domingo, 16 de outubro de 2011

A História do BLOG

Alguns de vocês podem se perguntar quem organiza o blog, o Twitter ou o Facebook do Namoro à Distância e por que faz isso. Eu, Fernanda [@FeFriederick], iniciei o Twitter do @NamoroDistancia, por uma necessidade pessoal em compartilhar com outras pessoas o sentimento da saudade e das dificuldades em viver um amor à distância. A partir do Twitter veio o MSN e pelas conversas amizades surgiram. O blog então nasceu de um grupo de apaixonados com algo em comum: a distância dos seus respectivos amores. Então por sugestão e insistência de seguidores fiéis eu resolvi começar o blog!

Numa de nossas deliciosas conversas no MSN (namoro_distancia@hotmail.com) os seguidores começaram a desejar e sugerir a criação de um espaço só nosso, o nosso “cantinho”. Lugar onde poderíamos desabafar, achar dicas e sugestões, nos declarar e falar da nossa história. Então o BLOG começou! E aqui estamos, um pouco mais de um ano depois, com muitas histórias já contadas, muitas pessoas ajudadas e muito ainda o que fazer por corações apaixonados que sofrem com a distância.

Tudo isso começou por que eu também tenho uma história de amor à distância, que será o próximo post do blog. Então fiquem atentos, eu finalmente irei me revelar um pouco mais. E acho que vocês irão gostar da história de amor.

Quero agradecer aos meus queridos followers e amigos que me ajudam a tocar esse barco e são motivos de inspiração diária: Rafa, Luanda, Thabata, Brenda, Carol e todos que já enviaram sugestões, dicas, textos e histórias ao “nosso cantinho”. MUITO OBRIGADA!

2 comentários: