quarta-feira, 2 de abril de 2014

O amor de verão que subiu a serra... e as cataratas

Bom, meu nome é Nicole, tenho 19 anos e morava em Santa Cruz do Sul- RS. Eu iria me mudar para Foz do Iguaçu – PR, pois meu pai trabalhava no Paraguai, e para me despedir das minhas amigas no dia 09/01/2014 fomos para Capão da Canoa- RS juntas, estava determinada a fazer muita festa e pegar todos por lá, quando conheci o Marcelo, de 23 anos que mora em Flores da Cunha –RS. Me apaixonei, não foi preciso muito tempo para perceber que eu o amava, acho que quando o amor acontece, ele vem assim, sem avisar, sem esperar...

Desde o primeiro dia que ficamos na praia não nos desgrudamos mais, tipo amor a primeira vista, sabe? Passávamos as tardes e as noites juntos, até que houve o dia em que eu tive que ir pra casa. Fui embora da praia no domingo e na quarta-feira ele me chamou para visitá-lo em sua casa, e eu fui, nunca tinha feito isso antes, fui na cara e na coragem, passar o fim de semana com ele e a família dele. No outro fim de semana ele veio a minha casa, outro final de semana maravilhoso ao seu lado.

Estávamos separados por 186 km, mas por ironia do destino veio a data da minha mudança, no dia 31/01/2014, que nos separou, apenas fisicamente, com 908 km. A saudade que eu sentia dele, e ainda sinto, foi multiplicada por mil por causa da minha mudança, acho que tudo foi muito mais doloroso por causa dela, mas com ele eu pude perceber que era amor de verdade e não apenas um amorzinho de verão.



No dia 27/02/2014 fui vê-lo para passar o carnaval com ele, que semana maravilhosa! Eu sou muito festeira e por minha sorte ele também é. Para comemorar nossos quase dois meses de namoro fomos a mesma praia a qual nos conhecemos. É difícil namorar estando tão distante, eu saio com meus amigos aqui em Foz do Iguaçu, e ele com os amigos dele na cidade dele, acho que também não podemos deixar de socializar, sempre com respeito é claro, é realmente bem ruim estar longe dele, mas prefiro encarar esta nossa situação como um desafio que Deus nos deu para que nós possamos provar ser dignos desse amor e que merecemos vivê-lo, o qual por ele somos capazes de fazer até o impossível. Dia 18/04/2014 ele vai vir me ver, em Foz, e o que vai acontecer mais adiante... não sei, mas espero que dê tudo certo! Torçam por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário