domingo, 22 de abril de 2012

Ouça seu coração



Será que vale a pena escutar o coração?

Este é um post para aquelas pessoas que ainda não embarcaram num amor à distância, mas que estão com o coração dividido entre ir ou não em direção a este amor. 

O que passa pela cabeça quando o coração bate forte por alguém, mas milhares de quilômetros separam??? Será que vai dar certo? Será que a distância não é demais? Será que a saudade não é difícil demais?

A única coisa que posso garantir a vocês é: ou pulam dessa ponte e bancam tudo que virá, ou esquecendo o coração e seguem em frente! 

Não tenham medo de lutar pelo que acreditam, pelo que faz o coração de vocês pular, pelo que faz as horas passarem voando, pelo que mexe tão fundo que nem sabemos como começou... 

Um dia eu tive medo, mas ouvir aquela voz linda no celular me ganhou por completo e eu pulei! Hoje posso dizer que valeu muito a pena, não voltaria atrás em momento algum, porque até as saudades e despedidas construíram um amor forte, capaz de suportar tudo que vem pela frente.

Posso dizer que a distância nunca foi, nem será motivo para acabar com qualquer relação. Vale a pena tentar, ainda que não dê certo, você não ficará o resto da vida se perguntando: "como seria?".

Pense bem!

2 comentários:

  1. Concordo totalmente! A Distância é apenas um detalhe para quando se ama de verdade. :D

    ResponderExcluir
  2. Também entrei neste barco ..contando que ele não seja furado.

    ResponderExcluir