quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Começou na Juréia

Oii pessoal .. Então, eu sou a Amanda e tenho 18 anos . Moro em Sampa e namoro com o Gustavo que tem 16 anos e mora na Juréia .

Dia 31 de março , eu fui pra Juréia pra casa de um primo meu . Ai a noite ia ter festa na vila, quando eu cheguei lá , vi o Gustavo pela primeira vez, e foi tipo, amor á primeira vista.

Como muitos meninos de lá pediram pra ficar comigo, ele fala que tinha medo de vim pedir pra ficar comigo e eu não aceitar. Mais eu fiquei a noite inteira de olho nele, até que eu resolvi ir pedir pra irmã dele agitar ele pra mim, rs.


Ai quando nós estávamos indo embora, eu falei que estava com frio e ele me abraçou *--* ai fomos abraçados até chegar em casa e ficamos pela primeira vez *---*


Depois a gente sempre trocava sms, se falava pelo celular, pelo facebook e cada dia a gente se apaixonava mais e mais. E agora eu vou pra lá, ele vem pra cá e estamos ai, firme e forte por 6 meses e 14 dias *---*




Nenhum comentário:

Postar um comentário