terça-feira, 16 de julho de 2013

O amor vence tudo!

Quando eu ainda usava o Orkut não tinha o costume de adicionar pessoas desconhecidas, às vezes aceitava quem tinha muitos amigos em comum por que às vezes eu conhecia, mas na hora não lembrava quem era. Dia 28 de setembro vi um pedido de amizade de um menino chamado Thalis Miller achei a foto interessante e fui ver quem era, achei bonito, mas vi que tinha namorada pensei na hora “o filho da mãe tem namorada”, vi também que ele morava na cidade vizinha da onde é minha família lá no norte de minas. Achei que ele me conhecesse talvez ele soubesse quem eu era, pois sempre vou lá (todo ano) resolvi aceitar (no dia seguinte), além de achar ele um gatinho fiquei curiosa pra saber mais sobre ele, além de aceitar mandei recado avisando que aceitei rs Ele me agradeceu e depois pediu o msn, eu adorei.



A primeira conversa foi muito boa, gostei de conversar com ele, depois fiquei esperando pra falar com ele, cada vez eu queria mais. Ele me ‘’cantava’’ muito, eu gostava das coisas fofas que ele dizia, era tudo que eu sempre quis ouvir, ele dizia que eu era muito difícil, mas eu sentia que tinha que ser. Não deixava ele me ligar por que eu tinha vergonha de falar no telefone, então a gente só se falava por mensagem e MSN.



Conheci ele final de setembro e final de dezembro fui pra minas, fui pra cidade vizinha da dele, eu gostava dele, mas não dava certeza que a gente ia ter alguma coisa. Eu dizia pra ele que precisava ter certeza que umas coisas estavam resolvidas dentro de mim, eu tinha certeza que estava, porém eu achava que não deveria dar certeza pra ele. Fui pra lá e no dia seguinte que cheguei dei certeza pra ele que queria vê-lo, depois de mais ou menos duas semanas, dia 7/01/2012 eu fui a até a cidade dele e a gente se encontrou muito rápido, eu dentro do ônibus e ele fora, vi que ele é bem mais lindo pessoalmente rs.

Mais tarde no mesmo dia ele foi até a cidade que eu estava  e nós tivemos nosso lindo primeiro beijo.  Depois de 3 dias, nos vimos de novo e ele me pediu em namoro e eu aceitei claro. Foram lindos dias lá, ele conheceu minha família, foi muito difícil com meu pai, mas enfim deu tudo certo.

A tão dolorosa despedida, a primeira. Dolorosos  6 meses (os mais difíceis pra mim) . Dia 07/07/2012 nós reencontramos e ele me deu a aliança que eu tanto sonhava. Lindos quinze dias que vivemos juntos, nos amando cada vez mais. Logo chegou o dia da despedida, a pior parte! Mas a melhor estava por vim e depois de 5 meses nos reencontramos dia 13/12/2012 ele veio pra cá (primeira vez)  foi a melhor época, pois ficamos mais de um mês juntos nas férias, porque eu fui pra lá junto com ele. Depois da alegria vem a tristeza e depois de um mês nos vendo todos os dias tivemos que nos despedir. Agora em março ele voltou aqui chegou dia 13 foram muitas alegrias dançamos valsa no aniversario da minha irmã, saímos, nos divertimos, mas acabou. Ontem dias 27 ele foi embora,  estou destruída, está doendo demais essa saudade.

Em pensar que não vou dar um beijo antes de dormir, nem um amanhã de manhã. Olho pra todo canto e lá vejo ele,  mas ele não está lá )’: Sei que isso vai passar daqui uns dias vou me acostumar de novo com a distancia, tudo vai dar certo, nossos desentendimentos tudo vencemos com o amor! E daqui uns anos vamos nos casar e vamos ser felizes para sempre!

Obs.: 
Stéfanie - 17 anos de São Paulo
Thalis - 19 anos de Minas Gerais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário