sábado, 18 de outubro de 2014

CONTATO COMIGO - CRIADORA DO BLOG

Olá! Alguns aqui já me conhecem, mas a maioria que encontra o blog em pesquisas pela internet, não sabe muito sobre mim. Recebo sempre e-mails de jornalistas, pesquisadores, publicitários, mas como não tenho muito tempo para entrar no e-mail do blog, acabo perdendo algumas coisas importantes. Por isso, resolvi fazer um post dando meu contato direto, para que qualquer interessado em informações sobre o blog e possíveis histórias, possam me encontrar mais facilmente.

ATENÇÃO: histórias continuam a serem enviadas para o namoro_distancia@hotmail.com

Meu e-mail pessoal é apenas para contatos profissionais, interessados em entrevistas ou em indicações de histórias interessantes, como tenho recebido constantemente.

Meu e-mail: fe_nations@hotmail.com

Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário