domingo, 29 de julho de 2012

Não conhecia nem o rosto!!!


O amor acontece na hora certa!

Após ler tantas histórias lindas de NAD, não tem como não sentir vontade de contar a minha aqui =D Tentarei ser breve e resumida, vamos lá!

Meu nome é Rafaela, tenho 30 anos e sou de SP. Sempre gostei de jogar vídeo game e internet, essas coisas de tecnologia e tal... Enfim, comprei um Playstation 2 pra mim e fui me aventurar nos jogos de luta (meus preferidos), com o Orkut bombando, entrei em várias comunidades para pegar dicas de jogos, conhecer pessoas e trocar informações. Numa dessas comunidades de jogos, conheci o Dione, que é de Uberlândia - MG, isso no começo de 2007. Típica amizade de Orkut com scraps até que nos adicionamos no MSN e conversamos melhor, sobre o jogo The King of  Fighters que é nosso preferido. Após algumas conversas nos tornamos colegas, mas até aí nada demais.

De repente, ficamos meses sem nos falar porque ele estava sem PC e eu havia trocado de MSN. Um belo dia, mais para o final do ano já, resolvi não sei por que entrar na minha conta antiga de MSN e ele estava lá! Foi um reencontro virtual inesperado (que rendeu nossa história né xD). Conversamos novamente, passei meu novo MSN pra ele e conversaríamos melhor porque agora ele estava com PC. E fomos conversando mais e mais tempo, todos os dias, afinidade aumentando, mas na época estava confusa com meus sentimentos por outra pessoa e ele me ajudava bastante. Resolvi minha situação, mas nunca imaginei que ele quisesse algo comigo.

Durante nossas conversas eu sempre pensava “Nossa, a menina que namorar com ele vai tirar a sorte grande, porque ele é muito legal”, mas neeeeeem passava pela minha cabeça em namorar com ele, ainda mais porque, quando ele mandava as indiretinhas eu lembrava daquela comunidade “Sou legal, não estou te dando mole” hahahahah e ele estava nela. Então, nem imaginei mesmo que pudesse ter algo com ele, somente uma grande amizade.

Quando foi na madrugada do dia 09/01/2008 durante uma conversa, do nada leio “Quer namorar comigo???” Nossa!!! Não acreditei, não sabia se era brincadeira ou se era sério, não sei o que me moveu a responder sem hesitar: sim!!! xD Só que tem um detalhe aí: nunca havíamos visto uma foto sequer um do outro!!! Ele nunca divulgava suas imagens na internet e eu também, tivemos isso em comum, o que é raro né? E nosso “namoro às cegas” (literalmente) foi acontecendo, Skype e telefone o dia todo praticamente. E eu amando loucamente alguém que não conhecia o rosto!!!



Era uma loucura, mas por incrível que pareça isso não importava pra nós. Sim, tinha a curiosidade, mas por um motivo que nem nós sabemos explicar, isso não era importante e não fazia tanta falta, afinal nosso sentimento não era baseado, de forma alguma, no aspecto físico. Sou gordinha (como podem ver na foto xD) e não tirava foto por nada, logo no início quando tive a chance contei pra ele que era, não o enganei não. Ele não se importou e disse que me amava como eu era (tudo o que uma gordinha quer ouvir hahahaha).

Quando, depois de 2 anos de namoro, finalmente trocamos foto. Completamente inexplicável né, mas foi assim xD. Agora o impasse era o primeiro encontro. Mesmo sendo mais velhos, moramos com nossos pais e assim, meus pais não deixavam eu ir pra lá de jeito nenhum, e ele mora com a mãe, o que complicava de vir me ver também. Foi quando reuni toda coragem e, com quase 4 anos de namoro, no dia 18/11/2011 fui até Uberlândia, sozinha, viajando a primeira vez de avião para um lugar onde eu nunca havia ido, sem conhecer ninguém, somente ele.

Havia visto poucas fotos, nem noção de como ele era direito eu tinha. Cheguei ao hotel de tarde e fiquei esperando até a noite para vê-lo, porque era uma sexta e ele estava trabalhando. Pra complicar, minha mãe estava internada (passou mal depois que eu já havia comprado as passagens), ou seja, imagina a minha cabeça como não estava né? Foi quando ele finalmente foi até o hotel onde eu estava, meu coração quase saltando pela boca, achei ele tão alto quando vi, não acreditava que depois de quase 4 anos de contato diário, tanto planejar e sonhar, o momento tão esperado havia chegado. Ele já foi me beijando e eu meio que fugindo meio que sem saber o que fazer, sem graça, pernas tremendo, e ele andando atrás de mim falando “vem aqui” hhahahaha.

A gente sempre sonha e imagina com o primeiro encontro mas na hora o nervoso toma conta e nem sempre é como planejamos, foi lindo e emocionante, mas engraçado também ahahahhaha xD

Depois disso, são as idas e vindas de Uberlândia-SP. Até o momento já foram 6 encontros (demorou, mas também depois do primeiro é impossível passar muito tempo longe né) e no último dia dos namorados ganhei a aliança de compromisso (demorou né, mas como tudo demorou pra nós eu espero que a de noivado venha rápido hahahahaha). Agora tudo o que eu mais quero é que ele venha trabalhar aqui em SP, já que na cidade dele não tem muitas oportunidades. Se tudo der certo, nos próximos meses isso acontece. Aí é questão de tempo até eu terminar a faculdade (meio do ano que vem) e nos casarmos!



Passamos por muitas dificuldades, sou evangélica e ele não, nem todos sabem do nosso relacionamento (só família e amigos próximos), o trecho SP-Uberlândia não é tão fácil acesso, passagens não são tão baratas, temos nossos trabalhos que nos impedem de ficar mais tempo juntos e cada despedida parece que meu coração quebra em mil pedaços.

Tenho um cogumelo do Mário com o perfume dele e ele uma abelhinha (ambos de pelúcia) com meu perfume. Além das fotos, pelo menos o cheiro um do outro sentimos né? Como é ruim e dolorosa a saudade, mas fortalece. Um relacionamento que passa por tantas dificuldades por ser à distância com certeza cresce forte e resistente, superando os mais diversos problemas.

Desculpem pela história tão longa, que ainda está se desenrolando e espero voltar aqui com mais momentos felizes pra contar pra vocês até o casamento ^^.

PS.: Desculpem as fotos não serem tão boas, mas até hoje é um parto fazer esse homem tirar foto xD E o detalhe da aliança no dedo indicador dele é um caso à parte, mesmo experimentando antes acabou que ficou folgada e cai do anelar, por isso ele usa no indicador =S hahahahaha


Rafaela

9 comentários:

  1. Que lindooooooooooos! Felicidades ♥

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMEI A história. felicidades, o amor existe para aqueles que busca o verdadeiro amor. eu também tenho um a amor "NAD" adorei.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah que história linda...Fiquei surpresa pelos dois anos sem ter visto a foto do outro. Eu demorei 2 meses para foto do meu amor, ele já tinha visto a minha, só que uma toda cortada porque nunca me achei lá grandes coisas sabe rsrs ... Desejo toda felicidade pro casal e que consigam ficar pertinho do outro =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa vcs levaram 4 anos p se verem!! vcs nao sabem como ler essa historia me fez bem, na verdade, estou a 9 meses com meu namo a distancia, e sempre fico imaginando qnd vamos nos encontrar? sera q ele vem um dia me ver? Acho q isso deve acontecer cm qlqr casal de NAD, mas depois de ler essa historia, ganhei mais forças de continuar e seguir em frente cm meu amor, pois o amo demais...

    ResponderExcluir
  5. Olha gente, depois de tudo que passei e ainda estou passando, posso dizer pra vocês: NÃO DESISTAM!!! Se está dando certo e as dificuldades são em relação à distância, tempo, idade, enfim, que não seja nada relacionado ao sentimento que vocês tem um pelo outro, VALE A PENA LUTAR! Ele está em vias de vir pra SP, cumprindo aviso prévio. Em setembro estará aqui, se Deus quiser!!! E eu não poderia estar mais feliz, eu digo que vamos ficar perto pra sempre, distâncias longas nunca mais =D Não desistam, é difícil, complicado, muitas vezes triste e desencorajador, mas quando você está nos braços de quem você ama, tudo isso se reverte em felicidade potencializada, podem acreditar ^^

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA SUA HISTÓRIA...
    VI QUE NÃO SOU A ÚNICA A ESTAR APAIXONADA POR ALGUEM KI MAL CONHEÇO E ESTA TÃO LONGE DE MIM..
    TENHA CERTEZA QUE DEUS PERMITIU A SUA HISTÓRIA PRA QUE MUITOS OUTROS CASAIS , QUE VIVEM NESSA SITUAÇÃO NAO DESISTIREM E ACREDITAREM NO AMOR!
    DESEJO QUE VCS SEJAM MUITO FELIEZES , E SEI QUE SERÃO, ASSIM COMO TAMBÉM SEREI MUITO FELIZ AO LADO DO MEU AMOR DISTANTE RSRSRRS

    ResponderExcluir
  7. Nossa que história Lindaa *.* ...

    Que Deus continue abençoando o amor de vcs e que a cada segundo aumente a vontade de ficar juntos . Estou vivendo um namoro NAD, eu moto em Salvador e ele em Recife .. mas o sentimento está tão lindo, único e grande que qualquer obstáculo será transformado em forças para estarmos sempre juntos.

    Felicidades a todos os casais NAD .. !

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Nossa história é parecia, sou de Salvador e meu noivo de Recife!
    Manda pra nosso e-mail que postarei aqui no blog, estou à procura de novas histórias
    namoro_distancia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, nossa a sua história é realmente muito linda e muito parecida com a minha, principalmente no quesito "morar com os pais. Eu sou do RJ e meu namorado de SP, estamos planejando de em dezembro eu ir pra lá e passar o ano novo com ele e sua familia, mas mesmo sendo maior de idade, meus pais não me deixam ir, mas isso não tem me abatido...
    Tda vez que tocamos no assunto eu e minah mãe nos desentendenmos, mas ele é o meu amor e esse detalhe não os impedirá de nos ver!

    Sua história me reavivou o ânimo, que Deus os abenoe viu!
    Felicidades
    =)

    ResponderExcluir