sábado, 29 de junho de 2013

Além dos muros da morte


Olá, me chamo Victória e vou contar a minha história.
Eu conheci o Diego em um bate-papo no uol, na sala de rock. O nick que ele usava me chamou muita atenção e por isso comecei a conversar com ele. No mesmo dia trocamos msn e por lá percebi que aquele não era apenas outro contato.

Ele morava em SP capital e eu no interior e ao longo do mês nós percebemos muitas coisas em comum, bandas, ideais, hobbies etc. E assim passamos a conversar todos os dias, apesar de eu não saber como ele era, pouco me importava, porque o que me atraia nele era justamente o jeito de ser.

No 3º mês foi quando eu o vi pela primeira vez, eu já estava totalmente dependente, e vê-lo só fez aumentar o meu sentimento. Nós tínhamos um amigo em comum, e esse amigo, sempre perguntava o que nós tínhamos. Um dia, ele simplesmente disse que éramos namorados e ponto. E eu como era loucamente apaixonada, disse sim. Ele tinha um jeito diferente de fazer as coisas. 

Nós ficamos juntos durante 2 anos e três meses e durante esse tempo tivemos muitas brigas, e muitas lembranças. A distância não era tão grande, mas como tínhamos 16 e 17 anos era difícil de se encontrar. 

No começo do ano ele tinha passado na faculdade e estava muito feliz, tinha me prometido que iria vir me buscar, e que iríamos morar juntos. Mas ele sofria de leucemia, e morreu na semana passada. Não sei como estou suportando, a mãe dele quer me conhecer, porque ele falava muito de mim. 

Nunca vou esquece-lo, eu o amo mais que tudo, e sei que de onde ele estiver, estará cuidando de mim.   

(Essa história foi enviada em março, mas estava perdida no lixo eletrônico do e-mail... por isso a demora em postá-la... linda, porém triste, fica a homenagem)

7 comentários:

  1. gente, que história TRISTE. :/ Força, mesmo tendo passado um tempo

    ResponderExcluir
  2. Poxa que triste hein!!!! Esse é o tipo de coisa que se a gente for pensar mesmo não te mais volta, mesmo assim desejo felicidades a vc, essa tal felicidade parece nao ter sentindo agora, mas logo logo terá vc vai ver

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma história parecida, soh que no meu caso meu namorado que tambem conheci atraves do bate papo da uol, tem um tumor na cabeça e ele eh identico a mim, somos parecidos em tudo, estamos juntos ah 5 meses e nesse tempo nao conseguimos ficar juntos porque sempre acontece algo comigo e com ele, mais hj iremos ficar juntos, ele nao queria qie eu sofresse por ele ter esse tumor, falei que o amo e que estarei sempre com ele, eu faço tudo por ele, ele tem medo de morrer e me fazer sofrer falei pra ele q sempre estarei com ele e q nada ira nos separar.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que lindo começo de historia, nao poderia ter un final tão triste ;'(

    ResponderExcluir
  5. Achei uma linda história e sinceramente parabenizo a sua atitude de, mesmo com essa dor pela perda do seu amor, você ter a coragem de expor ,mesmo que de forma triste e singela, seus sentimentos por ele.Força,moça corajosa!

    ResponderExcluir
  6. Impossível ler essa historia sem se por no seu lugar, aonde quer que ele esteja com certeza está olhando por ti !! FORÇA GUERREIRA

    ResponderExcluir
  7. Força nesse momento , a sua história é linda , nao foi , pois tudo que viveu eternizou em sua mente é sempre poderá revive esses bons momentos , mas o importante é segui , pois eu acredito que temos várias vidas dentro de uma ou seja irás encontra o conforto que necessita e serás muito feliz .

    ResponderExcluir