sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Amor de praia sobe a serra!

Olá, me chamo Larissa Molina, moro em  Louveira São Paulo e namoro a 1 mês e 20 dias com o Rodrigo Spernega de Santos, aproximadamente 1200 km de distancia...




Nos conhecemos pelo twitter,eu segui ele e ele pediu meu whats e começamos a conversar.Num Sábado 01/11/13 minha família resolveu ir pra Praia Grande e eu comentei com o Rodrigo,ele foi um  fofo conversamos pelo mensagem a viagem inteira e quando cheguei lá ele me ligou e ficamos conversando por um tempão e por fim o Ro falou que um tio dele morava na Praia Grande e ele iria até lá me ver no dia seguinte  02/11/13.

O belo dia então chegou o Ro me mandou mensagem falando que estava saindo de casa e que iria me encontrar, fiquei mega nervosa nunca tinha visto ele ma vida...DETALHE:Ele me confessou que achava que eu era fake!!! Voltando eu falei o número do quiosque que eu estava e por ajuda do destino (VALEU!!!) o quiosque era enfrente ao apartamento do tio dele, se eu não me engano eram 67 na Ocian em Praia grande haha,ficamos conversando, foi uma conversa bacana e acabou rolando uns beijos e meu tio me mandou uma mensagem assim: “Volta pra casa que sua mãe esta louca de preocupação” kkk. Ele me levou pra casa, chegando lá eu apresentei o Ro pra minha irmã e pra minha mãe, mas nada de formal como amigo e me despedi dele.


Depois disso houve uma briga séria por bobeira, e ficamos um tempo sem conversar, foi bem difícil, mas ai ele voltou e disse coisas lindas pra mim e por fim me pediu em namoro foi dia 11/12/13.


Depois disso foi só amor,alegria e companheirismo, ele veio aqui pra Louveira se apresentar formalmente como meu namorado e estamos rumo aos 2 meses dia 11/02/14.



Um comentário:

  1. Parabéns vcs tem tudo pra dar certo...
    Muito lindo esse relacionamento que Deus abencoe vcs*

    ResponderExcluir