sábado, 9 de junho de 2012

História do Alan e da Ellen


Olá pessoal, o meu nome é Alan moro no Rio de Janeiro, tenho 18 anos, sou namorado da Ellen que mora em São Paulo, ela tem 17 anos. Bem a nossa história é como um filme. Tudo começou eu indo para SP dia 20 dezembro de 2009, fui passar o natal e o ano novo na casa da minha madrinha. Ai até que um belo dia pela manhã eu estava no muro da lage da minha madrinha vendo a paisagem, e me deparo com uma casa em frente a casa da minha madrinha, e até que  a janela se abre e vejo ela (a Ellen) com aquele rostinho lindo me olhando assim sem piscar (rsrsrsrs) e eu olhando para ela e na minha mente estava assim: “nossa q menina mas linda, q princesa”. Então desde desse dia a gente começou a se olhar, a se encara um ao outro todos os dias mesmo, não conseguia um dia sem ver o rosto um do outro.

Até que um dia eu perguntei a minha prima se ela conhecia uma menina que morava ali em uma casa branca tal, ai ela me disse que o nome dela era Ellen e que ela era muito bonita mesmo, eu la ouvindo e todo feliz, mas quando ela disse que ela tinha namorado, ai q eu fiquei triste, então eu falei: “ah se um dia eu conhecer ela pessoalmente vai dar tudo amizade”. Dai desde então, eu não parava de ficar olhando para ela e nem ela para mim, então ate que um dia eu sorri para ela e ela deu um sorriso imenso para mim, foi aquilo, um sorrindo para o outro todo santo dia. Cada sorriso e olhar era um “oi”. Não precisava falar nem nada.



Pois um dia eu estava no pc da minha madrinha e estava vendo o meu Orkut e procurando o da Ellen, acabei achando o Orkut da prima dela que mora do lado da casa dela, então eu fui adicionei a prima dela e ela na mesma hora me aceitou, e disse: “Já que você me adicionou adiciona minha prima também a Ellen”. Eu fui adicionei a Ellen, e botei assim no Orkut: “Oi lembra de mim? Sou eu o menino do sorriso que fica aqui no muro me aceita ai”. Então ela aceitou e pois assim no recado: “Claro que lembro, o sorriso que eu adoro”. Eu disse “nossa”, para mim mesmo (rsrsrsrsrs), então eu peguei o msn dela e a gente conversou bastante.

Teve um momento que eu tinha que sair, ai ela falou: “sai para a rua para a gente conversar”. Eu sai do pc e fui na rua fiquei sentado lá no portão da minha madrinha, como eu e ela somos tímidos demais (rsrsrsrsrs) ela ficou na calçada dela,  eu na minha, então ficamos um olhando para o outro e sorrindo, ela ficou sentada lá e eu na minha, então o avô dela foi mexer com uns azulejos do lado da casa da minha madrinha logo perto  de mim, e veio poeira em cima de mim e  sair fiquei na ponta da calçada, eu falei olhando para  ela: “tá calor né?”. Ela “é, senta aqui, vem para cá”, eu fui e a gente conversou, conversou muito, na minha cabeça “nossa tudo oque eu tenho ela tem, somos parecidos e muito, em qualidades, defeitos, gostos”.

E foi aquilo todo dia, eu saia na rua para ficar conversando com ela. Até que chegou um momento que eu estava gostando dela demais, só que eu não queria falar porque ela estava namorando e eu odeio traição, se eu falasse para ela íamos acabar ficando, guardei em segredo, mas sofri mesmo e pensei que tinha de esquecer ela, ela tinha namorado, gostava muito dele, eu não era pra o bico dela. Mas tive mais medo se eu falasse era da resposta dela, mas continuei fui conversando com ela, até que um dia eu mandei um verso para ela que é muito conhecido: “De amar morreu julieta, de amor morreu romeu, e hoje estou morrendo de um amor que não é meu”. Eu botava musica para ela se tocar, era uma luta imensa mesmo.



Até que um dia eu estava no muro e ela com o namorado, eu abaixei cabeça e rolou uma lágrima, e sair dali na mesma hora, pois eu vi que ele não merecia ela, ele maltratava muito ela, e eu queria fazer ela feliz demais, queria tratar ela como uma princesa e trazer ela para minha vida.

Pois até que um dia eu estava no muro, ela no canto do portão, sozinha e o namorado dela jogando bola na rua com os irmãos, eu estava com o fone de ouvido, e a musica que tocava falava tudo mesmo que eu sentia, a musica tocava a gente se olhava, e ele olhava para ela com cara feia, ela já virava o rosto, eu sair dali, foi sofrimento e muito. Eu gostando dela demais e não sabia o que eu ia dizer a ela.

Um dia eu sair na rua, ela, o irmão dela, a prima dela, todos na rua e a gente zuando demais naquele momento, eu estava de frente para ela e ela estava em cima de um negócio lá de planta, parecia que a gente ia se beijar, mas eu pensei “não, se eu beijar vai ter confusão e não quero confusão, nem para ela nem para mim”. Eu falei “Ellen, sai dai de cima porque vou acabar te beijando”, ela riu e saiu dali, então a gente continuou zuando, mas eu sempre olhando aquele rostinho lindo de princesa dela.

Chegou o dia que eu ia voltar para o RJ, sem nada falar fui embora, parti sem dizer nada a ela, apenas um tchau, e vim embora. Chegando decepcionado e falei “eu tenho o MSN dela e vou conta lá tudo”, no dia 12 de fevereiro de 2010 eu falei tudo o que estava sentindo por ela pelo MSN e disse: “Ellen eu queria falar um negocio com você”. Ela: “pode falar!” Eu: “se toca garota eu te amo, se toca eu te quero, eu te amo Ellen e demais”, Ela: “aí que lindo!”. E ela disse tudo também que estava sentindo por mim, ela terminou com o namorado para ficar comigo, então a gente começou a namorar, a se amar demais, a cada dia cada minuto, enfrentando lutas após lutas.



Minha pior luta foi enfrentar o pai dela pedir permissão, em julho de 2010 quando encontrei ela novamente abracei bem apertado, dei um beijo nela APAIXONADAMENTE. E fui pedir permissão ao pai dela para namorar, ele autorizou e a gente ficou mais aliviado. Nos beijamos novamente, saímos, zuamos, aproveitamos todos os minutos possíveis um com o outro. Então o dia que eu tive que voltar ao RJ, choramos muito eu e ela, abracei ela bem forte e dizendo que eu amava muito de verdade, e fui embora para o Rio de Janeiro mais aliviado por estar agora com ela.

Conheci a família dela, todos gostaram de mim e isso foi importante para mim, fiquei feliz demais, então foram passando os meses, a gente teclava no MSN se amando e a gente se viu começo do ano passado, janeiro, e a gente se amou demais, saímos, e não desgrudava dela, nem ela de mim. Ficamos assim o mês inteiro, na hora da despedida que foi mais triste, choramos muito, ficamos tristes demais.

Quando cheguei em casa liguei o pc e ela lá me esperando, a gente conversando, se amando. Ficamos sem nos ver um ano, foi difícil demais, pois eu só tinha visto ela em janeiro. Esse ano eu vi ela no começo do ano janeiro fiquei até meio de fevereiro, eu ia ficar mais lá mais tempo, mas aconteceram coisas que estão impedindo que eu e ela nos encontremos agora, estamos enfrentado hoje uma barra pesada. Eu sei que ela não vai desistir e nem eu vou desistir, porque eu sei o que ela sente por mim e eu o que sinto por ela. 



GENTE ESSA É A NOSSA HISTÓRIA, ESTAMOS ENFRENTANDO COISAS QUE ESTAO IMPEDINDO DE A GENTE SE VER, POIS EU SEI QUE ESSA HISTÓRIA DE AMOR VAI TER UM FINAL FELIZ. ESTAMOS HÁ DOIS ANOS E 3 MESES JUNTOS, ESTAMOS NOIVOS MESMO E QUANDO ESSAS LUTAS PASSAREM EU ME CASAREI COM ELA, E QUANDO ISSO TUDO ACABAR, EU CONTAREI AQUI TUDO O QUE A GENTE PASSOU TUDO MESMO. ESPERO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA VIUU. UM ABRAÇO PARA TODOS! 

ALAN

2 comentários:

  1. por favor eu to ficando com um garoto de 12 anos e eu vo faze 14 eu ja fiquei com eles varias vezes ele ja ate veio na minha casa,ele pidiu pra namora mas eu nao sei o q q eu faço eu so pode ve ele nos final de semana ate o ano q vem e ainda eu tenho medo q o meu pai descubra quase todo mundo conhese meu pai e podem conta pra ele eu nao sei o q q eu faço sera q eu namoro com ele por favor me ajude e eu amo ele mas eu tenho medo por favor alguem me ajuda

    ResponderExcluir