quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jogador de Futebol ..

Salve salve guerreiros apaixonados .. Meu nome é Karine e do meu namorado Willians.

Sou de Paranavaí – Pr e ele ... bem ele nasceu em Ivaiporã-Pr, depois a família dele se mudou para Colombo região metropolitana de Curitiba, e atualmente ele está em Naviraí-Ms jogando bola. Pois é ele é jogador, o que em minha opinião pode dificultar ou ajudar na nossa relação à distância. Conhecemo-nos em janeiro de 2009 em um baile aqui da minha cidade, eu para ser sincera, já tinha o visto antes e o achava lindoooo hehe, eu conhecia alguns jogadores e via ele andando com esses garotos, enfim quando ele ‘chegou junto’ nessa festa eu já imaginava que se aceitasse aquele galanteio iria estar me envolvendo com alguém que não era da minha cidade.  



Maaas quando olhei para ele pensei não posso desperdiçar  a chance de ficar com esse príncipe, por fim ficamos naquela noite, e ele me contou sua profissão (coisa que eu já sabia, mas fingir não saber para ele não me achar maria chuteira haha) e de onde ele era, e eu falei sobre mim para ele. Ele foi meu segundo beijo com 18 anos de idade, acho que isso chamou a atenção dele por algum motivo rsrsrsrs.

Ele começou a me buscar no trabalho e me levar até minha casa e começamos a namorar sem pedido de namoro oficial e sem grande empolgação da minha parte. Fiquei uns 4 meses namorando sem gostar ... em julho de 2009 ele foi para casa passar as férias, foi ai que comecei a sentir o gosto ruim da distância, mas sem tristeza.

Isso durou apenas  um mês, ele ainda morou na minha cidade até abril de 2010, e depois foi embora para Colombo à 500 km de distância. Ai credo não gosto de me lembrar, 2010 foi um ano muiiiito difícil para nós, era tudo diferente esse lance de namoro a distancia, até que em outubro resolvemos por um fim na relação. Felizmente esse fim foi apenas um tempo e em Janeiro de 2011 voltamos,  somo teimosos, ou melhor nos amamos de verdade.

Como ele é jogador não tem parada, está sempre em uma cidade diferente atualmente está jogando a 3 hs aqui da minha cidade o que é maravilhoso, sempre que pode ele me faz surpresas aparecendo aqui de repente. Ai adorooooo, e quando posso vou para lá. O campeonato lá já está acabando e o medo já esta tomando conta de mim, afinal não sei para onde ele poderá ir, e temo ficar sem se ver por 4 meses como aconteceu em 2012.

Dia 23 de Março deste ano  ele teve jogo e não pode estar na minha formatura, mas fiz uma surpresinha tirando uma foto com um retrato dele, ele adoroooou afinal estava triste por não poder  estar comigo nesse dia.  Por fim tenho força na peruca e o melhoooor  tenho muito amor para esperar por ele ...



E se querem saber as Marias-Chuteiras  existem, mas sempre que posso marco presença onde ele está jogando haha e confio nele o que sem dúvida é o mais importante.


Boa Sorte a nós que ‘adoramos’ a Geografia mas detestamos  a SAUDADE!!!!!!!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus, joguei no google namoro a distancia, pra procurar algumas frases né... Também sou de paranavaí, felicidades pra vcs...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é solange souza, meu ex namorado joga no linense e eu moro em sorocaba a mais ou menos 05 horas de distancia, nós ficamos 1 ano e 4 meses junto, depois disso terminamos, eu tive um filho, outro relacionamento, e agora queremos voltar, mas estou com medo por causa da distancia? pode me mandar um email? sol_siso@yahoo.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi meu namorado todos os dias, até wir ele fez um teste de futebol e passou. Moro em espírito santo e ele vai para Portugal. Tô sem chão, nsiseon o que gsfaz 😭

    ResponderExcluir