sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Começou em Paris


Bom primeiramente meu nome é Viviane moro em Sp abc, sou evangélica.

No ano passado tive uma revelação na igreja de que eu iria viajar pra muito longe e iria conhecer meu namorado. Mais não tinha condições de ir viajar muito menos para longe, mas Deus capacitou minha mãe para me pagar uma viagem inesquecível à Europa, Itália Suíça e a cidade do romance: Paris na França.

Chegando à Itália, fiquei encantada com a cidade e com as pessoas, com a língua. Vi uma mulher brasileira muito aflita no meu hotel, e resolvi conhecer ela, rolou um papo tão legal entre a gente, me apeguei tanto a aquela mulher magnifica, aflita porque tinha perdido a mala no aeroporto. Bom enfim conheci ela e a família dela, o marido muito engraçado, simpático e seu filho. Houve uma sintonia tão forte entre nós que era como se nós se conhecêssemos há muitos anos, andei muito com o filho dela pelas cidades, meu companheiro de viagem.

Até que um dia minha mãe conversando com essa mulher contou sobre a minha revelação, e a mulher ficou chocada, pois o filho dela também havia sido revelado na igreja.

Bom resumindo Deus agiu grandemente em minha vida, a gente foi se conhecendo e quando nos subimos na torre Eiffel: ele me pediu em namoro! No começo fiquei meio assim, pois ele é de Pernambuco, pensei que não daria certo mais aceitei levada pela sincronia e magia indomável que senti ali.

Foi maravilhoso ele me deu uma rosa e hei de me recordar até o ultimo dia de minha vida. Voltamos para ao Brasil e os primeiros meses foram terríveis. Ficar separados. Mas no Carnaval fui conhecer a tão bela cidade dele, o Recife, me apaixonei por aquele lugar e me familiarizei mais ainda com a família dele...

Bom, voltei pra São Paulo. Brigamos por ciúmes e motivos bestas. Ficamos muito tempo separados, mas eu nunca deixei de sentir amor por ele , pois eu sei que Deus tem planos para nós. Sofri meses e meses buscando e clamando ao Senhor por uma intervenção até que Deus usou seu pastor pra falar comigo, que não sabia o que iria acontecer, mas que Deus estava trazendo de volta pra minha vida a felicidade e que dessa vez era pra eu ser a mulher virtuosa que edifica a casa e não a tola que a destrói.

Achava impossível ele vir atrás de mim, impossível a gente voltar, achava que ele nem pensava em mim mais. Mas pela graça de Deus, ele me procurou no dia seguinte da minha revelação para dizer que sente minha falta...

Estamos nos falando bastante, mas eu creio no meu Deus e sei que ele tem planos pra nós e que tudo vai se acertar. Por isso vos digo esperem em Deus, pois “distancia não significa nada,quando alguém significa tudo!!”


Viviane

3 comentários:

  1. DEUS ABENCOE SUA VIDA VIVIANE, ESTOU VIVENDO UMA SITUACAO BEM PARECIDA E NAO EXISTE CONHECIDENCIAS NO REINO ESPIRITUAL ELE E FIEL E PODE TER CERTEZA QUE A VITORIA E SUA EM NOME DE JESUS " CREIA " ELE E FIEL
    PODE ADICIONAR NO FACEBOOK SE QUISER : Villa Maria facebook
    ai vc me fala quem so pra me lembrar mas nao vou esquecer sua historia foi escrita pelos dedos de Deus "

    ResponderExcluir
  2. Olá, Viviane, tudo bem?

    Desculpe invadir o seu espaço. Meu nome é Washington, sou jornalista e estou fazendo um documentário sobre namoros à distância. A história que você relata no seu blog com seu namorado me chamou bastante a atenção!

    Vou começar a filmar o documentário nos próximos meses - ele terá casais de várias partes do mundo. Gostaria de saber se vocês gostariam de contar a história de vocês nesse filme.

    Você pode me encontrar por e-mail (wocalegari@gmail,com) e pelo Facebook (Washington Calegari). Por esses meios fica mais fácil de eu dar a vocês mais detalhes de como será o filme.

    Obrigado pela sua atenção, desde já!

    Abraços,

    Washington

    ResponderExcluir
  3. Olá, Viviane, tudo bem?

    Desculpe invadir o seu espaço. Meu nome é Washington, sou jornalista e estou fazendo um documentário sobre namoros à distância. A história que você relata no seu blog com seu namorado me chamou bastante a atenção!

    Vou começar a filmar o documentário nos próximos meses - ele terá casais de várias partes do mundo. Gostaria de saber se vocês gostariam de contar a história de vocês nesse filme.

    Você pode me encontrar por e-mail (wocalegari@gmail,com) e pelo Facebook (Washington Calegari). Por esses meios fica mais fácil de eu dar a vocês mais detalhes de como será o filme.

    Obrigado pela sua atenção, desde já!

    Abraços,

    Washington

    ResponderExcluir