quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

" A Caixa Da Verdade Nos Uniu"


Oiie, meu nome é Marcela moro no Ceará e vou contar minha história...

Bom como já disse meu nome é Marcela e sou do Ceará tenho 18 anos e meu namorado é do Rio de Janeiro ele se chama Rafael !
Nós nos conhecemos no dia 06 de agosto de 2011 pela internet no orkut, nos conhecemos em um dos aplicativos do orkut que se chamava "caixa da verdade", um dia eu estava no tédio e fui usar o aplicativo apenas passando as fotos vendo as pessoas e quando vi a foto dele, ele estava com uma camisa social branca, cabelo estilo Justin,(risos), e um sorriso que me encantou muito!! Então cliquei na foto dele e deixei um recadinho que falava : " nossa que sorriso lindo já quero pra mim", nisso ele respondeu com um obrigado, conversar-vamos por esse aplicativo mais ele não sabia quem eu era, pois só mandava mensagens anônimas. Nisso nos adicionamos no orkut e nos falávamos as vezes ele sempre era curto nas palavras, marrento enfim.. Passar uns meses fomos nos apegando como amigos, mais ele continuava com o jeito marrento dele, depois de uns meses eu já estava gostando dele mais não havia comentado nada com ele por conta que ele havia saído de um relacionamento a pouco tempo. Quando foi no final do ano de 2011 eu ia viajar pra praia pra passar o réveillon com meus amigos, eu tomei coragem e falei o que estava sentindo pra ele, mais ele não retribuiu , mais eu falei pra ele que um dia ele iria retribuir ele rio de mim. O tempo passou no começo do ano de 2012 ele chegou pra mim e falou que estava gostando de mim, nossa, meu coração pulo de tanta felicidade. Meses se passaram fomos, nos apegando mais um ao outro sem mesmo termos nos visto, me encantei completamente na pessoa que ele era. Passamos por uns problemas, mais nada era maior do que estávamos sentindo um pelo outro. Hoje estamos juntos mesmo que seja só pela internet ou celular, estamos juntos, nos gostamos e queremos ficar juntos, quero muito conhecer ele pessoalmente não vejo a hora tê-lo comigo, pra mim abraçar, beijar, dá carinho, etc. Ele vive falando que vem me ver, mais quando vir eu não vou saber, porque ele quer me fazer uma surpresa, ele fala que vai me pedir em namoro em praça publica, quando ele me falou isso quase morro, chamei ele de maluco e tudo (risos). Agora em agosto dia 6 vamos fazer 2 anos . Um pequeno detalhe quando formos comemorar nosso dia teremos que comemorar os nossos aniversários junto (risos). O aniversário dele dia 02/08, o meu dia 04/08 e o nosso dia 06/08 *----* (haha). Todo dia agente se fala antes de dormir, não tem coisa melhor do que ouvi-lo dizer: "Boa Noite minha princesa te amo muito". Amo muito meu amor, muito!!

Muitos me jugam por amar um cara que mora longe, que eu nunca vi, eu não me importo com esses tipos de comentários, o que me importa de verdade foi que eu achei a pessoa que faz meu coração acelerar, que me faz sentir borboletas no estomago, encontrei ele o homem da minha vida.. E nem essa distância nem ninguém vai acabar com isso, nosso amor é maior que tudo. O que Deus une nada e ninguém é capaz de separar. Espero por ele o tempo que for preciso, não se tem mais de um verdadeiro amor. . . Ele é único, e o meu já encontrei e não desisto dele por nada nem ninguém ..
#Então essa é minha história e do meu mozinho..

13 comentários:

  1. Nossa isso é a mesma historia qe eu e meu namo estamos passando!!! ele mora em Casa Branca SP, e eu em Cerquilho Sp.. Isso é mto doloroso..

    ResponderExcluir
  2. Olá a distancia machuca mesmo também passo por isso meu namorado mora em Charqueadas-RS e eu Santa Maria-RS !

    ResponderExcluir
  3. Bom, passo pela mesma coisa é as vezes não sei bem o que fazer.. Mais o amor, me motiva a muita coisa.. História linda a de vocês.. Beijos felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. É complicado amar assim a distância,mais o amor verdadeira passa por cima de tudo, distância e todos os obstáculos que a vida coloque na frente. . Eu e ele estamos juntos e muito felizes mesmo essa distância atrapalhando, E lembrem-se não desistam de quem vocês amam por dificuldades, e por pessoas que querem destruir o que á de mais lindo no mundo que é o amor, Mesmo ele estando tão banalizado ele ainda existe e o meu eu encontrei o meu amor. . Felicidades a todos..

    #Marcella. .

    ResponderExcluir
  5. Essa histotia e bem parecida com a minha conheci minha princesa pelo facebook sou do rio de janeiro e elA de pernambuco ja temos dez mesES de namoro e tanta coisa ja aconteceu hj em dia ela conhece minha familia e a familia dela me conhece sou mt bem tratado por eles todos os dias nos falamos por facebook sms e celular e agr em marco de 2014 seta o aniversario dela e eu viajarei para sua cada e vou ficar hospedado em sua casa por um mes e sei q serao os melhires dias de minha vida ja temos ate planos para casamento tsrs logo vou postar nossa historia com detalhes nos amamis mt e pessoa igual a ela para mim nao existe igual.continue vivendo esse amor amiga vau dar tudo certo para vcs pode confiar :)

    ResponderExcluir
  6. Continuacao do comentario aki de cima:eu e la vivemos mandando cartas e presentes pelo correio tbm isso e mt bom pq enquanto nao chega o dia da gente se tocar fisicamente a gente mata a saudade com objetos presentes e lendo nossas cartas isso e nt bom faça isso tbm evtao hostoso quando a gente envia objetos com nossos perfumes e ficamos sentindo o cheiro um do outro ahhhhhh *---*

    ResponderExcluir
  7. hehehe, é tão bom quando agente encontra a pessoa certa, que retribui o amor na mesma intensidade sem se preocupar com a distância, mesmo que ela seja dura. Fico feliz por vocês terem um amor assim como eu tenho, felicidades a vocês , eu ainda não tive a oportunidade de ver meu amor, quase que passamos o reveion juntos mais não deu, mais tudo bem!! A hora que for pra ser será. . ain como queria dormir com o cheirinho dele boa ideia essa de presentes, assim agente pode se sentir mais próximo um do outro !! *------* Gente felicidades, mesmo, e não deixem que nada e ninguém destrua isso.. Lutem pelo amor de vocês. .

    Gente eu e meu namorado temos uma página no face que é especificamente sobre o ''amor à distância'' vou deixar o link aqui se vocês quiserem da uma olhadinha, espero que gostem..

    Curtam lá !
    - Foda-se Distância - I Love You

    https://www.facebook.com/LoveVsDistancia

    #Marcella

    ResponderExcluir
  8. Sim marcela eu estou anciiso para q chegue logo o nes de março e mesmo q demorasse mais para nos vermos eu sei q nao desistoríamos um do outro pq nosso amor e mais do q verdadeiro.sua historia e linda pois sao dois anos de namoro.hj faz um ano q eu conheci ela e mes q vem finalmente poderei ve-la meu coraçao palpita a cada dia por ela. Me add no facebook vc e seu namorado para nois podermos trocar mais de nossas experiencias ^^ meu face é esse : paulo roberto romario rodrigues do nascimento eu estou com uma faixa vermelha na testa la na fot do perfil ok?abraços aguardo suas solicitaçoes :)

    ResponderExcluir
  9. ain que bom que você vai ver logo ela. parabéns e muitas felicidades.. então aqui a minha página e do meu namorado da uma olhadinha la se gostar curte ;* deixar o link aqui em baixo.. beijos..//

    https://www.facebook.com/LoveVsDistancia?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. Namorei um ano e um mês sem nunca ter visto meu namorado. É normal um relacionamento assim virar alvo de críticas, foi assim comigo também, mas depois que vocês se conhecem todo mundo acha uma história linda de amor. rs Experiência própria!
    Força lindinha!<3

    ResponderExcluir
  11. Estou passando por isso, conheci o amor da minha vida em uma página de astronomia no Facebook, passamos a conversar, e nos identificamos muito ...
    Tem 3 meses isso, mas é algo tão forte, um amor tão puro, que farei o impossível pra dar certo!
    João Vitor, eu te amo meu lindo! <3
    Todos nós que acreditamos no amor, venceremos e ficaremos juntos de quem amamos! :D

    ResponderExcluir
  12. Distância não é nada, quando alguém significa tudo.
    O que importa é que o amor é verdadeiro, e nada estraga isso. #Felicidades para todas nós , rsrs.
    - Marcella.

    ResponderExcluir