acreditávamos que sairia algo além da amizade,mas pra glória de Deus SAIU \Õ/!
   

E no dia 15 de janeiro de 2012 ás 01:30 da madrugada-depois de assistir UFC combate-
ele disse:’’Posso perguntar algo?’’ Eu disse:’’Lógico que pode.’’Ele falou:’’Eu sei que sempre pergunto isso,mas eu quero confirmar de todo o coração e mesmo que ainda não esteja aí em Natal(onde eu moro,Natal/RN)eu quero te perguntar;você aceita namorar comigo??’’
Sorri,só não gritei nem corri(Afinal minha família estava dormindo),mas falei siim com um    sorriso enorme!                
   

Talvez você se pergunte:’’Vocês nunca se viram?Nunca se tocaram?Nunca traíram um ao outro?E como fazem pra se ver?’’São perguntas que sempre nos fazem e a resposta é só uma,EU CONFIO NELE(A)...EU O(A) AMO,CONFIANDO EM DEUS TEMOS A CERTEZA QUE AINDA ESTAREMOS JUNTOS!!!
    

Decidimos confiar em Deus e esperar um pelo outro,mesmo sem nunca termos nos visto.Já se passou ,praticamente 1 ano e não me arrependo nenhum momento de estar esperando por ele,a realização dos meus sonhos,o meu amor!
   

Amo um rapaz que nunca vi,mas a voz dele me traz uma confiança inexplicável,amo um rapaz maranhense que tem um sorriso encantador...amo um príncipe de Deus ,que somente o próprio Deus, poderia me dar,pois eu mesma nas minhas orações não saberia como pedi-lo. 
  

Tenha certeza caro leitor,Deus virá com a linda recompensa pela espera,pois Ele é O Deus que não tarda nem falha,Ele é O Deus que capricha no que faz!

       
Obrigado meu  Deus por esse príncipe lindo!
Te amo
meu anjo,obrigado por ser a realização de um amor que eu só tinha nos meus sonhos!
            Parabéns pra você meu amor

             
nessa data querida,muitas feliciidades(...)