terça-feira, 10 de julho de 2012

"Eu te amo" no segundo dia


Bem, minha história com meu namorado é bem difícil.

Nós nos conhecemos por rede social, e em nossa primeira conversa já percebemos que cada um tinha algo de especial em si, alguma magia, tanto que no segundo dia que começamos a conversar dissemos “Eu Te amo” um para o outro, e a cada dia nos falávamos mais e mais, até que no 10º dia de descobrimentos começamos a namorar.



Eu sabia que ele era o homem da minha vida, perfeito para mim, gentil, romântico, paciente, bonito, fiel e muitas outras qualidades e eu só sentia essa certeza cada vez mais. Mesmo com os erros, e pequenos defeitos eu não me abalava, pois tudo era pequeno demais comparado com o amor que sentimos.

Entrou mês, saiu mês, ambos já tínhamos contado para os pais que estávamos namorando via internet, e todos aceitaram de boa, porém nenhum deles deixavam o filho (a) viajar para conhecer o namorado (a). A cada planejamento de férias, feriados prolongados, o plano ia a baixo, porque ambos somos menores de idade e precisamos da autorização.

Isso nos deixava muito tristes e desconsolados, mas nunca pensamos na hipótese de desistir, porque sabemos que é amor verdadeiro e esse tipo de amor não cessa nunca. Prosseguimos dia após dia no falando por MSN, Skype, Telefone, webcam e mesmo sendo difícil não poder sentir o cheiro um do outro e nem experimentar o beijo da sua alma gêmea, éramos felizes, porque nos divertíamos conversando de alguma forma.



Além disso, começaram a surgir problemas com a família dele, que de repente virou-se contra nosso namoro, por motivos mais específicos a mim, e as desculpas para cobrir o real motivo eram os clichês: “Mora muito longe, a fortuna em passagens aéreas seria imensa, desista!” “Você não sabe quem é, conhecer gente pela internet é perigoso demais”. 

Fartos disso começamos a montar nosso plano sem a ajuda ou ideias de ninguém, e iremos morar juntos ano que vem, fazendo faculdade. Será difícil? Sim. Talvez mais difícil que agora, mas será com certeza menos doloroso, porque você viver longe do amor da sua vida, se limitar vendo ele em uma tela, e ouvindo sua voz por aparelhos eletrônicos é a pior coisa do mundo.

Meu amor se chama Cassiano tem 17 anos e mora no Rio Grande do Sul, em uma cidade na serra gaúcha chamada Farroupilha, e eu Jessica, 17 anos e moro na cidade da garoa, São Paulo. São 1.000 Km de distância entre nossos corpos a mais de 1 ano e 5 meses, mas nossas mentes e nossas almas estão tão coladas quanto o possível. Viver todos os dias sabendo que ainda levarão meses para vê-lo é horrível, mas acredite ou não, a recompensa será vivida até que a morte nos separe e nos reencontre mais uma vez.

Eu não tenho forças para descrever o quanto eu te amo benhê! Apenas sou grata por te ter e ser sua, assim como você é meu. Menliyel! 


Jessica

7 comentários:

  1. amor *-* que surpresa linda! obrigado por tudo minha princesa, Melinyël

    ResponderExcluir
  2. Imagina amor, isso é só um pedacinho do que você merece que eu faça, Melinyel ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!! Meu namorado também mora em São Paulo e eu sou do Rio Grande do Sul!!
    Mas nós já nos vimos 2 vezes e agora dia 27 vou passar umas 2 semanas lá com ele.

    Boa sorte para o casal!!!! A melhor sensação do mundo é poder ver a pessoa ali, fora desse mundo virtual, poder sentir ela de pertinho!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha somos o contrário, ele é da cidade pequena e eu da cidade grande e ainda faltam uns meses para nos vermos,mas estamos ansiosíssimos!
      Boa sorte para você e seu namorado!

      Excluir
  4. Adorei o teu blog! Muita força <3 Beijinho =)

    ResponderExcluir
  5. ola... minha historia eh bem parecida tambem. tenho 25 anos moro em sp e meu namorado mora em buenos aires. nos conhecemos pelo facebook... depois de 5 meses de conversas diarias fui ate la conhece-lo. depois disso voltei outras vezes e ele tambem veio para ca. mas agora a distancia esta pesando e nao sei o q fazer. boa sorte pra voces ;)

    ResponderExcluir
  6. Que linda história , meu namorado mora em Buenos Aires e é bemm mais velho que eu e isso pesa um pouco porque as vezes me acho muito infantil pra ele mesmo ele dizendo que nao . Nao falei com minha família, mas ele vem dia 6 de março, nos conhecemos em junho desse ano por facebook e já sabíamos que nos amavamos , é muito doloroso mesmo só conversar por meios eletrônicos, mas vou esperar ele. Se vocês tiverem alguma dica ou conselho eu vou agradecer ! Beijinhos e muiiiiiita felicidade pro casal !

    ResponderExcluir