segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fernando e Karen

Queria escrever e publicar minha história como uma forma de declaração pra minha linda e pra fazer uma homenagem na comemoração do nosso primeiro ano de amor.

Meu nome é Fernando tenho 23 anos, moro em Manaus. No final de 2011 eu estava no horário de almoço no trabalho, olhando as atualizações do Facebook e vi que uma amiga tinha publicado a foto de uma menina linda, amiga dela, pra brincar com ela pelo fato dessa menina não ter Facebook.

Era uma foto meio borrada, meio sem foco, mas eu me encantei por aquela menina no primeiro momento que vi a foto. Era uma menina incrivelmente linda e eu estava solteiro por muito tempo e já tinha decidido que assim era bem melhor, mas fiquei com a curiosidade de conhecer aquela menina linda, até comentei a foto mesmo sabendo que ela não tinha Facebook, mas sei lá, de repente alguém poderia mostrar pra ela, rsrsrs.

Pedi pra nossa amiga em comum ajudar um pouco, depois de um tempo vi em umas atualizações do Hotmail que ela comentava status dessa nossa amiga em comum e comecei a jogar uns xavecos por lá de maneira meio sutil e ela respondia alguns desses comentários às vezes e sempre no sentido da bagunça.  

Depois de um tempo recebi um e-mail dela, lá estava KAREN GONÇALVES em negrito, estranhei e respondi meio despretensiosamente, era um e-mail confuso tentando explicar algo, mas que não explicou nada, e assim começamos a conversar por lá, ela já me falou que no começo achava que eu só estava com um papo gigante pra tentar conquistá-la.  

Tentamos marcar de sair algumas vezes, mas sempre acontecia algo que atrapalhava, às vezes comigo e às vezes com ela e assim esse encontro foi sendo adiado por meses. Mas conversávamos todos os dias. Até que chegamos no dia 30.03.2012 que pra nós dois é mais importante a noite do que o dia, a noite que tudo mudou e que ela passou a ser MEU AMOR, sabemos o que essa data significa, foi o surgimento do NÓS, algo que já existia ficou maior e mais forte. A partir daquele dia o cara aqui que tinha decidido que ficaria solteiro por muito tempo mudou todo o seu conceito.

Pouco tempo depois aconteceram alguns problemas de saúde comigo e tive que sair de Manaus pra fazer tratamento em São Paulo e apesar de estarmos distante fisicamente estávamos muito próximos, passamos a conviver com essa situação da distância que não é tão agradável, mas estávamos sempre juntos, passamos a adaptar nossa rotina pra que isso não prejudicasse a nossa vida juntos.

Depois de uns meses eu voltei, mas tinha acontecido algo que deu certa abalada no nós, o mais importante nesse momento difícil, foi que apesar de não ser nosso melhor momento nunca ficamos separados, isso torna o nós mais forte, quando um dos dois ta meio chateado, nós continuamos juntos porque sabemos que assim vamos crescer, mesmo com brigas, com problemas temos que resolver juntos. Depois tive que voltar pra São Paulo pra continuar o tratamento e novamente ficamos separados fisicamente.

É complicado lidar com a distância, tem dias que tudo que preciso é sentir o abraço dela, tem dias que eu sei que ela ta precisando disso e não posso, tentamos o máximo pra nos fazer presente, às vezes assistimos filmes ou séries juntos, com ela aprendi a abrir a mente pra outras coisas, vejo filmes com ela que nunca achei que um dia assistiria como Shrek, Encantada ou mesmo Toy Story rsrsrs, ela não gostava de sertanejo ou pagode mas agora quando escuta por aí músicas desse tipo ela me liga pra mostrar. Passamos o dia trocando mensagem, sempre que possível estamos em vídeo chat, só conseguimos dormir “juntos”-nos ligamos todas as noites e ficamos na ligação a noite toda, ouvindo o outro enquanto dorme. Quando acordamos durante a madrugada podemos chamar um ao outro.



É gostoso demais ela estar na minha vida, ela é a mulher mais linda e incrível que eu conheço, posso ficar horas olhando para o rosto mais perfeito que já vi, ela tem a risada mais gostosa do mundo, ela transforma os meus dias, às vezes é ruim estar no hospital, sinto que não vou aguentar muito, mas só de ouvir a voz dela tudo muda, me sinto melhor e mais forte, com ela sinto que sou capaz de qualquer coisa, ela é perfeita em seus defeitos, ela é a minha linda, minha vida, meu amor. 

Sempre falo pra ela que não sei como vai ser quando voltar, devido a doença vou ter que levar a vida de uma maneira diferente do que estava acostumada, sem exageros, não sei como vai ser no trabalho, não vou poder praticar judô que é minha grande paixão, mas apesar de todas essas incertezas eu sei que ela é minha certeza, sei que ela vai estar comigo e vamos ter a nossa vida juntos, vamos realizar todos nossos planos.

Queria dizer que nesse dia 30.03, nosso aniversário de 1 ano juntos, ou bodas de papel como ela fala, eu sou um cara muito melhor do que era 1 ano atrás e quero sempre ser o melhor pra ela, eu sou um cara muito feliz por ter uma pessoa tão incrível comigo, que apesar das dificuldades o nosso amor só aumenta e hoje eu tenho a certeza que ela é a mulher que quero passar o resto dos meus dias, ela é a mulher da minha vida, apesar de algumas diferenças, enquanto eu sou mais pagode, sertanejo, bagunça, festas e comidas saudáveis ela é Rock, organização, casa e fast food. Sabemos conviver com e aceitar que cada um  é um ser diferente que tem vontades e preferências que devem ser respeitadas.

Parabéns pra nós dois vi. Te amo pra sempre e mais um monte minha menina linda.

7 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. Que história linda. Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua história, parabéns! Que Deus abençoe vcs e que o amor seja sempre iluminado! bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a historia de vcs, essas coisas fazem acreditar no amor de verdade. Parabéns pra vc Karen que conseguiu um homem muito romântico e especial.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu até chorei lendo aqui!! Sempre me emociono lendo historias assim, pq to passando pela mesma situacao, um relacionamento a distancia.. Mas nao conheco ele ainda, vou conhece-lo em novembro e a ansiedade me domina!! A historia de vcs é realmente linda e eu tenho certeza que vc vai melhorar e vcs dois juntos vao construir uma familia linda! Deus abencoe os dois!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu até chorei lendo aqui!! Sempre me emociono lendo historias assim, pq to passando pela mesma situacao, um relacionamento a distancia.. Mas nao conheco ele ainda, vou conhece-lo em novembro e a ansiedade me domina!! A historia de vcs é realmente linda e eu tenho certeza que vc vai melhorar e vcs dois juntos vao construir uma familia linda! Deus abencoe os dois!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história, percebi em suas palavras o quanto a ama. O amor é realmente surpreendente, felicidades para vocês.

    ResponderExcluir