sábado, 28 de setembro de 2013

O Homem dos Meus Sonhos

Olá pessoal do blog Namoro à Distância, meu nome é Alana e tenho 16 anos, gostaria de compartilhar com vocês a minha historia de amor  á distância .

Em 5 de março às 14:48 eu aceitei no meu skype uma solicitação de um cara chamado Damian de 27 anos , de cara eu apenas aceitei ele porque nunca tinha conversado com ninguém da Polônia.

Quando eu o aceitei, ele veio logo puxando assunto comigo e eu nem fiz questão de responder, porque estava ocupada em outros chats, então durante a semana ele me pediu pra fazer vídeo cam várias vezes, cansada de inventar desculpas, resolvi dizer que não gostaria.

Após 21 dias, quando eu entrei no skype logo percebi a foto de um homem muito bonito na minha lista de contatos, resolvi puxar assunto para descobrir se não era fake, ele me ligou e quando eu o vi na cam de cara eu me apaixonei . Eu não podia acreditar que o homem que eu sempre esperei  estava na minha frente com todas as características que eu sempre quis: bonito, inteligente e educado.



Assim acho que ele também gostou de mim e começou a pedir para fazermos vídeo cam todos os dias, e logo eu já comecei a perceber que estava apaixonada por ele, mas achava que não tinha chances, porque ele é realmente muito bonito e inteligente. Eu resolvi deletá-lo antes que estivesse completamente apaixonada, mas não funcionou durante esse tempo eu não parava de pensar nele e de sentir sua falta.

Então resolvi adicioná-lo novamente, ele aceitou minha solicitação. Naquela tarde ele me ligou e fizemos vídeo cam, foi uma tarde maravilhosa pra mim. Nós conversamos o tempo todo, quando de repente ele pegou uma caixinha, abriu com lindo anel e me ofereceu. Ele agiu como se estivesse colocando ele na minha mão, foi muito lindo. Logo depois nós nos beijamos e foi muito especial pra mim, beijar o homem dos meus sonhos.

Durante as semanas, quando ele esta livre, nós fazíamos vídeo cam, conversávamos e nos beijávamos.  Quando eu disse que gostava dele e ele disse que eu seria a namorada perfeita para ele.

Esta semana eu pedi ele o seu endereço para lhe enviar uma carta, eu mal posso esperar para minha carta chegar na Polônia, porque sinto de alguma maneira que agora parte de mim esta com ele  e quando ele me responder vou sentir que ele está comigo. Quando a carta dele chegar eu venho aqui e posto fotos.



Essa semana eu propus a ele vir ao Brasil, ele ainda esta pensando sobre esta possibilidade, eu mal posso esperar pela resposta dele, eu mal posso esperar para ver ele. Estou completamente apaixonada e não saberia o que fazer da minha vida sem ele, eu penso nele todos os dias, todas as vezes que nós conversamos fico nervosa e meu coração dispara muito rápido. Cada dia esta distância me deixa muito insegura, porque tenho medo que ele conheça outra garota lá e isto me dá muito medo de perdê lo. Já  sinto que não posso viver sem ele e sinto que já o amo mais que tudo, mas vou esperar para dizer isto quando ele vier aqui. 

8 comentários:

  1. Amei seu blogger, eu também namoro a distancia, é dificil esse tipo de relacionamento principalmente quando a saudade aperta. Da uma olhada no meu blog também: http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Namorar à distancia é sempre uma caixinha de surpresas.... ja tive um relacionamento assim, infelizmente acabou não sei por culpa de quem, talvez do destino que não quisesse nós um perto do outro... mas enfim desejo a vc toda sorte e sabedoria do mundo, pra sempre fazer as coisas certas... bjinho. Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seei Como ée Ruim Namorar Ah Distancia !
    Mas ao mesmo tempo ée bom !
    Nomoro ah Distância Ah 5 Messe
    Eu Na Bahia e ele Em São Paulo :'(
    Sãao 1452 Km :/
    Maas essa distancia nn é nada perto do meu amor por ele ♥

    Te Desejo Toda Soorte Do Muundo ☺

    ResponderExcluir
  4. Pra quem quiser saber mais sobre a nossa história e so acessar o meu blog
    https://blogwhataboutme.wordpress.com/
    lá tem detalhes e vocês vão ver que muitas águas rolaram depois deste post.

    beijocas.
    Alana- autora da historia

    ResponderExcluir
  5. Namoro a distância um rapaz da India a 6 meses, e a cada dia que passa nos amamos mais, é uma relação dolorosa por estarmos tão longe um do outro, mas ao mesmo tempo é gostoso saber que existe alguem que ama você, nos falamos todos os dias, nos vemos em video, trocamos canções, cantamos um pro outro. Ele disse que um dia vamos nos encontrar, pois tanto pra ele quanto pra mim é dificil. Mas espero que esse dia chegue logo.

    ResponderExcluir