terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEU NOIVADO!!!

Aqui estou eu, para contar com o sorriso radiante e o coração pulando que fiquei noiva! Depois de muitas despedidas, encontros, reencontros e saudades, eu e meu amor passamos pela prova de fogo de assumir um namoro “normal” e passamos com nota 10! Agora chegou o momento de assumirmos um novo compromisso: o noivado!



Estamos nos preparando para o grande dia do casamento, que será ainda este ano! Fico toda boba olhando para a aliança e vendo tudo que Deus fez em nossas vidas. Relembro nosso primeiro “encontro” no MSN, as conversas que duravam horas, os sentimentos surgindo aos poucos, os medos, os 839km e tudo que podia dar errado, mas deu super certo! E aqui estamos nós.



Hoje, dia 27/02, estamos completando dois anos de relacionamento e somos a prova viva de que não existe distância realmente grande, se o sentimento e a decisão em estar juntos for verdadeira e forte o suficiente. Não é mentira que o amor pode vencer barreiras, desde a distância até as brigas comuns do dia-a-dia, tudo pode ser vencido pela decisão de amar. Isso mesmo, amar é uma decisão diária! Faça isso e verá que a distância é o mínimo.



@FeFriederick, criadora do @NamoroDistancia e  deste blog...
Eis o motivo onde tudo começou!

4 comentários:

  1. Que DEUS abençoe esse noivado e em breve o casamento!!!!

    Desejo pra vcs a mesma felicidade que tenho!!!!

    Um grande beijo e muuuuitas felicidades ao casal!!!

    Kátia
    http://nuncadesistodossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de bom para vocês e me sinto muito feliz que Deus tem aberto as portas. Deus te abençoe, amiga e a Deivid tb! :D
    Agenor Sodré

    ResponderExcluir
  3. ^^ que lindo.. mt me alegro em ler sobre a história de vcs. Felicidades nesta nova etapa.. não deve ter sido fácil, mas a força do vosso sentimento vos encorajou..

    Que Deus continue selando a vossa união com cordas de mt amor..

    ResponderExcluir
  4. não esqueçam de me convidar pro casamento ^^ KSAPOAKSPOSAKPASO felicidades s2

    ResponderExcluir