domingo, 29 de janeiro de 2012

Carol e Anderson

Olá, meu nome é Carol Lemos, tenho 17 anos, a 1 ano e 3 meses eu conheci a pessoa mais importante da minha vida,de um jeito bem estranho e meio torto ele apareceu na minha vida, dizemos que conhecer ele foi quase um milagre.

Ano passado coloquei um video no youtube sobre um assunto qualquer e eu coloquei meu msn na descrição, sem saber como o video teve 36 mil exibições em um mês, centenas de pessoas me adicionaram no msn, e eu não tinha como responder todas, e assim passaram alguns dias e fizeram uma comunidade no orkut sobre o assunto do meu video, comentei um dos tópicos e algumas pessoas me adicionaram no orkut também.

No dia 31/07 ele postou uma frase qualquer no orkut " os mafagafos vão dominar a terra" e eu apenas comentei "concordo" eu não sabia que tinha ele no msn e ele veio conversar comigo sobre os mafagafos ( sim,um assunto meio estranho), por mais estranho que parecesse eu estava gostando...



E em uma semana eu já não conseguia entrar no msn sem procurar ele online, depois de duas semanas ele me ligou, meu coração disparou, comecei a tremer e não sabia o que falar, ouvir a voz dele ao telefone foi tão bom. E depois disso ele me ligava sempre, conversas e mais conversas no msn, trocando sms, até que eu percebi que estava perdidamente apaixonada por ele.

Na época eu namorava outro garoto, mas as coisas entre nós não estavam boas, tive medo de falar, medo de ser rejeitada, mesmo sentindo bem lá no fundo que ele também sentia o mesmo, mas eu tinha que falar, precisava que ele soubesse dos meus sentimentos, enfim chegou a hora, eu sabia que tinha que falar, fiz um pequeno texto no msn e me demorei a criar coragem a apertar "enter", quando enviei meu coração disparou disse a ele : 

nem acredito que vou dizer isso mas la vai, Anderson. Eu pensei muito se devia ou não te falar isso, porque dependendo da decisão tomada vai envolver  outra pessoa. Antes de conhecer  vc,  a minha relação com meu namorado já não tava assim tão boa, e depois que comecei a conversar com vc a coisa piorou. A gente mal se fala no MSN. Antes eu ligava pras coisas q ele dizia sabe, eu não gostava quando a gente brigava , mas agora eu Eu prefiro mil vezes ficar no MSN com vc do que estar com ele. Eu pensei muito pra ter certeza do que eu realmente sentia, noite retrasada eu sonhei contigo e não parei de pensar um minuto só nesse tal sonho, eu achei que tava confundido uma grande amizade com estar apaixonada.  Anderson de Assis Albernaz eu estou...  Apaixonada por você.  E quero saber o q vc acha a respeito disso." 

Esperei ele responder, alguns minutos pareciam uma eternidade pra mim, mas enfim ele disse: 

"ate esse momento eu queria esconder de todos por medo do que iriam falar sabe ...eu também estou apaixonado por você você não sai da minha cabeça, quando paro pra pensar em tudo acabo pensando em você e não acho errado esse tipo de amor acho ate legal, Ana Caroline Alves Lemos estou completamente apaixonado por você."

Meu coração disparou, eu sorria feito boba, terminei com meu namorado, e uma dia depois ele me ligou sem eu estar esperando e disse: “Carol, quer namorar comigo?"



Eu não sabia como dizer e sem saber o que falar disse um "ta" meio assustada. "Ta" apenas duas letras que mudou minha vida pra sempre, um ano e dois meses de namoro e ele me faz mais feliz a cada dia.  A gente ainda não se viu, pois nunca dá pra ele vir ou pra eu ir, mas não falta muito pra esse dia tão esperado. Esse é o link de um vídeo que fiz pra ele de presente de aniversario: ( http://www.youtube.com/watch?v=jVTNX9t4E-A ) 

3 comentários:

  1. Gostei muito do blog e poderia dar meu testemunho!

    ResponderExcluir
  2. que chick acho que to vivendo uma coisa bem parecida to ate emocionada

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Celso tenho interesse em conhecer trans 43 aos 18 aninhos sou da zona norte de São Paulo

    ResponderExcluir