sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sentimentos Indefinidos

Acho que a maioria das pessoas, que iniciam um NAD, começam pela internet ..  E começa aquela história, de entrar no msn e a primeira coisa que se faz, é ver se a pessoa  esta on ! Se não, o msn fica monótono, mais se sim, a coisa mais gostosa, é ficar horas, conversando sobre o dia, sobre a noite, sobre qualquer coisa.. Afinal, qualquer assunto, é assunto com quem a gente gosta de conversar!  E ai, vem aquela história de trocar telefones.. sms o dia todo, ligações, as vezes no começo.. e depois se tornam mais frequente, uma, duas vezes por dia.. Por que não na hora de acordar, e antes de ir dormir?

E torna-se um vício, você não consegue mais fazer nada, sem que a pessoa saiba, ver algo engraçado e na mesma hora, sentir necessidade que a pessoa saiba também! É ai que começa um sentimento, de tanto apego, tanta proximidade, tantas conversas, ter alguém que te faz bem, pra compartilhar sorrisos, histórias, momentos.. Mesmo que não de perto, mais momentos distantes que se tornam tão especiais ! E que sentimento seria esse?



Eu, particularmente, por experiência própria, descarto ser paixão! Porque paixão, é avassalador, é sufocante... mas passa rápido, rápido demais pra se tornar uma coisa sólida, rápido demais até mesmo pra que se perceba, pra que sinta falta! Amor? Eu também não acredito.. porque ainda falta aquele toque, aquele abraço pra ser chamado de amor!  É quando entra essa palavra: INDEFINIDO!

Existe um sentimento, te faz bem, te faz querer mais, querer sempre mais! Um sentimento gostoso de verdade, que te arranca sorrisos bobos no meio da noite, por lembrar-se daquela ligação, daquela conversa...  ou mesmo, sentir vontade de ter a pessoa ali, de poder abraçar.. e quanta tortura, quando a pessoa te diz, que sente o mesmo, não é? É tão arrebatador quanto a paixão, mais é mais sólido, é um gostar diferente, um carinho que não tem igual!

INDEFINIDO! Ainda não encontraram um nome pra isso, ou talvez, ninguém esteja procurando, e de verdade, eu nem me importaria de nunca nomear... o que a gente sabe, é que a gente sente, INDEFINIDO ou não, ele existe, e tá lá, pra quem sabe um dia, virar amor, quem sabe um dia, o tão esperado dia daquele abraço, que sempre sonhamos acordados esperando, não é?


@LuandaBarbosa

2 comentários:

  1. Nossa, estou passando exatamente por isso e sinto as mesmas coisas *_*

    ResponderExcluir
  2. ótimo seu post! só quem passa por isso sabe q o quão verdadeiras são suas palavras!!

    ResponderExcluir