sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gabriel e Laryssa

Minha história de amor começou em Julho do ano passado. Minha amiga até então, Laryssa, estava um dia num site de devocionais e por acaso sua mãe passou atrás do computador e viu minha foto nos aniversariantes do dia e comentou com a filha. Laryssa ficou então uns 10 segundos em silêncio quando se virou para sua mãe e afirmou: “Eu vou casar com ele”!


A partir daquele momento ela começou a orar por mim e após 3 semanas me achou no face onde começamos discretamente a conversar. Eu, Gabriel, estava de viagem para a Alemanha onde ia atrás do meu sonho de ser jogador de Futebol.  

Se passaram quase 2 meses, quando voltava de um treino e estava com fome, lembrei dessa minha amiga Laryssa que poderia me ajudar numa receita e fui então conversar com ela...papo vai, papo vem, nós dois eramos cristãos e começamos naquele dia a fazer todo dia devocional juntos, eu até então nem desconfiava dos sentimentos dela por mim.



Retornei no final de Novembro frustado por não conseguir renovar meu visto de jogador, mas feliz que estava tendo uma ótima amizade com a Laryssa. Existia um problema, eu moro em Curitiba-Pr e ela é de Vitória-ES.

Começo de Janeiro em uma de nossas devocionais falei do meu sentimento por ela, então resolvemos orar 3 meses juntos e se desse certo iria visitar ela em Vitória. E foi assim que ocorreu, em 7 março de 2013 desembarcava pela primeira vez em Vitoria e me encontrava com o amor da minha vida. Ela estava linda, me esperava com uma coroa onde me disse: “Meu príncipe chegou”...



Pude passar 4 dias com ela e sua família onde nosso sentimento um pelo outro foi apenas confirmando e se oficializou em 3 de Maio de 2013 quando ela veio para Curitiba e pude levar ela de surpresa para o Beto Carrero. Fiz o pedido quando ela menos esperava...na subida da Montanha Russa...Espero que gostem...Quando duas pessoas se amam a distância é o menor dos problemas, peçam a Deus força que Ele assim os dará! 



7 comentários:

  1. Adorei sua história , ás vezes a vida nos leva para caminhos que nos distancia dos nossos sonhos , porém nos trás felicidades indescritíveis , boa sorte na sua relação.

    ResponderExcluir
  2. Linda história, amei o momento do pedido! Fiquei imaginando a felicidade misturada com a adrenalina dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lia...confesso que estava muuuito ansioso para poder pedir a Lála em namoro hehe

      Excluir
  3. Ai que lindo.... Parabens! desejo muita felicidade a vcs...
    bjoks da Ly

    ResponderExcluir
  4. Amei a historia de vocês, muitas felicidades e que Deus abençoes vocês.

    ResponderExcluir
  5. Linda história, parabéns..
    Felicidades!!

    ResponderExcluir