domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma história de amor à distância

Olá, gostaria sim que publicasse nossa história.

Bom nos conhecemos no chat do uol namoro, conversamos um pouco la e logo fomos pro msn mas não ficamos muito tempo, no dia seguinte conversamos umas 3 horas e descobrimos que tinham os muito em comum, mas que morávamos longe um do outro, eu em Belo Horizonte/MG e ela em Goiânia/GO.

Mas isso não nos impediu de nos conhecermos mais e mais, passávamos horas a noite no msn nos conhecendo, gostos, manias, defeitos, ate que depois de poucos dias ouvi sua voz no telefone e a pedi em namoro, e ela aceitou, nunca nenhum dos dois tinha tido um relacionamento a distancia. Passamos os dias seguintes namorando e com a promessa de logo nos conhecermos pessoalmente, isso foi em agosto de 2011. 

Por motivos alheios a nossa vontade, nem ela nem eu podíamos nos encontrar, então passamos, 1º mês de namoro, e com a tentativa de nos vermos no meu aniversário no começo de outubro, mas não deu certo, então como o aniversário dela é mais para o final de outubro, decidi ir -la de qualquer jeito, comprei as passagens e fui ao encontro dela. Passei apenas o fim-de-semana com ela, mas foi o melhor da minha vida! estamos agora esperando para passar o reveillon juntos aqui em BH, vai ser a primeira vez que ela vem a meu encontro! 

Estamos muito Felizes juntos e vamos comemorar nosso quarto mês de namoro no dia 12/12 e logo depois um reveillon inesquecivel pra ambos!

Junto vou mandar umas fotos de nosso primeiro encontro, obrigado pela atenção e antes de conhecer seu blog, tambem criamos o nosso, mas é muito simples e estamos fazendo para ficar eternizado na net nossa historia e nosso amor. (http://endrute.blogspot.com/

Luis e Rute

8 comentários:

  1. olá, obrigado por postar nossa história, eu e a Rute estamos muito felizes por isso! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia ler sua historia e fiquei emocionado gostei muito,por isto peço uma opiniao de alguem ja esperiente..
    meu nome e edinaldo moro em sp,dia 13 de maio de 2012 estava teclando no sonico e derepente estava conversando co apos om a juliana ela mora em prto alegre no rio grande do sul,neste primeiro dia teclando,percebi que juliana era uma pessoa diferente simaptica ae pedir o msn e famos pra ter uma conversa mais tranquila,logo apos começamos a trocar informaçoes de nossas vidas etc ela gostou de mim,depois tinha comentado se eka ja teve algum relacionamento assim.do nada ela me falou que numca que este era a primeira vez,fiquei surpreso ae perguntei quem era ae ela me falou que era eu e que queria namorar comigo no primeiro dia,pegamos telefone mas ate hoje nao consigo ligar pra ela,so consigoo entrar em contato pelo msn e facebook,no momento so trocamos fotos e etc..
    sei que hoje em dia e muito dificil ter esses tipos de coisas nas redes sociais por isto percebi que desde o primeiro dia nada era mentira começei a dar votos de confiança e assim se foi hoje queria pelo menos ouvir a voz dela mas nao consigo,ela nao tem webcam e pra confirma que td isto nao era mentiras mandei uma msn de video minha apenas mandando um beijo e um coraçao,estou loko por ela..
    preciso saber maneiras corretas e meios de como me comunicar ainda mais hoje ela trabalha de funcionaria pulblica e faz falcudade... quero muito a ter perto de mim o mesmo ela deixou comentarios e td no meu facc pessoal mas estou confuso as veses ela entra na hora do almoço e depois some serar que isto e normal preciso de ajuda se alguem ler este comentario me comenta como eu posso fazer pra melhorar a nossa comunicaçao pois nao e so eu que quero ouvir a voz vela pessoamente e sim ela tambem estar me cobrando isto toda vez que entra ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso e poso te dar um conselho, pede para ela comprar uma web cam pois é barato, e converse com ela ou pelo msn ou via skipe, assim vcs poderão ate conversar com audio, e te garanto q se vcs se amam mesmo td vai dar certo, pois o q estoun passando é muito bom e estou amando, e os horarios pode ser por causa da faculdade dela ou do serviçi, pegue o tel dela, mais converse via skipe ou msn. Boa sorte.

      Excluir
  3. Minha história vai ter um final feliz eu tenho certeza! Dia 10 de Dezembro de 2012 eu vou ao encontro da minha amada, Bárbara, eu sou de Cariacica-ES ela de Goiânia-GO, enfim vou poder abraçá-la e ter a certeza de que serei feliz nessa vida... Namoramos pela internet faz 1 ano e 6 meses, qual casal que não teve brigas? já tivemos as nossas mas graças a meu pai do céu vou ao encontro da mulher da minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amigo, vá de encontro a sua amada ! Vai ser uma sensação muito boa né ? =D
      Boa sorte...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. boa sorte aew fera eu estou namorando a distancia vai fazer 4 meses ja e estou muinto feliz e ela tbn esta que deus só te traga felicidade

    ResponderExcluir