domingo, 26 de maio de 2013

Através da Internet

Olá gente ! 
Bom eu conheci o amor da minha vida através da internet , eu tinha terminado um relacionamento de 1 ano e 10 meses havia pouco tempo, eu já havia sofrido demais e nem acreditava mais em amor, porque eu pensava que quem ia me fazer feliz só podia se o meu ex e mais ninguém então resolvi trancar os meus sentimentos e assim deixa-los guardados a 7 chaves .


Um belo dia resolvi criar um perfil em um site de relacionamentos que algumas colegas haviam comentado e por curiosidade resolvi criar um perfil. Logo apareceram várias pessoas, " meninos" querendo conversar, conhecer, xavecando, mas não gostei de ninguém. Um belo dia estava na casa de uma amiga e resolvi entrar no site pelo meu celular , foi ai que apareceu uma mensagem de um menino me perguntando se eu queria conversar com ele e que ele havia gostado de mim. Aquela mensagem mexeu comigo, então começamos a conversar, em meio a conversas, trocamos telefone e um dia ele me ligou apesar de ter sido em pouco tempo, mas na hora em que ouvi a voz dele meu coração disparou, senti algo que nem eu mesma sei explicar. 



E nesse tempo as coisas foram indo, a gente conversando, troca de mensagens enfim ... O tempo foi passando e as afinidades foram aparecendo, o amor foi nascendo e foi ai então que em uma conversa por mensagem eu o pedi em namoro! A gente nunca tinha se visto pessoalmente, só pelo Skype e MSN, mas já era o suficiente pra ter certeza que era ele que mudaria a minha vida e ele claro aceitou :D . Depois que passamos a namorar minha vida se transformou, hoje eu vivo com um grande sorriso estampado no rosto e mim sinto a namorada mais feliz do mundo! Se tenho sonhos e planos são ao lado dele. 



Ele veio a minha cidade chegou na sexta e foi embora na sexta, quando o vi, nossa meu coração quase pulou , foi muito bom e o 1º  beijo então foi muito lindo e maravilhoso ... Ele me deu uma aliança e oficializou *-*.



Bom ele é 5 anos mais velho que eu, e sim é um homem de verdade! Mora a uns 311 km da minha cidade, mas já estamos pensando no futuro. Tem 1 mês que a gente namora, mas parece ter muito mais pela intensidade do nosso amor e a confiança que temos um no outro é muito grande que nem sabemos explicar e hoje somos apaixonados um pelo outro. Eu costumo dizer as pessoas o seguinte : - Dei um tiro no escuro e acertei o alvo em cheio :) . 


Bom essa foi a minha historia resumida e a vocês leitores deixo a seguinte mensagem :
~ Para o amor não ha impedimentos e nem barreiras, quando um sentimento é verdadeiro não ha nada que possa impedir que o amor se realize dentro do coração de ambas as partes. Se você ama alguém, não se importe com a distancia, pois ela só faz provar o quanto você ama essa pessoa e ajuda a fortificar esse sentimento ! Felicidades a todos nos *-*.


Julianne

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muita bonita a história, acho que a internet economiza e reduz muitas barreiras. É a tendência para o futuro, as pessoas se conhecerem e formarem laços pela internet. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. que bom que deu certo pra voce, muita sorte a maioria só que zuar um polco e mais nada sucesso gatinha linda

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa frase e a sua historia flor ..muitas felicidades para o vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso
    Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que exista um amor verdadeiro e forte a distância. Sou prova disso. Tenho um relacionamento com uma pessoa q mora, nada + nada -, a 3000 km longe de mim que já dura 2 anos. Nos vimos 2 vezes e o grande dia está chegando: ele está se mudando pra ficarmos juntos tds os dias. Nos falamos quase q 12h diarias e no fim de semana não nos desgrudamos de jeito nenhum. Ja chegamos dormir e acordar com os fones do celular no ouvido num total de 15h de ligação!. Eu o amo mto e ele me ama mto tb. Somos amigos, acima de td. Temos certeza q vamos ser mto felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo. A forma de conexão dos casais é igual. também fico horas e horas no telefone. DEUS ABENÇOE E FORMA NA PERUCA

      Excluir