quarta-feira, 26 de junho de 2013

A história de amor do Jonathan

Olá! Eu me chamo Jonathan e moro no Rio de Janeiro. Deixo aqui a minha história:
Passei uma boa parte da minha vida procurando alguém especial, porém sempre que eu julgava ter encontrado acabava caindo nos braços do engano e da infelicidade.

Um dia decidi ir ao shopping com meus amigos e fora através de uma foto que ela se interessara por mim. Ela que eu só mais tarde descobrira que seria a dona de minhas felicidades.




No início achei que não ia dar certo, pois ela mora em Minas Gerais e eu não acreditava que um namoro à distância daria certo. Paguei com a língua. Me interessei por ela e logo trocamos mensagens, mas foi quando ouvi sua voz que senti algo diferente. “Ela é especial”, pensei. Começamos a conversar pelo skype e logo na primeira conversa no dia 4 de dezembro de 2012 desabafamos que queríamos nos ver logo, porém nos veríamos apenas em fevereiro de 2013. Não pensei duas vezes e disse: “Janeiro estou ai!” .



Fui para Minas Gerais. Até hoje sinto o calor do primeiro abraço seguido do primeiro beijo. Nesse momento eu percebi; Eu a amo! Pude passar apenas três dias lá, mas ela tirou férias em fevereiro e ficou o mês inteiro comigo aqui no Rio de Janeiro.

Hoje os males da distância ainda afligem o meu coração, porém nada dói tanto a ponto de me fazer desistir dela. Ela é meu tudo, meu motivo pra existir, minha metade. Ela é tudo aquilo que falta em mim. No momento estou à procura de emprego. Por quê? Para que eu possa enfim levá-la para o altar. Farei tudo ao meu alcance para fazê-la feliz. Seremos assassinos da distância e acabaremos com essa dor de ficarmos longe um do outro.



Ernanda, eu te amo. Você é o sonho irrealizável que se tornou real. Sejamos um do outro pra sempre e que seja eterno.   

6 comentários:

  1. Muito bom! Apesar de ter namorado a distancia com uma pessoa de Guarulhos/ São Paulo e não ter dado certo por diversos motivos, eu ainda acredito no amor a distancia!

    ResponderExcluir
  2. Namoro a dois anos a distância sp/rj . Sou a prova viva que da certo. Parabéns pela linda história de amor. FELICIDADE ;)

    ResponderExcluir
  3. o amor não liga para a distância, quando o sentimento é verdadeiro, os problemas se tornam pequenos perto do que temos dentro do coração, difícil mesmo é conviver com a saudade mas tenha fé e jamais desista da mulher que ama, Deus está junto com vocês

    ResponderExcluir
  4. Tenha certeza que você vai conseguir seu objetivo .Bom sorte pra vocês .O que e confirmado na terra sera confirmado no céu
    .

    ResponderExcluir
  5. Que linda historia, é de emocionar qualquer um que ler. Felicidades pra vocês, um namoro firmado em Deus não há nada que possa abalar.

    ResponderExcluir
  6. Namoro a quase 6 meses a distância, e estou feliz e confiante que que vamos vencer tudo que vier pela frente!!

    ResponderExcluir