segunda-feira, 17 de março de 2014

Como Tudo Começou!


Era uma noite de sábado 19/10/2013, quando entrei em certo site de relacionamento e certa pessoa com o apelido de ‘Alex’ (Mas na verdade o nome dele é Mauricio), veio conversa comigo, menos de meia dúzia de palavras já pedi meu Skype e eu passei, no começo nem dei muita bola, mal respondia as perguntas, ate em que certo momento comecei a me dedicar aquela conversa, ele é de Santa Maria-RS e eu de Araguatins-TO mais de 3.000km de distancia, mas isso não me importava muito pois era apenas conversa, mas essa conversa se tornou tão interessante que foi ate as 3 da manhã, combinamos e marcamos horário pra conversa no outro dia. 
No outro dia passamos a tarde conversando. Ate que veio o baque a noite, ele abriu o jogo e me contou que estava no fim de um relacionamento muito conturbado, na hora fiquei abalada, pois querendo ou não eu já estava envolvida com aquele certo rapaz. Mas sinceramente meu coração não queria se afastar dele então decidiu lutar por ele (já estava me apaixonando).



Ai passamos todos os dias a conversar mais e mais, até que em certo dia tive a iniciativa de pedir o telefone dele, depois disso as trocas de mensagens não paravam mais, com o passa dos dias a gente foi se ‘aproximando’ mais e mais, as trocas de mensagens eram muito frequentes e a vontade de se conhecer pessoalmente crescia mais e mais, até que um dia viajei pra outro estado, e um certo dia resolvi ligar pra ele do nada, e depois dessa ligação despertou mais a vontade de estar juntos e todos os dias a gente se falava, ate que um certo dia liguei pra ele, e ele me deu uma notícia que tinha comprado a passagem pra vim me ver, nossa foi uma alegria imensa.

          Os dias foram passando até que chegou o tão esperado encontro dia 10/01/2014, nossa quando vi aquele rapaz descendo de uma van na rodoviária da minha cidade, minhas pernas tremeram, fiquei sem saber nem o que fazer, até que ele veio na direção que eu estava (detalhe mas não me reconheceu de cara, pois ele me chamava de nanica e na verdade eu sou quase da altura dele), quando eu abri os braços e fui em direção a ele e dei um abraço e  depois desse abraço veio o tão e esperando beijo (e sinceramente foram os melhores que já tinha dado).


        Depois disso foram se passando os dias e cada um melhor que o outro, ele vivia na minha casa, todos adoraram ele e até que chegou o pior dia que a gente já tinha vivido juntos, o dia que ele teria que teria que ir embora, passamos o dia juntos, organizando algumas coisas para ele levar de lembrança, ao entardecer fomos levar ele em Imperatriz-MA pra pode pega o voo dele, nossa naquele momento foi o momento mais doloroso que já tinha passado, choramos bastante, mas prometemos nos ver em breve, então programamos pra que eu fosse em Julho passar uns dias lá, pra poder conhecer tudo, mas a gente não consegui imaginar passa tanto tempo sem se ver, e graças a Deus agora dia 03 de Março estou indo pra lá, e se Deus quiser, tudo dê certo vou ficar por lá mesmo, pois ele é o homem que sempre pedi a Deus na minha vida e hoje agradeço a Deus todos os dias por te colocado esse rapaz maravilhoso que é meu NAMORADO.




7 comentários:

  1. Nossa, precisava conhecer uma história madura e confiante o bastante pra acreditar que relacionamento a distancia da realmente certo. Me apaixonei por uma garota que mora em sao paulo e eu sou de Manaus - Am, temos planos de nos encontrar esse ano ainda. Queria que me ajudassem, se me puderem adicionar no Facebook, só mandar um e-mail pra mim

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Achei super bacana atitude dele não demorar para te conhecer. Geralmente distâncias longas fazem com que o primeiro encontro demore, né?
    Bom, o relacionamento de vocês ten tudo para dar certo!<3 Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Nossa . Amei tua história . Também estou em um relacionamento a distancia . Recebo muitas críticas , mais não me importo, pq eu o amo , nos nos amamos . Na minha opinião pode sim da certo. <3 . Fiquei emocionada com a Historia de vocês , desejo felicidades .

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a história de vocês! Também comecei a namorar a distância, hoje a gente mora na mesma cidade. No dia da minha mudança, ele me surpreendeu com esse presente: a nossa aliança de compromisso

    Foi o dia mais feliz da minha vida =)

    ResponderExcluir
  5. Muiito linda a história de vcs...parabéns.
    Gostaria de saber se vcs sofreram com a reação da família de vcs,como reagiram,o que acharam???
    Pois estou.num relacionamento assim e a minha família não tá botando muita fé na nossa relação,me sinto muito mal,pois ja estamos planejando tudo com calma e sem passar por.cima das coisas.Se Deus permitir em Setembro vamos nos ver pela primeira vez.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei ler esse artigo. Me deu um pouco mais de confiança. Estou vivendo um relacionamento a distância e a tua hst parece com a minha, a diferença é que n nos encontramos ainda mas faz pouco tempo...só que vivemos nesse impasse todos os dias. Meu relacionamento com ele é tudo que eu sempre desejei mas a distância é enorme e precisaremos abrir mão de muita coisa pra realizar esse sonho. Sinto medo de perde-lo e ele tb sente medo de me perder...mas enfim! Eu tenho confiança que estamos no caminho certo. Queria uma dica de como lidar melhor com essa situação. Ele é muito especial pra mim ��

    ResponderExcluir