domingo, 26 de maio de 2013

Através da Internet

Olá gente ! 
Bom eu conheci o amor da minha vida através da internet , eu tinha terminado um relacionamento de 1 ano e 10 meses havia pouco tempo, eu já havia sofrido demais e nem acreditava mais em amor, porque eu pensava que quem ia me fazer feliz só podia se o meu ex e mais ninguém então resolvi trancar os meus sentimentos e assim deixa-los guardados a 7 chaves .


Um belo dia resolvi criar um perfil em um site de relacionamentos que algumas colegas haviam comentado e por curiosidade resolvi criar um perfil. Logo apareceram várias pessoas, " meninos" querendo conversar, conhecer, xavecando, mas não gostei de ninguém. Um belo dia estava na casa de uma amiga e resolvi entrar no site pelo meu celular , foi ai que apareceu uma mensagem de um menino me perguntando se eu queria conversar com ele e que ele havia gostado de mim. Aquela mensagem mexeu comigo, então começamos a conversar, em meio a conversas, trocamos telefone e um dia ele me ligou apesar de ter sido em pouco tempo, mas na hora em que ouvi a voz dele meu coração disparou, senti algo que nem eu mesma sei explicar. 



E nesse tempo as coisas foram indo, a gente conversando, troca de mensagens enfim ... O tempo foi passando e as afinidades foram aparecendo, o amor foi nascendo e foi ai então que em uma conversa por mensagem eu o pedi em namoro! A gente nunca tinha se visto pessoalmente, só pelo Skype e MSN, mas já era o suficiente pra ter certeza que era ele que mudaria a minha vida e ele claro aceitou :D . Depois que passamos a namorar minha vida se transformou, hoje eu vivo com um grande sorriso estampado no rosto e mim sinto a namorada mais feliz do mundo! Se tenho sonhos e planos são ao lado dele. 



Ele veio a minha cidade chegou na sexta e foi embora na sexta, quando o vi, nossa meu coração quase pulou , foi muito bom e o 1º  beijo então foi muito lindo e maravilhoso ... Ele me deu uma aliança e oficializou *-*.



Bom ele é 5 anos mais velho que eu, e sim é um homem de verdade! Mora a uns 311 km da minha cidade, mas já estamos pensando no futuro. Tem 1 mês que a gente namora, mas parece ter muito mais pela intensidade do nosso amor e a confiança que temos um no outro é muito grande que nem sabemos explicar e hoje somos apaixonados um pelo outro. Eu costumo dizer as pessoas o seguinte : - Dei um tiro no escuro e acertei o alvo em cheio :) . 


Bom essa foi a minha historia resumida e a vocês leitores deixo a seguinte mensagem :
~ Para o amor não ha impedimentos e nem barreiras, quando um sentimento é verdadeiro não ha nada que possa impedir que o amor se realize dentro do coração de ambas as partes. Se você ama alguém, não se importe com a distancia, pois ela só faz provar o quanto você ama essa pessoa e ajuda a fortificar esse sentimento ! Felicidades a todos nos *-*.


Julianne

domingo, 19 de maio de 2013

Dois Amores à Distância


Oi, me chamo Ane.
Começo dizendo que quase dei um “treco” de tão emocionada quando li algumas história no blog, é bom demais saber que não estou só neste barco.
Eu também namoro à distância e quando leio, sinto exatamente cada sentimento descrito nos depoimentos.
Gosto de ler porque é um namoro que muitas pessoas acham encantador, mas também é alvo de muitas críticas. Quem no início não passou por isso?
Contar que conheceu um cara pela internet e já te soltam aquela: “PARA”!!! Não vai dar certo, você deve está de gracinha. Ele é bandido, ele não presta, você é louca e tals.
E você acaba escondendo isso pra si, vivendo do seu jeitinho mais escondido, namorando em segredo e torcendo para que as coisas dêem certo.
Minha postagem vai ser grande... Pois eu tenho dois casos.
O lado ruim e o lado bom do namoro a distância.
Eu tenho duas histórias uma feliz e outra feliz. Você entenderão porque.
TIVE DOIS NAMOROS À DISTÂNCIA, Um que não deu certo (por causa de mentiras dele e outro que vivo até hoje)
Gostaria de contar os dois porque algumas vezes você cai em um golpe.

BRASÍLIA X RIO DE JANEIRO

Meu PRIMEIRO namoro à distância.
Eu o conheci em um jogo virtual através de uma colega virtual também (rsrsr).
Nossa!!! Que currículo ele tinha. Antes de conhece-lo a tal colega fez aquela propaganda básica, pois já convivia com ele a mais tempo.
E que ele é isso e aquilo e tals...
Começamos a conversar e depois de alguns dias estávamos namorando. Pra mim era novidade, ele atraente, gentil, atencioso, realmente um Don Juan. Era apaixonante conversar com ele, tudo de bom, conseguia me preencher. Namoramos por 7 meses até nos conhecermos. Fui ao RJ, ahhhhh que cidade MARA!!! Gente era um encanto, passei dias maravilhosos, aproveitei aquela cidade quente e movimentada. Jurava que estava vivendo um conto de fadas. “MUITO PERFEITO” ops... Quase!!!!
No dia que cheguei ganhei cordão de ouro, fui para um apartamento bacana ( da tia), comi em um lugar legal e vivi o 1º fds sem nenhuma decepção.
Na Segunda-Feira a máscara dele começou a cair, infelizmente só se consegue descobrir certas coisas pessoalmente. Na net a pessoa consegue camuflar, fica a dica pra quem está entrando nisso agora.
O namoro à distância precisa de clareza e as coisas precisam fazer sentido. Qualquer coisa errada pode ser uma pista de que o cara não é boa pessoa ou está escondendo algo. Tem que pesquisar local de trabalho e ligar, família e tudo que te ajudar a ter confiança.
Então, na 2ª feira ele e o primo resolveram se mudar. A casa era alugada e só tinha o básico CAMA, TELEVISÃO e Tinha geladeira. ( Menos Mal)
Pasmem... Ele ia trabalhar e fiquei  2ª Feira e 3ª comendo Pão com Presunto. Morta de fome, porque no bairro que eu estava o restaurante mais barato era 60,00 o prato e só tinha esse restaurante.
Comecei a estranhar a falta de atenção e preparo deste rapaz. Me deu um cordão de ouro, mas ia me deixar a pão e água?
Na 4ª resolvi me virar fui no shopping e comi no Giraffas, comidinha, arroz feijão que alívio.
E os dias foram passando, resolveram comprar um fogão, mas ele não fez compra!!!!!!!!!!!!!! E NÃO FEZ DIA NENHUM... e como vi que não ia sair nada, comprei né?
Olha eu não fui despreparada de dinheiro, mas eu choquei sabe? Ele não se preocupava com nada dentro de casa. Se no começo do namoro era assim, imagina...
Comi, fazia jantinha todo dia e ele comeu as minhas custas. Ah! Ele dizia na net que tinha carro, moto e tals. Eu não fui atrás de nada disso, mas ele não tinha nada.
Eu agradeço a Deus por ele pelo menos não ter me maltratado e nem me batido. O que não custava dinheiro ele fazia. J
Nunca me maltratou, era carinhoso, respeitador. Mas acho que era pra dar o golpe. Depois ligando as coisas comecei a perceber isso.
Eu fui sacar dinheiro, ele ficava do meu lado. Me pediu dinheiro emprestado. Emprestei bem pouco, mas para.............. começo de namoro e isso?
Enfim resumidamente e pra fechar...
Faltando 5 dias para vir embora. ( fiquei 1 mês. Tá eu sou louca.. Hoje eu sei, mas já tinha comprado ida e volta.. AFFF)
Me pediu em casamento... Ah mermã... Despejei tudo. : “- Como vc quer que eu case, vc simplesmente só não me deixou com fome porque eu comprei. Não é o fato de comprar, mas o fato de você simplesmente nem se quer agradecer e se tocar. Você fazia era colocar mais coisas no carinho...
E suas mentiras? Seu carro sua moto? Cadê???”. E despejei toda essa história que contei pra vcs.
Começou a chorar e me pediu perdão. Disse que me amava muito e que tinha sido desatenção dele.
AH que bunitinho!
Vou finalizar com uma bem bacana pra vocês verem
Fiquei até comovida e fui convidada para almoçar pra comemorar os momentos bons e esquecer os que não formam.
NOSSA.. LOL FUI LINDA E FELIZ, E NO CAMINHO, CHEGANDO NA PORTA DO RESTAURANTE ELE PARA E PERGUNTA: - AMOR!!!! VOCÊ TROUXE DINHEIRO NÉ? PORQUE EU NÃO TROUXE..........

Enfim... vim pra Brasília e nunca mais voltei lá.
Foi um final feliz porque infeliz seria se eu estivesse com ele.

  
2º NAMORO
RECIFE X BRASÍLIA
Vou contar mas.. sei que se você fosse eu, não tentaria outro

Já o conhecia mas não conversava muito, quando terminei com o “tal” nos aproximamos, contei pra ele tudo e disse que nunca mais iria me relacionar virtualmente.
Essa minha posição não durou muito, gente foi coisa divina. Meu lindo gatão me arrebatou. Era bom demais conversar com ele.
Começamos a namorar, pra ele era novidade e tudo de bom, pra mim era medo e ele sabia disso. “Muito medo e sem nenhuma expectativa”
As coisas aconteceram rápido demais. Ele dizia que em ama e que eu mexia com ele.
Tá que conversinha fiada.. FIADA?  Começamos dia 06/06/2012   e no final do mês ele comprou passagem pro dia 17/08/2012. ( Assustei, e pensei. Esse ai é doido)
Mas as coisas com ele eram mais claras, ele me assumiu para família, conheci Pai, Mãe, Irmã.
Quando me assumiu ai ganhou minha confiança. Ao menos era sério né?
Ninguém apresenta qualquer uma pra família ainda mais nessa situação que é virtual e alvo de críticas.
Dia 17/08 nos conhecemos ( mágico) diferente sabe? Não tinha nada que eu precisasse desconfiar, porque ele era transparente demais.
E tudo foi diferente desde sempre. E os meses foram passando muitas dificuldades, muita saudade. Dúvida e medo ainda estavam dentro de mim.
Aos poucos as coisas foram se ajeitando e com 8 meses de namoro não tenho dúvida de mais nada. Só muita oração, disposição e certeza do que se quer.
Noivamos em 09/02/2013 aqui em Brasília. Foi LINDO!
Iremos casar no civil daqui uns três meses e morar juntos. Na igreja nos casaremos em Dezembro.
Estou muito feliz e certa de que: Não importa se você foi infeliz nos seus relacionamentos anteriores, você só precisa de 1 pessoa para te fazer feliz. As vezes ela vem logo e as vezes não.
Mesmo que eu esteja namorando a distancia “ DE NOVO” com diz as pessoas.. O amor não tem regra.
O começo minha história com o Rafael pode ser a mesma que tive com o outro. Mas com certeza, o desenrolar da história nunca foi e nunca será a mesma.
Sou grata a Deus por ter colocado meu noivo e futuro marido no caminho e aprendi que:
QUEM QUER, QUER
A DISTÂNCIA NÃO IMPEDE NADA
E TENTAR NUNCA É DEMAIS, AS VEZES DA CERTO

Dois finais felizes
O 1º foi feliz porque não me fez feliz para que eu pudesse ser feliz com o RAFA.
TE AMO AMOR!
Bjs aos demais casais e força

                                                                 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ao som do Jason Mraz.... (Brasil x Suécia)


Ao som do Jason Mraz resolvi escrever minha história de amor, há 03 anos gostava de um amigo. Éramos inseparáveis, tínhamos uma amizade colorida, mas nunca tínhamos passado a barreira de amizade para relacionamento amoroso, porém a situação começou a fica insustentável até que ele parou de falar comigo, fiquei desolada, foi uma das piores sensações que tive.

Com o passar do tempo o sofrimento aumentava, até que um dia estava num tédio total resolvi ligar a televisão e estava passando o programa do Luciano Hulk , no qual  uma moça  teria pedido ao apresentador um príncipe Sueco. Então o programa fez um quadro com alguns homens Suecos que quisesse conhecer a moça, só que não prestei atenção ao quadro, mas nas paisagens e achei o país lindo. 

Desta forma  peguei o meu computador e fui pesquisar, não achei nada muito interessante no Google Brasil, então coloquei Google Suécia, então apareceram vários links, li sobre economia, política, fofocas das celeridades, até que achei uma sala de bate papo e entrei, porém não sei escrever nem sueco, nem inglês, então com auxilio do Google tradutor consegui conversar com algumas pessoas .



Após algum tempo de conversa com aquelas pessoas, entrou um rapaz com o apelido de um livro que eu amava "Percy Jackson", então puxei assunto e começamos a conversar, nos adicionamos no MSN, e todos os dias conversávamos 07, 08, 10 ,12  horas seguidas, porém menti para ele sobre mora na Suécia e estudar lá, pois no inicio não achei que poderia gosta dele.  

Bem, como tinha preconceito sobre esses relacionamentos e pessoas que ficam em internet a procura de romance (eu era uma  idiota kkk). Contudo nossa proximidade foi aumentando e a cobrança dele para nos vermos também, até que ele descobriu minha mentira, e me enviou um e-mail perguntando: "Querida , por que você mentiu para mim e quebrou nossa confiança?". 

Pensei que nunca mais ele falaria comigo, fiquei tão triste, enviei vários e-mails pedindo desculpa, até que ele respondeu dizendo que estava tudo bem que me amava e que poderíamos tentar outra vez .

Depois disso nossos assuntos ficaram mais sérios e a possibilidade dele vim ao Brasil foi levantada, porém quando isso aconteceria? Então  decidimos que seria após minha prova, porque poderia lhe dar mais atenção,  então 01 mês antes da minha prova, uma coisa muito ruim aconteceu: Ele foi para Noruega joga basquete com o time da Universidade e quando voltou adoeceu e descobriu que tinha Hérnia de disco e outros problemas que o incapacitaram  de andar por 30 dias e ele teve de fazer sessões de fisioterapia, desta forma nossa viagem teria de ser adiada, a minha sensação de impotência aumentava, pois vê-lo naquele estado sem poder ajudar era desesperador.

Após 15 dias ele se recuperou é ficou cada dia mais distante, ele não entrava mais no MSN, então pensei: " ele não gosta mais de mim". Enviei um e-mail terminado tudo, dizendo que estava me sentindo sozinha , carente, após 10 minutos ele respondeu dizendo que me amava, mas que estava com muitos problemas na universidade e que precisava que fosse compreensiva, pois precisava entender a identidade cultural  dele, visto que para ele era normal ficar um semana sem  falar comigo, já que estava atarefado, e que iria estudar sobre a cultura do Brasil para me compreender melhor. 

Eu  refleti e resolvi aprender a lidar com a ausência e com a cultura dele , mas nesse momento as coisas estão voltando a ser como eram. Ele está terminado a fisioterapia e virá ao Brasil em julho, quando isso acontecer enviarei fotos nossas e contarei como foi o encontro.