quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ikinho

Oi, meu nome é Taianne e sou do Rj. No dia 21/07/11,uma amiga publicou no facebook o link de top seguidores, onde eu estava em 2º lugar e em 1º um amigo dela chamado Ícaro, que mora em Salvador. Nossa história começa aí...


Esse menino ficou me chamando de vice, dizendo que eu era menos amiga dela por estar em 2º lugar, implicou demais..até o dia em que começamos a conversar pelo face, telefone (graças a Tim) e ficamos muito amigos.



A cada dia que passava, a gente ficava mais dependente das nossas conversas, começamos  não somente conversar a noite, e sim passar o dia inteiro trocando mensagens. Eu contava a ele dos meus problemas, relacionamentos, e ele me aconselhava. As pessoas começaram a ver maldade nessa nossa aproximação, e nós, pra fazermos intriga, inventamos um namoro de mentirinha, que com o tempo fez com que a gente se apaixonasse e assumisse o namoro no dia 16/12/2011.



Mas nessa história toda tem um porém, antes de começar a namorar com ele eu já tinha marcado uma viagem pra Salvador no carnaval de 2012 com minhas amigas, já estava tudo pago, e ele viajava com os amigos pra interior porque não gosta de festa.. quando cheguei lá e encontrei-o me esperando no aeroporto adivinha o que eu fiz? Larguei minhas amigas e viajei com ele e fiquei vendo o carnaval pela TV, sofrendo demais rs..passamos dias maravilhosos juntos.

A família dele me recebeu muito bem e graças a Deus fiquei muito amiga da minha sogra. Não preciso nem dizer o sofrimento que foi quando chegou o dia de voltar pra casa, nós chorávamos muito, parecia que nunca mais ia vê-lo. Quando cheguei na minha casa parecia que eu estava em um lugar desconhecido, estranhei muito ter que dormir sozinha depois de tantos dias levando uma vida a dois.



Depois desse carnaval de 2012,nos vimos em abril, maio, julho e em fevereiro de 2013, que ele decidiu ficar comigo no carnaval, em Salvador mesmo *--*..e ao que tudo indica, a próxima vez que iremos nos ver vai ser pra ficarmos juntos de vez, em julho eu pretendo transferir minha faculdade e ir morar em Salvador pra começar uma vida com ele, sorte pra nós!

9 comentários:

  1. Ow querida muita sorte pra vcs mesmo..... e parabens por tanta corage e determinação, que o amor de vc cresça cada dia mais, xeiro e e cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,vai crescer sim,tenho certeza disso! xeiro tb

      Excluir
  2. Tai, que linda a historia de vocês! Fico muito feliz por ti e torço para que dê tudo certo...
    Sentirei saudades, bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. História linda, gostei muito, espero que sejam muito felizes juntos depois de tanto tempo separados :) FELICIDADES

    ResponderExcluir
  5. Que Deus ilumine o caminho de vocês dois sempre, essa história é realmente linda, o amor é o sentimento mais profundo e verdadeiro, até mesmo imprevisível que podemos sentir, e quando ele resolve se instalar dentro de nós, não há nada que o tire. Toda sorte do mundo nessa nova etapa, vocês merecem

    ResponderExcluir
  6. Curtam minha página!!

    https://www.facebook.com/LoveVsDistancia?ref=hl

    -espero que se identifiquem. !!

    ResponderExcluir