sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo começou...

 A minha história de amor começou quando resolvi entrar numa comunidade chamada: Esperando no Senhor- Kairós onde vários jovens solteiros (ou não) também participam. Logo fui conhecendo algumas pessoas, fazendo amizades (sim isso é possível) e um dia uma dessas amigas virtuais me falou que existia uma chat do msn onde toda galera costumava conversar. Então adicionei o chat e comecei a me entrosar com o pessoal. 

Vários meses passaram até que um dia, um carinha entrou no chat e começou a conversar com o pessoal e começou a perguntar onde todos moravam e quando eu falei que era de Salvador, ele pediu pra me adicionar no msn porque ele também era baiano, de Feira de Santana (cidade que fica a mais ou menos 2h daqui) achei legal já que a grande maioria do chat mora em São Paulo. Mas logo fiquei sabendo que ele também residia lá.



Meses se passaram e nossa conversa não saia do “oi, tudo bem?”, mas pra minha surpresa começamos a conversar horas e horas. Sempre ouvir dizer que o amor acontece de repente e foi o que aconteceu! Não dava pra sentir o tempo passar quando conversava com ele. Era incrível o quanto tínhamos coisas em comum! Cada vez que conversávamos sentia que havia alguma coisa brotando. O medo surgia junto com esse sentimento, afinal não nos conhecíamos. Ele passou a dizer pra eu não me prendesse, por que não podia me dá segurança nenhuma devido a distância, mas q ele estava se esforçando pra vir me conhecer pra conversarmos pessoalmente.  Eu dizia pra não se preocupar, pois só estávamos nos conhecendo.

Passou um tempo e ele pediu meu telefone. Para minha surpresa me ligou no outro dia, e duas vezes! Cada vez mais íamos nos apegando,e sem perceber estávamos namorando (sim, não foi feito nenhum pedido oficial, mas nem precisava). Meses foram se passando até que no dia 2 de março ( aniversário dele) e saímos pra comer acarajé! Eu fui com uma comitiva de pessoas , afinal não podia ir sozinha e ele foi com um amigo dele. Qual a primeira coisa que eu fiz quando o vi? Dei aquele abraço mega apertado! E lá fomos nós comer acarajé! Depois fomos pra casa de uma amiga e conversamos! De repente ficamos em silêncio e o momento mais maravilhoso aconteceu! Foi um beijo bem tímido, mas foi perfeito! No outro dia fomos a praia, e eu ia percebendo a cada olhar, conversa e carinho que eu tinha encontrado a pessoa certa.

Logo chegou o momento dele ir embora, mais eu tinha a certeza que íamos nos encontrar de novo. Ele voltou pra Sampa e a nossa rotina voltou ao normal. Horas no telefone, sms, msn. Meses iam passando e a saudade ia crescendo cada vez mais. Infelizmente demoramos quase seis meses para nos reencontrar. Mas foi perfeito!O segundo encontro foi melhor por que já podíamos sair sozinhos, afinal ele não era mais um estranho. Conheci alguns amigos dele daqui de Salvador, ele conhecendo os meus, enfim fomos entrando no mundo um do outro.  

Chegou o dia de ele ir embora, e fui murchando. Fomos a igreja, saímos, mas eu não tinha ânimo pra nada. Ele repetia toda hora: ”ei, vou voltar não fica assim !”, mas eu era incapaz de controlar a tristeza que ia tomando conta do meu coração. A hora dele ir chegou e não me segurei. Desabei no choro, nos abraçamos e ele foi embora. Tomei um susto, por que quem me conhece sabe que não sou de chorar. Nesse dia, eu tive mais certeza do amor que eu sentia por ele.



Estamos juntos a 11 meses, e temos muitos, mais muitos planos pro futuro. A saudade é imensa, mas tomamos muito cuidado para não fazermos besteira por conta da saudade, pois qualquer passo errado pode estragar nossa relação. Somos mais que namorados, somos amigos, parceiros, cúmplices. Dividimos bons e maus momentos, altos e baixos, segredos e tudo mais. Não consigo me ver no futuro sem ele ao meu lado.  Só posso dizer que ele foi a pessoa certa, no chat certo! Dizem que não existem contos de fadas, mas de alguma forma vivemos um! E já chegamos no felizes pra sempre! Enfim, essa é a nossa história, mas ela não acaba aqui, afinal temos o futuro todo pela frente...

Um comentário: