terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha história de amor começa na adolescência...

Minha história de amor começa na adolescência, na época do colégio ainda, quando eu e meu amor morávamos na mesma cidade. A gente se conheceu no colégio e logo depois de nos conhecermos começamos a namorar.




Meu pai morava em Salvador (SSA) e eu e minha família em Santo Antônio de Jesus (SAJ) (190Km) , e o meu pai  desejava muito unir a família de novo ele já não suportava ficar longe, foi aí que ele teve a idéia de levar eu, minha mãe e meu irmão pra Salvador.

Viajei pra Salvador com meu amor pra uma festa que acontece todo ano Festival de verão, e quando eu cheguei lá meu pai me deu a noticia de que eu não iria mais voltar pra SAJ que eu ia ficar em SSA já, e que eu me despedisse do meu namorado. O desespero foi tão grande! Eu não sabia o que fazer, meu pai me pegou de surpresa, eu só fazia chorar, implorei tanto pra voltar pra SAJ com meu amor, pra ficar mais um tempinho com ele e acabei sendo atendida.

Quando eu de fato vim pra Salvador, sofri muito, chorei muito eram muitas incertezas, e havia muita gente pra dizer que não ia dá certo, que tínhamos apenas 17 anos (idade) e 5 meses de namoro que a imaturidade ia atrapalhar. Quanto mais me falavam que não ia dá certo mais vontade eu tinha de lutar e mostrar que o amor vence sempre, eu sabia que fácil não ia ser, mas eu queria que desse certo mais do que tudo.

No começo foi complicado. Dependíamos dos nossos pais, pra liberarem a viagem, passamos por muitas dificuldades e olha que nem é tão distante assim: 190Km, 2hrs e meia de viagem, mas chegamos a ficar 2 meses sem se ver, foi tão angustiante a saudade a espera...

Hoje temos  6 anos e 1 mês de namoro e 4 meses de noivado, e ainda moramos nos mesmo lugares ele SAJ, eu SSA, passamos por dificuldade, atribulações, muitas lágrimas, encontros e risos, despedidas e choro, saudade, insegurança, mas se me perguntarem se valeu a pena?? Se não seria mais fácil ter terminado e conhecido alguém da minha cidade? Eu digo que viveria tudo isso 1000 vezes se fosse possível, e que o amor verdadeiro pode parecer Clichê, mas supera tudo, qualquer distância física, se os corações estiverem sintonizados nada importa.





5 comentários:

  1. Prima! É muito bom ver sua história de amor por aqui! Desejo toda felicidade pra vocês dois! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Quero ver minha história aqui no Blog também :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gente!!! Fico mto feliz com o carinho de vcs e tbm por gostarem da minha história, Obrigada pelos votos de sorte e felicidades tudo em dobro pra vocês viu?!
    Super beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei e adimirei muito a sua historio de amor, pois o amor quando e verdadeiro supera tudo.

    ResponderExcluir