quarta-feira, 19 de setembro de 2012

(...)Tudo que um dia eu pedi pra Deus ♫

Bom gente,antes de tudo quero presentear um liindo anjo que Deus colocou no meu caminho e que além de um anjo é meu amor!Hoje é aniversário dele e quero relembrar e agradecer a Deus por ele estar na minha vida!
   

O começo não é muito  diferente de outros relacionamentos que começaram  através da amizade,mas uma amizade virtual .E essa históriia só tem data de começo,final de Junho de 2011.
     

Eu ‘’conheci’’ o meu amor –Gleidson(pra mim Gegê)-através de um dos melhores amigos dele,o Marcos( que também  conheci virtualmente =D). Um noite falando com o Marcos(pelo celular) ele  me disse: ‘’Olha tem uma pessoa que quer falar contigo!’’ ,por incrível que pareça eu já sabia que era o Gegê,e quando ele( Gegê) disse:’’Alô’’  nossa foi  como  um riso tão espontâneo,uma alegria tão diferente!Falamos sobre a vida dele e ele me perguntou quando iria na cidade dele-E agora aperece o primeiro empecilho-eu disse que  não sabiia ,mas desejava  ir logo. Eles moram  no Maranhão,Santa Inês pra ser  exata,e eu não tinha nem noção de quando iria lá,mas na primeira conversa notei que ele seriia um amigo maravilhoso,muito mais que amigo eu iria considerá-lo um irmão.
    

Passado algum tempo,por designos de Deus,eu e o Marcos perdemos contato(inicio de setembro de  2011),mas continuei a  conversar com o Gê,afinal de contas achei nele um amigo maravilhoso.Então passamos a conversar todo dia,por face,MSN e celular,e a amizade crescendo  a cada segundo.Contudo comecei a notar que o sentimento vinha mudando e logo fiquei com medo,afinal,tinha acabado de sair de um relacionamento e não tinha  a certeza se ele gostava de mim do mesmo modo que eu dele.Só que o sentimento dos dois começou a mudar no mesmo compasso,até que a palavra  Hermano(eu o chamava assim,pela amizade) um dia mudou de sentido e pela primeira vez o chamei de AMOR.As mensagens por celular não eram as mesmas, o tom de voz era diferente  quando falamos um com o outro...enfiim,tudo começou a mudar!
  

E  quando foi em Outubro de 2011 noteei que não dava mais pra esconder o que eu sentia por ele,mas o medo não deixou eu me declarar.Os nossos amigos já falavam que nossa amizade daria em namoro,e mesmo um gostando do outro falávamos:’É só amizade mesmo’.Mas  em 16 de Novembro de 2011 deixei  esse medo de lado e gritei tudo o que o meu coração queria dizer pra ele, como retorno ouvi dele:’’Eu não tinha coragem de falar por medo de te perder , perder a tua amizade,mas  eu não te quero como minha amiga,eu quero você como meu amor.Eu te amo!’’ .Era tudo o que eu queria ouvir!sorri e disse que não importava as dificuldades,estava  o amando e não queria deixá-lo por nada,nem pela distância.O tempo foi passando e fomos orando(Somos evangélicos,eu sou da igreja Metodista Wesleyana e ele da Batista Missionária) pedindo que Deus confirmasse o sentimento.Depois de tantas orações ,em 14 de Dezembro de 2011 ,ele me disse:’’Sara,sei que a distância impata,que a saudade machuca um pouco,mas com fé em Deus e com toda certeza no meu coração te digo;quero muito mais que amizade,eu quero ter um relacionamento sério contigo!Você aceita?’’Aaaah,neem preciso dizer qual foi a minha resposta né?!Fiquei em silêncio e a única coisa que saiu de mim foi uma lágrima caindo do meu olhar,um choro de alegria...logo disse que queria muito ter um relacionamento sério com ele. Não havia mais como esconder,como fingir,estava(e ainda estou)totalmente encantada por ele.Neem acreditávamos que sairia algo além da amizade,mas pra glória de Deus SAIU \Õ/!
   

E no dia 15 de janeiro de 2012 ás 01:30 da madrugada-depois de assistir UFC combate-
ele disse:’’Posso perguntar algo?’’ Eu disse:’’Lógico que pode.’’Ele falou:’’Eu sei que sempre pergunto isso,mas eu quero confirmar de todo o coração e mesmo que ainda não esteja aí em Natal(onde eu moro,Natal/RN)eu quero te perguntar;você aceita namorar comigo??’’
Sorri,só não gritei nem corri(Afinal minha família estava dormindo),mas falei siim com um    sorriso enorme!                
   

Talvez você se pergunte:’’Vocês nunca se viram?Nunca se tocaram?Nunca traíram um ao outro?E como fazem pra se ver?’’São perguntas que sempre nos fazem e a resposta é só uma,EU CONFIO NELE(A)...EU O(A) AMO,CONFIANDO EM DEUS TEMOS A CERTEZA QUE AINDA ESTAREMOS JUNTOS!!!
    

Decidimos confiar em Deus e esperar um pelo outro,mesmo sem nunca termos nos visto.Já se passou ,praticamente 1 ano e não me arrependo nenhum momento de estar esperando por ele,a realização dos meus sonhos,o meu amor!
   

Amo um rapaz que nunca vi,mas a voz dele me traz uma confiança inexplicável,amo um rapaz maranhense que tem um sorriso encantador...amo um príncipe de Deus ,que somente o próprio Deus, poderia me dar,pois eu mesma nas minhas orações não saberia como pedi-lo. 
  

Tenha certeza caro leitor,Deus virá com a linda recompensa pela espera,pois Ele é O Deus que não tarda nem falha,Ele é O Deus que capricha no que faz!

       
Obrigado meu  Deus por esse príncipe lindo!
Te amo
meu anjo,obrigado por ser a realização de um amor que eu só tinha nos meus sonhos!
            Parabéns pra você meu amor

             
nessa data querida,muitas feliciidades(...)

10 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOO. DEUS ABENÇOE VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que agradecer ao Blog por permitir que esse liindo e humilde presente fosse dado ao meu amor!
    Agradeço também aos comentários,beijos ao autor do blog(Grande ideia e iniciativa vc teve,parabéns!) e maiis uma vez agradeço de todo coração!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiiiiiiiindo demaiiiiis, emocionada aquii :/

    ResponderExcluir
  5. oun meu amor. Eu Te Amo como nunca amei ninguém! Quero te dizer que não importa as dificuldades que iremos passar. Eu só que pensar em uma coisa que eu quero passar toda minha vida com vc. Te Amo Meu Anjo Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu te amo meeu amor.Sou mt grata a Deus por vc estar na minha viida!!!!!
    Mesmo com a distânciia é contigo que quero ficar!
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. Awns liindoo!
    Eu sei cmo er isso das pssoas perguntando: cmo vc ama uma pssoa q vc nunk viu ?
    Tbm nunk vii meu namorado e msm assim tenho a certeza d q ele er o amor da minha vida, afinal quando se vive uma historia assim nao adianta tentar explicar p ninguem pq ninguem vai entender, sempre sera loukura e pea de tempo p outras pssoa... Mais qm.passa pela.situacao, q nao precisa ver se er bonito ou feio p amar, ! Mt felicidades p vcs !

    ResponderExcluir
  8. achei linda sua historia, pois a 1 ano e meio estou vivendo uma historia igua, nunca vi meu amor de perto mas confio em Deus e estamos orando pra que Deus torne nosso sonho em realidade.
    Felicidades pra vc e seu namorado que Deus abencoe vcs!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelas felicitações amada,mas eu e o Gleidson terminamos há mais ou menos 6 meses.
    No início foi difícil,ainda o amava e foi complicado vê-lo como amigo e não mais como namorado,mas graças a Deus-o Dono de todos os sentimentos-nossos corações estão bem cuidados e confiamos que Deus tem o melhor para nossa vida.
    Bom...a amizade continua,por isso,vou fazer uma homenagem a ele-no niver dele-fiz uma carta de agradecimento a Deus e a ele por todo o tempo que passamos ''juntos''.
    =D

    ResponderExcluir