domingo, 3 de março de 2013

Amor Diário

Oi gente! Hoje o post é rápido e uma grande dica para quem vive um amor à distância. Consiste numa ideia de um presente simples, mas MUITO significativo.

A rotina de quem vive um NAD é cheia de saudade, todos os dias longe do amor são difíceis e tentamos de diversas formas nos sentir mais próximos. Então que tal narrar os sentimentos e pensamentos em um diário para seu amor???



É bem simples, você comprar um caderno, personaliza do seu jeito e escreve diariamente sobre a falta que o amor faz, sobre detalhes da relação de vocês e outras coisinhas que irão acontecer pelo caminho. Ao final de UM ano, você entrega como um presente mais que especial. 

Isso irá criar uma linda conexão entre vocês e aposto que seu amor ficará emocionado. Além de ajudar a combater a saudade diária. É claro que tudo isso tem de ser feito em segredo, para que a surpresa seja ainda maior.

Fica a dica para mais um presente inesquecível!


Fê Friederick

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estamos com um Programa de Afiliados que é muito fácil participar.



    Divulgue e Lucre!

    Veja aqui como começar http://namorocatolico.com.br/blog/programa-de-afiliados

    Obrigada
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia!
    Também coloquei algumas idéias de surpresas para namoros a distância no meu blog, por exemplo, http://festa-todo-dia.blogspot.com.br/2013/06/surpresa-para-namorado-mensagem-secreta.html
    Vou ficar muito feliz se for útil para alguém!

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia! Amanhã mesmo comprarei o caderno e começarei a preparar o presente do meu amor q tá longe de mim, lá no Rio Grande do Sul (eu, no Rio de Janeiro). Tenho certeza que ele vai adorar, e enquanto preparo o presente engano um pouquinho a saudade (ou sinto mais ainda, né..rsrs). Obrigada pela dica!!! Bjs

    ResponderExcluir