sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro X São Paulo

Olá, me chamo Michele tenho 18 anos moro em São Paulo e assim como vocês tenho um namoro a distância há 2 anos e 11 meses,ele se chama Marcos e também tem 18 anos e mora no Rio de Janeiro. Gostaria de começar dizendo que fiquei emocionada ao ler o blog e ver que existem pessoas como eu que acredita no amor acima de tudo, que ele vence barreiras. Fiquei feliz porque agora vou ter onde desabafar e não jogar tudo em cima dele, todas as emoções da saudade que fazem com que fiquemos tristes, carentes, sozinhos, mas que também nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.



Nossa história começou dia 12/09/09, quando nos conhecemos através de algo em comum que temos a “música”. Nós dois somos estudantes de música e em uma dessas viagens por obra de Deus fui parar no RJ na escola onde ele fazia aula, nesse dia somente trocamos algumas palavras porem os olhares foram marcantes, dai em diante começamos a conversar por MSN TODOS OS DIAS e começamos a sentir um desejo de nos encontrar e exatamente um mês depois ele me deu a notícia que sua orquestra viria tocar em SP na escola onde eu faço aula de música. No dia 12/10/09 ele veio para SP e nesse dia nos encontramos e foi tudo lindo, parecia que já tínhamos nos tocado antes foi muito intenso, tanto que passamos agora a nos falar por tel e já falávamos em saudade, em como nos sentimos naquele momento perto um do outro como queríamos que isso acontecesse de novo.

Passaram- se 2 meses, nessas conversas já percebemos que estávamos completamente apaixonados, então dia 03 de Janeiro ele veio novamente e passou o primeiro aniversário ao meu lado, e no dia 13 me pediu em namoro, ele conheceu minha família e eu alguns familiares dele que moram aqui.

Como disse estamos namorando a 2 anos e 11 meses, então não dá pra contar todas as vezes que ele veio até aqui, mas tentarei colocar as que foram mais marcantes. Há quase um mês fui pedida em noivado no dia 17/11/12, não sei se ele sabe o quanto estou feliz porque nem sei como explicar, nem reação que demostre, mas estou completamente feliz em saber que todo nosso esforço vale a pena. 

Nosso esforço é em dobro, pois além do relacionamento ser a distância não são como muitas histórias que li que um vai visitar o outro, no nosso caso ele que sempre tem que vir, ainda não conquistei toda essa liberdade mas já dei um passo pude ir vê-lo 3 vezes em novembro de 2010, maio de 2012 e agora dezembro de 2012. Não tenho palavras pra descrever como foram minhas idas até o RJ, me senti leve por poder retribuir tudo que ele fez e faz por mim, ele estava super feliz de ver que eu estava perto dele conhecendo o mundo dele a família dele e me tratou de uma maneira esplendorosa.

Um momento nosso especial foi também nossa primeira viagem em dezembro de 2011 para a praia, e em Julho de 2012 para Minas fazer o que temos em comum o que nos uniu estudar música, nosso primeiro festival de música juntos.

Agora que estamos noivos continuamos mais ainda tendo que lutar por nosso amor, pois não vai ser tão fácil assim, temos cada um que nos realizar individualmente (profissionalmente) fazer os planos, decidir quem vem, quem fica, comprar casa. Então continuo aqui tendo que conviver como vocês ainda com o namoro a distância que é uma batalha a cada dia, pois até hoje não aprendi a lidar com a saudade, mas sei que ela é o alimento do amor que encontra-se distante.

Pra terminar  quero agradecer a Deus por permitir esse amor, foi o presente mais lindo , que eu amo e admiro mais do que tudo ele é meu grande amor intenso e verdadeiro. Declaro à vocês todo meu sentimento, e continuem firmes pois tudo com amor vale a pena.

Michele







5 comentários:

  1. Olaá me chamo Jéssica e ameeei o blog...vou passar por essa nova etapa , o namoro a distância ...meu namoro de apenas quatro meses começará a existir agora a distância ...o conheço a mais de um ano, mas só em setembro nos entregamos ao amor *-* ...enfim agora estaremos distantes devido a faculdade , ele está estudando fora agora e pra complicar mais ainda se trata do curso de medicina !!! entregamos na mão de Deus , pois será 6 anos e duas vezes por mês para nos vermos ((:

    ResponderExcluir
  2. Linda historia de amor Michele, muitas felicidades aos dois :)

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=G1TD7DGcZGk esse é a historia do meu namoro espero que gostem :)

    www.ludale.tumblr.com entrem no nosso tumblr :)

    ResponderExcluir
  4. Amo cariocas e vivo em SP.Procuro homem maduro não fumante.

    ResponderExcluir