segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Do Ensino Médio a Internet


Raul e Natália
Bom, nos conhecemos em 2006, dia 28 de fevereiro, mais precisamente, rs. Éramos da mesma sala no primeiro ano do Ensino Médio. Passamos um bom tempo nos falando somente pela internet, eu era e sou um tanto tímido e isso atrapalhava muito. Desde sempre eu me esforçava em fazer poemas e músicas para ela, e depois do gelo quebrado ela passou a adorar deixar fotos no meu celular, mas naquela inocência.
O nosso dia, nosso primeiro beijo, aconteceu num domingo de setembro, dia 2. Eu acho! rs Foi no Cinemark, assistindo o filme dos Simpsons, sem pagar pela falta de sistema do Cinemark, rs. Um dia perfeito.
A partir daí, passamos um único mês juntos. Eu estava inseguro e acabei por fazer a pior coisa da minha vida. Deixá-la.
Ela ficou muito magoada comigo, não queria me ver. Mas voltamos a nos falar pela boa e velha internet. Depois de algum tempo, em 2011, ela me chamou para ir a casa dela nas férias. Passamos a tarde assistindo Spot, comendo pães de queijo e conversando sobre unhas. Estava todo arrumado, perfumado e falando sobre unhas com elas, rs. Pensei: o que estou fazendo aqui?
Depois daquele dia, mais conversas pela internet. Marcamos de nos encontrar, ficamos. E, dia 10 de março de 2011, eu a pedi em namoro. Meu presente de aniversário que é dia 14 de março.
No dia dos namorados fomos viajar e, em frente a um rio (muito bonito, por sinal) eu a pedi em casamento. Acontece que esse ano, ela acabou indo aos Estados Unidos, está lá.
Não vejo a hora da sua volta e de acontecer o nosso casamento.
Essa é a nossa história, brevemente contada, rs.

Obrigado!
Abraço.
Raul Gomes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir