terça-feira, 12 de junho de 2012

Rumo ao altar!



Bom, nos conhecemos através de uma pequena carta, quando minha mãe resolveu falar pra eu escrever uma carta pra tia dela que morava em São Carlos, que fazia muitos anos que ela não há via, escrevi e mandei no endereço que minha vó tinha passado pra ela, só que o endereço era da casa da prima dela, a Santina... Nisso a prima da minha mãe telefonou para minha mãe e marcamos um churrasco no fim do ano em Leme na casa da minha vó.

Quando fomos ao churrasco descobri que a Santina tinha um filho um ano mais velho que eu,chamado Rodrigo ou seja meu primo de 3º Grau. Nesse dia foram muitos olhares mais não passou disso. Cada um voltou pra sua cidade e passaram se uns 02 anos mais ou menos. Em Outubro de 2007 iria completar 18 anos, íamos fazer uma pequena comemoração na chácara da minha vó, meus pais resolveram chama-los para virem pra Indaiatuba no meu aniversario, todos vieram e o Rodrigo também. Durante a festa rolou muitos olhares, mas nenhum dos dois estava com coragem para chegar conversando, dois tímidos. Por fim quase no fim da festa resolvi ir conversar com ele, foi quando descobri que naquele exato dia 12 de Outubro, ele estava completando 19 anos no mesmo dia que eu, fiquei impressionada. Trocamos MSN e na hora da despedida rolaram dois abraços muito doces, aconchegantes e muito especiais, algo estava acontecendo.

Chegando em casa a primeira coisa que fui fazer era adicionar o e-mail dele no meu MSN pra podermos conversar, nos falamos no mesmo dia, ele falou que eu estava linda na festa, que tinha gostado muito de conversar comigo, que eu era uma menina muito legal.  



Bom, no mês de Novembro marcamos de nos encontrar em um churrasco na casa dos meus avós em Leme. Estávamos cada vez mais ansiosos pra nos vermos, então chegou o dia, frente a frente morríamos de vergonha de conversar um com o outro, ele ficava lá dentro na casa da minha vó e eu na calçada conversando com as minhas primas até que minha mãe veio até mim e falou: “Camila  vocês conversam tanto por MSN e chega aqui ninguém fala nada, vai lá chamar ele pra vim conversar com vocês”, ai eu falei “quer saber? Eu vou lá!”, e fui ele veio e ficamos sentados o dia todo conversando, foi um dia muito gostoso pra nos conhecermos melhor.

Apesar de não ter passado das conversas, sentia que um sentimento estava nascendo ali, naquele momento. Enfim fomos embora, cada um pra sua cidade novamente, continuamos conversando todos os dias por MSN, os pais dele nos chamaram pra ir passar o ano novo na casa dele, meus pais falaram que se dessem a gente ia sim, eu estava na torcida, queria muito ir!

Passava as noites pensando como seria passar o ano novo do lado dele, mas minha mãe veio me dar a triste noticia que aquela vez não ia dar pra irmos. Bom o tempo foi passando e a gente todos os dias se falava no MSN, cada vez mais envolvido um com outro. Ele passou a me ligar de vez em quando, sempre me falando que estava gostando de mim, e eu falava que o que ele sentia por mim era um carinho de amizade, apesar de estar sentindo o mesmo por ele, amizade: será ?!
Ficava pensando…

Um ano se passou mais o menos, novamente em Outubro estava para ir pra Analândia na casa da minha tia e São Carlos fica do lado, então resolvi falar pra ele ir até a praça de Analândia pra a gente se ver. Ele foi, chegando lá me ligou e falou que estava na praça me esperando, sai da casa da minha tia correndo e fui ao encontro dele.

Conversamos muito, até que rolou o nosso primeiro e doce Beijo, depois disso surgiram novos encontros até que ele me pediu em namoro, e eu aceitei, estava completamente apaixonada. E a distância? Muitas lagrimas, desesperos, ciúme rolaram, mas o amor vencendo sempre. Quando nos encontrávamos, sorrisos estampados em nossos rostos, a alegria de estar um com outro era inevitável. Mas a dor e a tristeza na hora das despedidas acabavam conosco, sabíamos que seria um relacionamento complicado e sofríamos bastante sempre.

Agora já se passaram 03 anos que estamos juntos, nos vendo a cada 15 dias, 20 dias mais ou menos, a dor da saudade ainda toma conta de nós, mas estamos vencendo e em Outubro novamente nos Casamos, e vamos dar um basta nessa saudade e na distância, mas em tudo tiramos uma lição, aprendemos a ser mais confiantes um com outro, e que perto ou longe nossos corações estão sempre juntos.



Camila 

2 comentários:

  1. a história de vcs realmente é diferente, um verdadeiro acaso.. destino! desejo muita felicidade!! estou tbm iniciando um NAD moro no RGS e ela é de SP, tudo é tão difícil mas para pessoas como nós, nada é impossível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sua história para nós que publicamos no blog! Lá em cima tem um botão explicando como fazer!

      Excluir