quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Amor Português



Tenho 18 anos e vivo em Portugal, e foi com 14 anos que o destino me levou á pessoa que mais amo na vida.

Eu pensava que iriam ser umas simples férias no algarve, mas conheci um rapaz que me chamou á atenção. Apaixonamo-nos, mas não sabíamos lidar com a distância… 

Cada ano de férias no mesmo aldeamento reavivavam o amor, que se manifestava de forma intensa nunca antes vista. São 300 km que nos separam entre Lisboa e Porto, mas cada vez se torna mais insuportável namorar á distância …

Cada ano para ano existe evoluções, vamos nos vendo mais vezes, passamos dias juntos… Mas custa, o que mais queria no mundo era poder passear com ele de mão dada, abraça-lo a cada segundo, acordar e senti-lo do meu lado, e custa saber que ainda temos de enfrentar 4 anos de universidade longe um do outro, mas eu amo-o mais que tudo na vida e quero-o ao meu lado para sempre.

Eu não quero desistir da pessoa que me faz sorrir, apesar da distancia me dá mais que pessoas que convivem comigo diariamente.


Cada despedida custa muito, e só quero que chegue o dia em que uma despedida seja um simples “até já”.




Um comentário:

  1. Não desista ;-)
    Pense que o "sacrificio" de hoje valerá muito a pena no futuro!
    Boa sorte pra vcs!! ^.^

    ResponderExcluir