quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Homenagem aos Casais do NAD




Para os meus casais querido que enfrentam o desafio da distância e continuam a acreditar no amor de qualquer jeito, em qualquer forma!
Torço pela felicidade de cada um de vocês!


Fê Friederick de Souza

6 comentários:

  1. Muito lindo o vídeo. Quero desejar a todos os casais MUITA, mas muita felicidade, e que nada seja empecilho para o amor, nem mesmo a distância.

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! Muito obrigada pela lembrança!!

    ResponderExcluir
  4. está perfeito o video! Adorei Fê !! :)

    ResponderExcluir
  5. Olaá me chamo Jéssica e ameeei o blog...vou passar por essa nova etapa , o namoro a distância ...meu namoro de apenas quatro meses começará a existir agora a distância ...o conheço a mais de um ano, mas só em setembro nos entregamos ao amor *-* ...enfim agora estaremos distantes devido a faculdade , ele está estudando fora agora e pra complicar mais ainda se trata do curso de medicina !!! entregamos na mão de Deus , pois será 6 anos e duas vezes por mês para nos vermos ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sua história pra gente... tem um link lá em cima do lado esquerdo, explicando como fazer!

      Excluir