quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amor Doce


Tudo começou em março de 2010, quando entrei no meu orkut e vi um rapaz querendo me adicionar. Ele sendo de Bauru-SP, fiquei me perguntando como ele tinha me achado, porque eu não tinha nenhum amigo de lá ou próximo. Fui investigar. Descobri que nós fazíamos parte de uma comunidade com o título da minha cidade (Delmiro GOuveia-AL) e lá ele postou que queria conhecer pessoas da cidade, porque tinha nascido e morado aqui até os 14 anos mais ou menos. Então pra mim ficou explicado e não dei mais tanta importância, até porque nesta época eu namorava.

Em outro dia ele me mandou um scrap agradecendo por tê-lo adicionado e me mandou o endereço do seu msn. O Adicionei e aí começamos a conversar e criamos uma boa amizade. Tudo normal. Depois disso ele sumiu por uns dois meses, mas sempre me mandava scraps pelo orkut mandando músicas e perguntando como eu estava.

Em Julho deste mesmo ano começou uma crise no meu relacionamento com meu ex, eu andava meio chateada e cansada com tudo que estava acontecendo, aí ele reapareceu começamos a conversar frequentemente e eu falava sobre a situação que eu estava passando e ele me dava muitos conselhos, sempre me ouvia e só me dizia coisas boas. Nesta época resolvemos nos ver pela web e foi muito legal, ele sempre divertido e alegre, sorriso liindoo, me fazia rir, contava histórias e me fazia esquecer por horas tudo de ruim que estava acontecendo.



Também trocamos números de telefone e ele me ligou uma vez pra escutar minha voz, lembro até hoje daquele sotaque paulista (Foi Legal). Então em um belo (MAL) dia descobri uma traição deste então atual namorado, foi um dos dias mais esquisitos da minha vida, uma mistura de decepção e aí terminei o namoro. Depois de umas duas semanas de conversa com esse meu ex-namorado, resolvi voltar dar uma chance pra ele. Falei pro Jr e ele disse que eu tinha que ser feliz.

Neste mesmo período o Jr me mandou uma música do Detonautas que se chama: O Retorno de saturno. Adorei a música, achei liiiiiinda e coloquei no meu celular. Dias depois ele me disse que iria parar de falar comigo, pois estava com medo de estar confundindo as coisas e não queria atrapalhar meu namoro. Fiquei triste, mas entendi, pois as coisas poderiam ficar complicadas e confusas e eu também não queria. Antes de dormir, fui escutar a música que ele me mandou e a música não tocou mais. Foi incrível, pois não cantava mesmo, dava erro. Todas as outras músicas do celular tocava menos O Retorno de Saturno.

No outro dia, quando entrei no MSN vi que ele estava online, não aguentei e falei com ele. Disse que a música não queria mais tocar porque ele não queria mais falar comigo. Então ele falou, dizendo que também não conseguia parar de falar comigo.

Fui tentando para que tudo voltasse ao normal, com meu ex, mas não deu certo, então terminei novamente e definitivamente.

Ficando assim solteira, eu e o Jr começamos a conversar mais e mais pela web, nos aproximamos cada dia  mais, passamos então a conversar pelo telefone e passávamos madrugadas conversando muito sobre tudo. Trocávamos msgs o dia todo. Foi aí que eu descobri que eu estava muuuuito a fim dele. Pois passava o dia ansiosa, querendo que chegasse a hora de vê-lo pela web. Ele também disse que estava gostando de mim e que viria nas férias me conhecer. No começo eu não acreditava muito, mas ele falava tanto que queria me ver, que eu fui acreditando.

Um mês e poucos dias depois do término do meu namoro, no dia 02/09/2011 o Jr me pediu em namoro e eu aceitei na hora. Eu estava apaixonada por ele. Por tudo de bom que ele me trazia e traz, só em escutar sua voz no telefone ou ver seu sorriso pela web.

Em dezembro ele me mandou um presente de Natal via SEDEX, adorei, guardo o cartão escrito com a letra dele até hoje. Na virada do ano novo não resisti e disse que o amava, sem medo. E ele disse que me amava também. :))

Em março de 2012 a mãe dele e a irmã vieram visitar uns parentes e as conheci. (Engraçado conheci a sogra primeiro que o namorado! rsrsrsrsrsrssrsrs) Também mandei um presente pra ele com uma cartinha, através delas.

Passamos nove meses namorando pela web e pelo telefone, sem nos conhecermos pessoalmente. Então no dia 12/06/2012 (Dia dos Namorados) ele chegou na minha cidade para passar as férias e nos conhecermos.  Nos encontramos na praça e foi liindo e engraçado ao mesmo tempo. Estava muuuito nervosa e ansiosa. Quando o vi tive certeza que era ele que iria me fazer muuuito feliz, demos nosso primeiro beijo (
MARAVILHOSO). Ele então conheceu minha família e passamos 22 dias liindos, Dias de AMOR.

Renata

2 comentários:

  1. tb conheci meu amor online em http://paquerabrasil.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!
    DEUS os abencoem e os protejam!!!Bjs:*

    ResponderExcluir