quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco sobre o amor e a distância

Bem, cada vez que eu começo a falar sobre amor tenho mais certeza de quanto mais eu procuro palavras para explicá-lo menos eu encontro. É algo tão profundo que só quem sente pode entender. Deus deseja que nós sejamos felizes em nossa área sentimental, somente obedecendo a vontade DELE alcançaremos essa felicidade. Quando esperamos em Deus a pessoa amada é benção em nossas vidas.

O verdadeiro amor não vê a distância e o tempo como obstáculo e sim como algo que o faz crescer e se fortalecer. Um casal que tem um amor que veio de Deus não tem seus corações separados pela distância. A saudade é a prova de que o amor existe, mas sei muito bem que não é fácil conviver com ela, temos a sensação de que nosso coração vai diminuindo fica tão apertado, não sabemos como suportar aquela sensação de saudade causada pela distância. Cada detalhe do dia, as coisas mais simples te fazem voar nos pensamentos de como seria se a pessoa amada estivesse ali.  Às vezes nos sentimos só, como faz falta aquele sorriso, aquela voz, aquele abraço,  não é a fácil estar longe, mais nada pode destruir um verdadeiro amor e por mais que seja difícil lhe dar com a distância, quem se ama de verdade mesmo longe sente aquele amor tão perto te dando forças para não desistir. 

Tenho certeza que o que continua firme dentro dos corações apaixonados é a esperança de que tudo vai dar certo, de que um dia a distância não existirá mais. O amor é a coisa mais linda que existe e jamais acabará se for de Deus. Entregue seu amado (a) para Deus e deixe Ele cuidar de vocês e enfim chegará o dia em que sonho e realidade se fundirão.

Ana Carolina (@aninha_missoes)

13 comentários:

  1. Amei o blog, amei o que a Ana Carolina escreveu, eu estava precisando ver algo do tipo. Mto obrigada por escrever isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei o blog!! È mto bom ter um cantinho como esse, feito com tanto carinho p poder compartilhar as coisas do coracao! Ainda mais qdo sao coisas vindas de uma pessoa abencoada e direcionada por Deus!A partir de agora vou ser visita frequente aqui,rs!! Tentei me cadastrar e seguir mas nao consegui... Aninha, amei a sua iniciativa de criar esse blog! Agora jà tenho um cantinho pra onde correr qdo qser!! Bjo gde no seu coracao!!Deus te abencoe querida!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog! Bem diferente dos que já vi e muito interessante! Parabéns!
    Seguindo... Bjks e que Jesus te abençoe muito! ♥
    @Misslude
    www.misslude.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/TheMissLude

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não segue ainda, esse blog surgiu por causa do nosso Twitter: @NamoroDistancia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo querida, isso é verdade, tudo o que colocamos nas mãos do nosso Senhor é tremendamente abençoado, tudo o que temos deve ser consagrado a Ele ainda mais nossos realacionamentos e principalmente o nosso coração! Bjinhos (@mary_adorando)

    ResponderExcluir
  6. adorei o comentário tbm namoro a distâcia,e estou super feliz com meu amor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa me emocionei com o texto!
    Precisava disso pra me fortalecer! Daqui a 3 meses eu vou começar um namoro a distãncia, penso que não vai ser nada fácil, mas pra Deus nada é impossivel, eu e a minha namorada, acgreditamos no nosso amor, e vamos colocar nas mãos de Deus, para que ele cuide desse amor, e possa durar para sempre!! Vou estudar fora, minha namorada vai ficar, mas nunca jamais vamos desistir do nosso amor, q já dura 6 anos! É amor de verdade! Mais uma vez, gostei muito do Blog!! ( manoelosmar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. tabem amei o texto, me sentir ms confiante e entrego a deus o meu amado mesmo sofrendo com a distancia ms isso so faz cresçer e fortalecer mas e mas

    ResponderExcluir
  9. nossa muito lindo to apassando por isso agora nossa é muito triste mais creio que Deus sabe o que faz e se for da vontade de DEUS vai da tudo certo....

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MUITO PRRQUE ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇAO BEM TRISTE AMO UMA PESSOA TAO DISTANTE É UM AMOR QUE ME DA FORÇA P LUTAR E NUNCA DESISTIR DE SER FELIZ MESMO DISTANTE SEI QUE VOU ESTAR PERTO UM DIA P SEMPRA

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo texto !
    - to naomorando a distância , e é mta saudades que sinto dele , mais estamos aguentando a saudade . Porque nosso amor nos une ainda maiis .
    (jessy_suelen11@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. E tudo que eu precisava pra levantar a cabeca, meu namorado foi trabalhar fora ontem mesmo e sem previsao pra voltar, imaginam como me sinto. A fe em Deus e o que poe firme e com certeza que ele conservara o nosso amor. Obrigada pelas palavras encorajadoras, nao sabe como me ajudou. Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto! Estou passando por isso... meu namorado mora longe... estamos dando um tempo, pois ele está inseguro por causa da distância... não pelos seus sentimentos. Ele mora em uma cidade no interior... mora sozinho, sem família por perto... Amo muito, mas tb estou insegura com essa carência dele. Tenho receio que ele procure alguém por lá, só para preencher esse vazio. Muitas Dúvidas!!!!

    ResponderExcluir