segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vencendo Distâncias: NOSSO CASAMENTO!


Meus queridos apaixonados, este post, mais do que um compartilhamento de alegrias, é um incentivo sincero para que casais espalhados por esse Brasil e pelo mundo, possam encontrar razões para lutar pelo amor. É um post que comemora o fato de que é possível enfrentar as distâncias, vencê-las e encontrar o amor ainda que há quilômetros longe.



Não sei quantos me conhecem, mas sou a fundadora deste blog, do Twitter @NamoroDistancia e do Facebook: www.facebook.com.br/NamoroDistancia. Meu nome é Fernanda e tudo isso surgiu da minha história de amor (nossa história) com Deivid. Uma baiana e um pernambucano. Passamos por todo processo de um namoro à distância (NAD) e diante de um sentimento puro e verdadeiro fomos abrindo mão de coisas em prol da nossa relação. Cada um cedendo do seu lado, fomos construindo nossa vida juntos. Até que o nosso grande dia chegou: O NOSSO CASAMENTO!



Esse dia foi realizado em 18 de novembro de 2012, em Salvador, com familiares e amigos testemunhando o enlace perfeito de duas vidas que até o dia 02 de janeiro de 2010 sequer sonhavam com a existência um do outro. Durante todo nosso relacionamento nos aproximamos e distanciamos de várias maneiras. Mas o amor sempre nos trouxe de volta para perto um do outro.

Por isso, quero que você, que está lendo esse post, saiba que a distância não é, nem nunca será o motivo do término de uma relação. Ela dificulta, sim. Ela é ruim, sim. Mas quando o desejo de estar junto e fazer as coisas darem certo, existe, então nem um milhão de quilômetros são capazes de destruir.

A minha dica é: tenha certeza do que você sente e lute por isso! Mas essa luta sempre deve ser a dois, os dois precisam ter certeza de que querem essa relação, custe o preço que custar. E assim vocês terão tudo que precisam para continuar e vencer suas próprias distâncias.


Fernanda Friederick DE SOUZA
Link do nosso noivado: nosso noivado

6 comentários:

  1. OW QRIDA Q BOM Q SUA RELAÇÃO DEU CERTO!! QUE DEUS ABENÇOE VCS E ILUMINEM MUITO SEUS CAMINHOS!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo vcs namoram a distancia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoramos um ano a distância... veja o link da nossa história que já foi contada por aqui.

      Excluir
  3. Parabéns pela história de vcs, é simplesmente linda. Eu mandei minha história pra vcs a uns dias atrás.. eu entendo bem o que vcs viveram, e espero que o desfecho da minha história seja assim como a de vocês *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernanda, que vocês sejam muito felizes sempre, queria agradecer também por ter nos indicado para Washington Calegari, está tudo ficando perfeito, depois contaremos os detalhes, beijo e novamente felicidades ((:

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, parabéns! Chorei com a história de vocês... Também vivo o mesmo... Sou simplesmente apaixonado por uma pessoa que está a 9000 km de distância de mim. É difícil, mas não impossível..... Obrigado pelas palavras! Quem sabe um dia não escrevemos pro blog a nossa história? :) Que Deus vos abençoe..........

    ResponderExcluir