sexta-feira, 2 de março de 2012

Laís e Caio

Olá! Meu nome é Laís. Sou muito nova. Tenho apenas 13 anos de idade. Pois é. Pareço ser nova demais pra amar alguém a distancia... Pois é... 


Enfim, minha história começa quando começo a jogar um jogo chamado "Hapixel" , que é parecido com o habbo, um jogo online onde várias pessoas se falam e se interagem. No jogo, as pessoas namoram de mentirinha, só virtual e tal. Enfim, eu entrei no jogo e comecei a namorar um jogador ali, chamado fernandes.ti, que é o meu namorado hoje.


Ele se chama Caio, e é muito mais velho que eu. Tem 18 anos. Mora a quase uma hora de onde moro. Eu moro em São Paulo me ele mora em Carapicuiba. Eu e ele nos conhecemos naquele jogo. Começamos a namorar de mentirinha no jogo, e ai acabamos virando amigos. Foi ai que trocamos msn e começamos a nos falar mesmo. Aí, eu e ele começamos a sentir uma coisa mais forte, mais forte que nós. Ficamos na amizade de setembro de 2011 até dezembro. 
Ele faz aniversário dia 01 de dezembro. Foi ai que eu fiz uma festa pra ele no jogo virtual, e nessa festa ele se emocionou por eu lembrar do aniversário dele. 



Certo dia, ele pediu meu celular para podermos conversar, pois seu computador tava ocupado por outra pessoa. Ai eu dei. Me lembro que a primeira vez que ele me ligou, eu estava morrendo de medo, vergonha.. Ai inventei uma desculpa para não falar com ele. 
Depois que desliguei, percebi que aquele sentimento não era comum. Eu estava com um sentimento de tristeza, solidão. Senti isso depois de desligar o celular. Mas não parou aí.
Ai, depois de pensar e pensar a noite toda, decidi ligar pra ele. Liguei. Dali, conversamos bastante e bastante. Fomos nos conhecendo. Fomos nos acostumando a conversar as meia noite sempre. 



Meu sentimento por ele se acendeu quando ele mandou uma msg dizendo assim:

    "Boa noite minha linda
     Durma com Deus
     Eu sei que no futuro
     com você me casarei
     Te amo.
     Eu sei que você vai dar risada ok.. kk' "
Eu fiquei encantada por aquela frase: “Eu sei que no futuro com você me casarei”. Aquilo me levou as nuvens. Sei lá, simplesmente me apaixonei. 



Foi ai, que abri o jogo pra ele. No dia seguinte, estávamos lá, jogando... Ai eu abri o jogo pra ele e disse que estava apaixonada por ele. Ele não quis acreditar e ficou preocupado, dizendo: "Isso não pode acontecer. Você tem 13 anos só e mora longe...".
Não tiro a razão dele, porque não podemos mesmo. Mas enfim, a gente estava preocupado com este sentimento. Até ai, só eu havia dito que estava apaixonada. Mas depois de abrir o jogo, não falamos mais nesse assunto durante o dia. Foi ai que chegou o dia seguinte. 

Ele entrou, e me disse que estava apaixonado por mim também. No começo, nós queríamos negar isso. Não queríamos acreditar que estávamos apaixonados. Mas aconteceu.



Isso tudo aconteceu rápido demais... Toda a história, desde que abri o jogo pra ele , ocorreram entre 3 a 4 dias. Só sei que no dia 6 de dezembro de 2011 ele me pediu em namoro. Disse que me amava e que queria ser meu namorado. Eu fiquei sem chão. Fiquei sem céu. Naquele momento, o que me segurou foi o amor dele. Foi por isso que aceitei.

Mas não acabou por aí...



No começo do nosso namoro, ele não me dava valor. Foi aí, que ele me traiu. Me traiu com uma qualquer na balada.  Fiquei abalada. Chorei muito. Mas resisti e disse que não queria mais.
Ele ligava o dia inteiro. Se duvidar, ele só parava para tomar banho ou comer. Eu tive de deixar o celular desligado por um bom tempo. Mas de nada adiantou. Ele não parava de ligar. Foi ai que decidi atender a ligação dele.



Ele: Você vai me perdoar?

Eu: Não. Já era. Pensasse antes do que fez.
Ele: Por favor, seja pelo menos minha amiga.
Eu: Já disse que não. Ponto final.



Desliguei na cara dele. Mas ele não parava de ligar. Foi ai que decidi inventar uma história de que eu estava namorando com outro menino, mas nada. Ele não desistia de ter meu perdão. Aquilo começou a ser irritante. Ele não parava de ligar mesmo. Ai eu resolvi começar a atender pra ver se ele parava um pouco. Ai eu falei pra ele que iríamos manter contato, mas não como antes. Mas de nada adiantou. Ele parecia arrependido mesmo. 

Ele me traiu com uma qualquer na balada. Diz ele que foi só uma, mas eu acho que não. Enfim, ele estava passando por problemas na família dele, e foi pra balada beber com os amigos, pra ver se conseguia melhorar. Diz ele que os amigos influenciaram a ficar com a menina e ele acabou ficando. Ele estava bêbado, não sabia nem onde pisar. E ainda mais sofreu um acidente de carro depois na hora de voltar para casa. Eu tentei entender o lado dele, e acho que acabei conseguindo. Acabei perdoando ele. Mas não voltei a namorar ele. Éramos apenas amigos.


Durante a época em que éramos amigos, percebi que ele estava com peso na consciência... Acho que ele me contou que tinha me traído porque estava nervoso com o que fez.

Enfim,  perdoei ele. Passamos o ano novo separados. Só voltamos a namorar no dia 6 de janeiro. Eu estava viajando, e ele me ligava todos os dias pra conversarmos.

Com este inicio de reconciliação, passamos por várias coisas. Até que minha mãe descobriu nosso namoro.  Minha mãe ameaçou de colocar ele na cadeia se ele não parasse de me perturbar. Mas ele não desistiu de mim. Não parava de ligar. Ai minha mãe ameaçou falar com o meu pai, que trabalha na área da justiça, mas eu não deixei. Implorei para que ele não fizesse isso. Ai ela desistiu e disse pra eu desistir dele. Acabei perdendo a confiança da minha mãe, perdi ele.. Acabei perdendo tudo. 


Ele não parava de ligar. Pensei em trocar de chip, mas meu celular era bloqueado. Pensei em desligar, mas mantenho contato com o meu pai, já que meus pais são separados... Pensei em baixar um programa, chamado lista negra, mas não consegui. As coisas ficaram muito complicadas naquela época. 


Então, ele me ligou certo dia. Aí, como eu estava fraca e triste por ter perdido a confiança da minha mãe, eu atendi. Disse a ele para ele desistir. Mais ele disse que não ia. Foi aí que eu vi que ele me amava, porque quem ama, nunca desiste. Por isso, resolvi perdoá-lo, e continuamos a namorar à distancia. Ainda não nos vimos pessoalmente, mas já nos vimos pela webcam.

Enfim, a gente se fala toda noite, e ele está muito mudado. Ele mudou por mim. Ficou uma nova pessoa. E sabe, eu gosto muito dele. Muito mesmo. Ele até já me pediu em casamento... kkkkk' Ai ai, a gente se ama muito. Por isso, digo aqui para os homens que amam de verdade: As mulheres amam aqueles que não desistem da amada, por nada nesse mundo. 


Um beijo enorme. Amei o site. (:
Laís

4 comentários:

  1. Acredite Lais, inefelizmente quem ja traiu uma vez, trai de novo . È triste, mas é verdade .

    A pessoa pra trair uma vez, é porque nao liga e nao da valor, e nao acredita .. ele pode te trair a qualquer momento de novo .

    Mas, boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. É muito complicado isso de traição mas eu acredito sim que a pessoa pode mudar. Conheço um amigo que traiu a namorada enquanto ela viajava mas a consciência pesou, ele contou para ela e depois de muita conversa, tempo e brigas eles se entenderam e ela decidiu dar uma segunda chance para ele. E ele mudou mesmo!
    O que complica é a distância mesmo.
    Eu também namoro a distância e daqui um mês meu namorado vai vim me conhecer. *_*

    ResponderExcluir
  3. é supeer complicado , tem que ter muita confiança , mais isso depende muita das pessoas , quem ama de veerdadee espera . aain eu namoro faz 1 mês & daquii 2 meses vou veer elee *-* se Deus Quizeeer , .

    ResponderExcluir
  4. Eu Entendo isso tudoe ja passei e ainda passo por isso não existe dor maior doque a agonia da saudade... mais agente tem que se superar cada vez mais e alcançar nossos objetivos nér a vida fica sem graça se agente desistir das coisas por medo ou por não ter em quem se espelhar... chega momento em nossas vidas que nós temos que ser nós mesmos e trilhar caminhos que nunca forão trilhados isso é oque nos da algum valor nesse mundo

    Eu sei que é chato mais Dá uma Moralzinha ae e entra nesse site http://utranole.hd1.com.br/
    se precisar divulgar alguma coisa lá é so fala ...

    ResponderExcluir