segunda-feira, 2 de abril de 2012

E isso me faz ser forte....

Oi , meu nome é Adelaide e tenho 19 anos, sou de Niquelândia- GO , há um ano e 2 meses conheci o Jhefferson, da mesma idade que eu, através da internet , éramos da mesma cidade, certo dia após um mês de conversas virtuais marcamos de nos encontrar em uma festa. Estava ajudando uma amiga no caixa e pelas fotos não tinha muita noção de como ele era, olhei para vários meninos acreditando que poderia ser ele , mas não o encontrei , de repente ouço alguém me chamar e era o Jhefferson, primeiramente ele veio com papos estranhos , e pensei que não iria rolar, nos beijamos e ficamos juntos a festa inteira, era como já fossemos namorados, tive que ir embora da festa e acreditei que não passaria dali.



No outro dia ele me ligou e marcamos de se ver em uma praça perto da minha casa , ele disse que queria falar algo , eu fui mas ele não foi , fiquei muito chateada , mas ele ligou e explicou porque não foi e fez o pedido por ali mesmo , pelo celular, detalhe: eu já sabia que a qualquer momento ele estaria se mudando de cidade e mesmo assim aceitei o pedido, já estava apaixonada por ele.

Durante 6 meses foi tudo lindo, selamos nosso compromisso com alianças , até que chegou o dia dele se mudar para a capital daqui Goiânia que fica pouco mais de 350 km, ele se mudou para estudar e ser médico , para poder termos um bom futuro, nos vemos muito pouco de 3 em 3 meses quando ele pode vir , está sendo muito difícil mas eu entendo que ele está lá por nós e isso me faz ser forte , me faz querer estar do lado dele apesar de tudo.



Não tenho dúvidas que ele é o amor da minha vida, o homem certo para mim , fomos feitos um para o outro, não somos perfeitos mas o nosso amor é , abrimos mão de qualquer coisa para o bem do outro, posso não estar plenamente feliz pela distancia que nos separa , mas se estou assim agora é para que em um futuro sejamos felizes juntos sem nada para nos separar. Quem como eu passa por algo parecido , eu digo força , fé , esperança e paciência,  eu tenho fé que Deus um dia ira nos juntar para nunca mais nos separar. Nunca desistam de quem você ama 

Um comentário:

  1. poxa que lindo,eu já viv um amor assim e esperei 7 anos mais o meu amor nao voltou pra mim,fiquei arrasada ele se casou com outra e teve 3 filhos.agora conheci o thiago pela internet n site badoo.com e ele só fala em casamento estou muito feliz e espero que o nosso amor seja infinito,parabêns pela história de vcs sejam muito feliz..Danielle Schunk Recife-pe

    ResponderExcluir